Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tiragem - Ajuda
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 1.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sou muito experiente com o tarot, mas nem sei bem porquê costumo andar com as minhas cartas na minha mala. Estão sempre lá num cantinho quase nem se vê a embalagem, mas um dia destes a mala caiu ao chão e quando a fui apanhar a embalagem tinha vindo ao cimo e não sei bem explicar, mas quase senti um apelo para "deitar" as cartas. Costumo fazer uma tiragem de 3 cartas enquanto penso na questão. Mas desta vez, senti que elas me queriam transmitir algo, fiz a mesma tiragem mas coloquei a intenção de serem elas a transmitir o que tinham para me dizer. Então o meu pedido de ajuda reside no seguinte. Como não tenho experiência, nem sei bem os significados, fico sempre um pouco atrapalhada na leitura. Assim, deixo aqui uma foto da tiragem em questão. Ainda sou capaz de fazer ligação entre as duas primeiras, mas já não consigo fazer ligação da 3 com as restantes. E nem sei se é "normal"deixar as cartas darem respostas sem haver uma quuestão em mente. Se alguém me conseguir ajudar agradecia. Fiquei curiosa...

Grata


Talvez seja um aviso, um wake up call, ou lá como se diz! Também não sou experiente em Tarot, mas temos aqui amigos que percebem muito, vamos esperar e ver qual é o significado!  :)

Já pensou em aprender mais sobre o Tarot?
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?