Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Vai tirar fotos às fadas...
    Iniciado por Puca
    Lido 4.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
No final deste Verão uma amiga passou um fim de semana em minha casa com o filho de 8 anos. Ele andava entretido a tirar-nos fotografias e eu em tom de brincadeira disse-lhe "vai tirar fotografias ás fadas, elas são mais bonitas que nós" e ele lá foi para uma zona do terreno que eu chamo "as pedras das fadas". Numa das imensas fotos que a criança tirou apareceu esta que a mãe me enviou mais tarde com a indicação..."Afinal o menino encontrou uma fada e tirou-lhe uma foto. Conseguem ver uma cara com longos cabelos ao vento projectada na rocha por trás da cabanita? Ao principio tive dificuldade, agora não consigo é ver outra coisa. :)


#1
Bem, ao meu ver parece uma cara ao longe é verdade, mas quando aguardei a imagem e fiz zoom, afinal é parte do rochedo, ilusão... MINHA OPINIÃO.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho curiosa a foto! Só depois de muito esforço, com a assistencia do zoom é que vi o que parece um pequenito corpo a pairar. Não sei o que pensar, sem ser dizer te para ires ao local tirar fotografias da mesma prespetiva. Só numa de se perceber se a ilusão se mantém ou não!  ;)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vou dar a minha opinião bem diferente das outras. Eu realmente vejo uma imagem que não será propriamente duma fada mas que é imagem é, tem cara cabelos e corpo, não vejo ali nenhum rochedo mas sim uma cabana de madeira, são opiniões mas se puserem aqui uma outra foto do local quem sabe se tiram as duvidas :)

também vejo uma figura não é rochedo

Puca
A imagem está realmente sobre um rochedo, deixo mais uma foto do local onde os patos estão exactamente sobre essa rocha. Não faço qualquer tipo de interpretação sobre o que será, ilusão de ótica, fantasma, fada, é o que for apenas achei curioso e muito nítido. Vejo a imagem de uma menina jovem de cabelo ao vento, com um certo toque de século XVIII.




alu



O que vejo é uma mulher, vestida de branco, com cabelos longos enfeitados de flores brancas que parece estar agachada, como que a proteger-se, atrás da cabaninha de madeira...depois de fazer zoom constato que a luz do sol a incidir na rocha cria essa ilusão... seja como for, acho espectacular a coincidência (ou não) de ter dito ao menino para ir fotografar as fadas e aparecer esta imagem...

Eu sou daquelas pessoas que não acredita muito em coincidências e que acha que as coisas acontecem no momento oportuno e cabe-nos saber interpretá-las...por exemplo, os milagres... Há "milagres" que são acontecimentos explicados pela ciência...na minha opinião o milagre reside no momento oportuno em que um acontecimento ocorre...como as pragas do Egipto, todas elas já explicadas pela ciência, mas que ocorreram em momentos chave...Para mim esse é o milagre e não o acontecimento em si...

Adoro esta foto...está mesmo linda :)

Puca
Exactamente o que eu também acho Alu, o encanto está no conjunto da situação e não no que possa ou não ser. :)

Citação de: Puca em 29 novembro, 2014, 22:19
Exactamente o que eu também acho Alu, o encanto está no conjunto da situação e não no que possa ou não ser. :)

É isso que eu também acho, seja lá o que for,o encanto está em todo o acontecimento e a foto ajuda a imaginarmos de facto  um bosque cheio de fadinhas lol  :)  ;)
Morgaine Le Fay

Não sei se é ilusao de óptica ou não...mas fico tão feliz por saber que as crianças ainda conseguem acreditar que existem coisas para além do que os olhos vÊm! acho tão bom e tão saudável! Se o menino acredita que é uma fada, porque é que não ha de ser mesmo uma fada? Se pensarmos bem...tudo é imaginação, até as coisas mais palpáveis!