Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Rogar pragas/maldições
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 18.640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Fingarfan em 20 outubro, 2015, 21:48
Qualquer coisita tens sempre as pessoas que realmente se importam ou querem dar uma mão.. Podem não ser muitas às vezes, ou até estarem fora da nossa vista, mas estão lá precisamente colocadas para no tempo certo se revelarem e ajudar-nos nesta caminhada :)

Ora bem dito.... ;)
Pouco mas bons e na hora certa ... :D

Under_A_Spell, não acho que te deves massacrar com esses pensamentos, mas aconselho-te o que alguns membros disseram ^^ e não te preocupes aqui neste fórum somos todos amigos embora que as vezes eu desapareça de vez em quando, mas sempre apareço :P

Bem, penso que seja normal com os anos se perder amigos, as pessoas entram e saem da nossa vida constantemente. Por vezes retornam anos depois outras vezes nunca mais nos cruzamos com elas. No final as amizades e os laços que criamos ajudaram-nos a formar um pouco a nossa personalidade, a evoluir socialmente e etc, mas somos todos seres independentes, apenas gostamos de ter pessoas ao nosso redor para tornar a nossa vida mais cómoda, menos solitária e mais cativante, diferente. Somos um pouco como os gatos, são seres independentes não se deixam domesticar a 100% porém vêm o beneficio de estar ao nosso lado. Todos nós criamos vidas diferente segui-mos caminhos diferentes por isso é que pouca gente se mantém.
Agora se estás preocupada se foi de facto mau olhado, lembra-te, um mal só nos atinge com a permissão de Deus, ninguém te pode fazer mal a menos que Deus o permita, logo, só Deus te pode retirar esse mal. Não sei qual é a tua religião e/ou se és crente porém se o és pede auxilio a Deus para te proteger do mal. Mas lembra-te todos nós temos de passar um tempo sozinhos para evoluirmos espiritualmente e como pessoas, analisa a tua vida possa ser que estejas a ultrapassar uma fase de crescimento pessoal e quando ela estiver concluída talvez alguns laços de amizade retornem ou até quem sabe novos laços se criem.
Afinal de conta nascemos "sozinhos" e partiremos sozinhos, a vida é uma jornada individual os laços auxiliam-nos e acompanham-nos depois de cumprirmos o nosso trabalho individual, pelo menos este é o meu ponto de vista.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."