Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Rogar pragas/maldições
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 18.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns bons anos atrás, tinha uma amiga. Era um pouco mais velha que eu mas juntava-se ao meu grupo de vez em quando. Ela era um pouco gozada na escola pelo seu andar desajeitado, e muitos a rejeitavam, porem era muito inteligente. Certo dia ela queixou-se que eu há muito tempo que nao ia para junto dela e ela estava um pouco sozinha. Eu formulei mal a frase e disse algo que levou a outro sentido, ao sentido de a rejeitar tambem. A ideia era dizer: porque é que as da tua turma não estão contigo? Deveriam estar ao teu lado, nao podem andar só quando lhes convem. O que dei a entender foi: se as da tua turma nao andam contigo nao sou obrigada a andar tambem!

Resultado, horas  mais tarde chamou-me á parte e em genero de maldição, sem mais nada antes referir, disse-me logo mal me aproximei que: com o passar dos anos iria perder os meus amigos a pouco e pouco até ficar sozinha e sem ninguem (em lagrimas pegou numa folha seca do chao e continuou), tornando-me seca como a folha que tinha na mão.(e despedaçou a folha, atirando-a para o chão. foi-se embora)

Passaram 5 anos entretanto... Na altura não pensei que tivesse resultado algum, e ainda agora nao sei se é derivado a isso, e se as pragas são reais sequer. Mas a verdade é que ao longo dos tempos até os dias de hoje os meus amigos foram se afastando sem razão algum, apenas fizeram novos amigos e deixaram-me para trás. Lá desisti de tentar falar com eles e tentar me encontrar com eles (eram todas moças como eu), e até hoje por mais que tente não consigo fazer amizade com alguem, e não tenho nenhum amigo. As pessoas parecem não se interessar por mim. Sempre ajudei os meus amigos, os defendi e os apoiei em tudo, tinha um numero rasoavel de amigos e todos me adoravam, lutando até por um lugar ao meu lado na sala de aula. Não sei se a praga/maldição resultou mesmo e a existência de pragas é verdadeira ou se isto tudo é mera coincidência.

sofiagov
#1
A matéria é energia condensada num estado vibracional.
EM VERDADE TUDO É VIBRAÇÃO.
A nossa voz é uma vibração, é um estado energético. Uma praga é exactamente energia a ser criada.

Posto isto, já percebeu como é que recebemos vibrações e somos afectados de maneiras que estão para lá da nossa compreensão.
segundo a  Lei Espiritual Tudo o que desejares de Bem terás de volta;
Tudo o que desejares de mal, retornará com muito mais força.
in espiritualidade


A primeira pessoa a sofrer com uma praga ou maldição é a que emite. Não importa o por quê praguejou. Ela é responsável pelo ato, palavra e energia emitida.
E quem recebe também irá sofrer com a praga se der força ao ocorrido.

deixo-lhe um oração que poderá fazer (tendo fé a lêr)

Oração contra todo mal

Pai, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo e também pela intercessão de Nossa Senhora, dos arcanjos e anjos e todos os santos do paraíso, peco o auxílio para me libertar de toda maldade, maldições ou pragas, mau-olhado, assim como de todo trabalho do mal ou influência de algum objeto vindo da magia ou feitiçaria.

Expulsa da minha vida toda força do mal para que eu possa viver como uma nova criatura cheia do Espírito Santo.Expulsa da minha vida toda tentação ou opressão maligna vinda pela infestação diabólica de alguma falsa doutrina. Liberta-me desta influência em meu espírito, mente, corpo, família, casa, profissão e negócios.

Purifica-me de todo pecado, inveja, ciúme, rancor ou ódio criado.
Cura-me das minhas enfermidades e, se por trás delas estiver alguma presença diabólica, liberta-me.

Liberta-me de toda obsessão, angústia ou depressão, devolvendo-me a força para viver.Queima todos estes males no inferno, para que não tenham mais poder para causar mal em minha vida.

Ordeno e peço, com a forca de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, que todos os espíritos imundos que estão me molestando saiam imediatamente e voltem para o inferno eterno.
Creio que agora estão acorrentados por São Miguel, São Rafael e São Gabriel, nossos anjos da guarda, e esmagados pelos calcanhares da Virgem Maria. Amém.

e não ligue a todo o pormenor que lhe sucede senão leva-a sempre a pensar que foi  ela...a sua vida é mais que isso .

paz


A Sofia já deu a solução.

Mas olha, pelo menos aqui no PP, tens montes de amigos :) estamos cá todos para te ajudar
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Desconhecia que rogar pragas tivesse assim tanta força.
Tudo de bom para todos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#4
com o tempo, as pessoas seguem caminhos diferentes... e normal as pessoas separarem-se e perderem as ligacoes...

as pessoas que sao "afastadas" do grupo, normalmente sao mais "inteligentes" do que os outros. Nao porque tenham mais capacidades mas porque aplicam melhor o seu tempo, normalmente a estudar, ler, etc... ja os outros ocupam o tempo a mostrar aos "amigos" o quanto bonitos sao, a falar de trivialidades ou a jogar a bola.

tambem como a amiga sofiagov disse: tudo e energia.

a consciencia humana e que decide como ela e aplicada. voce parece ter resolvido o primeiro problema tendo assumido que "se expressou mal" e nao que "ela percebeu mal".

No caso, deveria ter "remendado" a coisa explicando-se melhor ;) seja como for, como voce disse ainda eram umas "garotas" e como nos todos sabemos; os jovens nao pensam. :(

de uma forma ou de outra... ela dirigiu-lhe um tipo de energia que parece tela afectado, porque voce tambem se deixou afectar. Talvez por se sentir mal em nao ter retificado o erro.

porque voce teve "fe" no que ela disse, com o tempo comecou a proceder de acordo.

procure contacta-la e explique-lhe que procedeu de forma errada na altura, estou certo que pelo menos a amizade deka ganhara... ;)

nunca se esqueca porem que: "va-le mais um amigo verdadeiro do que um milhao de amigos falsos".


editado:

aqui esta mais um bom exemplo...  ::)

como conscientemente decidi ignorar que ja tinham sido enviadas novas respostas e enviei a minha... pode originar (por culpa minha) maus entendidos... se tivesse sido "consciente" iria evitar ou proceder de outra maneira...

amiga strawberry :) ...nao era por ai que eu queria ir ;) ...desculpe-me.

Citação de: strawberry em 18 novembro, 2014, 14:25
A Sofia já deu a solução.

Mas olha, pelo menos aqui no PP, tens montes de amigos :) estamos cá todos para te ajudar
a minha religião é a verdade...

Citação de: Under_A_Spell em 18 novembro, 2014, 14:05
Mas a verdade é que ao longo dos tempos até os dias de hoje os meus amigos foram se afastando sem razão algum, apenas fizeram novos amigos e deixaram-me para trás. Lá desisti de tentar falar com eles e tentar me encontrar com eles (eram todas moças como eu), e até hoje por mais que tente não consigo fazer amizade com alguem, e não tenho nenhum amigo. As pessoas parecem não se interessar por mim. Sempre ajudei os meus amigos, os defendi e os apoiei em tudo...

Sabes, a mim acontece-me o mesmo e ainda hoje não sei explicar, mas não me lembro se tive alguma situação como essa.  :-\

Mas sei que não sou pessoa de todos os dias mandar sms só para dizer olá e ficar por ali, não sou pessoa de sair todos os dias e de ir para todo o lado, não sou pessoa de ligar só para dizer "que fazes"?

Talvez sejas mais tipo eu e que seja isso o porquê... Muitas pessoas parecem (a meu ver, claro) que precisam que uma pessoa tenha de estar "em cima" constantemente e sempre atrás delas para serem nossas amigas.
Eu nunca fui assim, sempre acreditei que as verdadeiras amizades são aquelas que, por muito tempo que passe, quando estão juntos é como se não tivesse passado tempo nenhum. E tenho 2 ou 3 casos assim apenas.

Talvez seja isso. Não é fácil? Não. Muitas vezes dou por mim a pensar porque tenho muito poucos amigos e se fiz algo de mal? Sim. Se fiz algo de mal? Não, defendi-os quando pude, fui sempre honesta e sincera, mas não mando sms diariamente nem ligo só porque sim.

Seja como for, ouve os conselhos que te deram e acho que até eu vou ditar para mim a oração que a sofia enviou (obrigada   :) )

Muita força e não estás sozinha  :) :)


sofiagov
#6
infelizmente as pessoas tendem a  ficar cada vez mais individualistas e em solidão... :-[

#7
Obg pelos conselhos!  :)
Eu não levei o que ela disse a serio, eu só agora que estou ha 2 anos sem amigos nenhuns é que me lembrei do que ela disse pois tenho pensado muito no passado. E comecei a ver que talvez tivesse acontecido o que ela disse. E essas pessoas que se afastaram de mim não sao nada estudiosas, e nem ligavam á escola. Elas andam por aí com as amigas novas e algumas até reprovaram de ano. Não falam comigo porque nao querem.
Falando agora sobre outra questão mensionada nas respostas. Eu não sou uma pessoa que quer que os amigos mandem sempre mensagens ou telefonem. Um olá uma vez por semana chegava-me. Já esperei meses que pessoas me dissessem olá de livre vontade e nada, tive de ser sempre eu a iniciar conversa, depois deduzi que nao têm mais interesse em mim e por isso já não os devo considerar amigos pois não se lembram sequer que existo. Eu detesto estar em casa, queria sair mais, saio muitas vezes sozinha, vou até á praia, etc... Nunca tenho um dia feliz, mas não me posso queixar, ha coisas piores.

ps: eu cheguei a pedir desculpa á tal amiga, mas acho que ela nem sabe o mal das palavras que proferiu. o mal está feito.  ando á anos a tentar encontrar um contacto dela, mas não encontro nada.

#8
Citação de: Under_A_Spell em 18 novembro, 2014, 17:53
Eu não sou uma pessoa que quer que os amigos mandem sempre mensagens ou telefonem. Um olá uma vez por semana chegava-me. Já esperei meses que pessoas me dissessem olá de livre vontade e nada, tive de ser sempre eu a iniciar conversa, depois deduzi que nao têm mais interesse em mim e por isso já não os devo considerar amigos pois não se lembram sequer que existo.

ah eu não quis dizer que eras tu! Estava a dizer que eram elas que queriam essa atenção, que queriam que fosses tu a dá-la! Desculpa se me fiz entender mal, mas foi exactamente o contrário que quis dizer...  :( Exactamente essa parte de termos sempre de ser nós a andar atrás delas, foi exactamente isso que quis dizer! Eu estou do teu lado, porque, tal como disse, a mim parece-me acontecer o mesmo que a ti.

Citação de: Marta86 em 18 novembro, 2014, 17:55
ah eu não quis dizer que eras tu! Estava a dizer que eram elas que queriam essa atenção, que queriam que fosses tu a dá-la! Desculpa se me fiz entender mal, mas foi exactamente o contrário que quis dizer...  :( Exactamente essa parte de termos sempre de ser nós a andar atrás delas, foi exactamente isso que quis dizer! Eu estou do teu lado  :)

Muito obrigada  :) Talvez um dia a minha vida melhore, e eu volte a ter amigos. Ha pessoas que não fazem nada e esperam que as coisas aconteçam, eu não sou assim, eu tento arranjar amigos, mas nem toda a gente quer ter novas pessoas na sua vida. Todos somos diferentes.

conhecidos podemos ter muitos, mas amigos uma mão chega e sobra para os contares... talvez seja a altura de te conheceres melhor sem distrações de terceiros... pensa nisso :laugh:
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Já pensaste em arranjar novos grupos de conhecidos: por exemplo na Igreja da tua localidade, grupos de jovens, voluntariado. Se tens apenas 18 anos, tens tudo pela frente. Força.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa leitura. Pode ser que ajude alguém.

Praga rogada pega?

Às vezes, a pessoa não se controla, explode e acaba rogando praga...
Em outras situações, dá tudo tão errado, que a gente pensa: será que alguém, com quem o santo da gente não cruza, rogou praga?

Será que praga pega?
As palavras ditas com bastante intenção têm poder? Esse é um assunto que inquieta o homem há muito tempo...

A cabala, o braço místico do judaísmo, prega que existem 72 palavras meio mágicas. São também 72 formas de falar de Deus. Basta dizê-las para que algo se realize.
As orações, os mantras, também são uma forma de atribuir força às palavras.
A escritora de livros esotéricos Mônica Buonfiglio acredita no poder das palavras para o bem e para o mal.
"A praga tem um caminho. Quando você diz a palavra, a praga fixa na aura da pessoa e aquilo acaba acontecendo...", comenta.

Se você pressentir que alguém diz uma coisa mal intencionada, meio maldosa, é preciso reagir logo.
Mônica aconselha que, quando alguém falar alguma coisa, a primeira coisa a fazer é dizer: "Deus me abençoe, Deus me proteja". Isso corta o efeito da maldição.
Usar patuás, um pano vermelho, um anel no dedo mínimo também quebra a inveja, o olho gordo.

Algumas pessoas afirmam que quando não acreditamos naquilo que te desejam, o mal não acontece.
Outras acreditam que tudo o que a gente deseja para outro, volta pra gente. Por isso, a gente tem que pensar em luz para os outros; nada mais que isso.

No estúdio, Ana Maria ouviu as dicas de Mônica Buonfiglio, especialista em anjos, de como se proteger das pragas.
Ela explicou que a praga é o inverso da benção (que serve para reconciliar paz e a harmonia) e atinge principalmente as pessoas que estão com a aura enfraquecida.
Segundo Mônica Buonfiglio, rogar uma praga à alguém significa lançar um desejo de desprezo, de vingança ou de cólera para que essa venha, de alguma maneira, a se ferir. As palavras têm poder e podem "pegar" porque quem as profere, usa forças profundas do seu ser. É tão nociva para quem recebe quanto para quem a envia, porque possivelmente elas irão retornar ao seu emissor.

Dicas para proteção:
1) Ler o salmo 90/91, que é o mais forte da Bíblia, capaz de afastar o gênio contrário (mal). Deve ser lido uma vez ao dia, durante sete dias.
2) Colocar um versículo do salmo 90-91 dentro de um saquinho de seda (ou veludo) da cor vermelha e guardá-lo junto ao corpo. Versículo: "Pois o Senhor deu ordens aos anjos para que guarde Seu filho por onde quer que ele caminhe".
3) Usar as iniciais de São Bento (você pode escrevê-las em um papel e colocá-las no local desejado. Pode ser na sua carteira, na bolsa ou em algum local da sua casa)
N.D.S.M.D (que o dragão não seja o meu guia)
V.R.S.N.S.M.V (afaste-se, Satanás, não me tente com coisas vãs)
S.M.Q.L.V.B (nocivas são as coisas que me ofereces, beba tu mesmo os venenos)
4) Tomar banho de sal fino do pescoço para baixo.
5) Colocar um copo de água com sal, atrás da porta, para evitar a energia negativa.
6) Fazer o mudra (figa) para cortar o olho gordo.

Conheça o salmo 90/91 e reze:



Salmo 90/91: Deus, protetor dos justos

"Deus, eu moro sob a proteção do Altíssimo e descanso à sombra do onipotente.
O Senhor é meu refúgio e meu escudo, meu Deus em quem confio.
Porque o Senhor há de livrá-lo do laço do caçador e das doenças perigosas.
Com Suas penas o cobrirá e o abrigará sob Suas asas.
Escudo, verdade e aliança são lealdade divina.
O filho que crê no Pai não teme jamais, nem à noite nem à luz do sol, as doenças que se propagam ou os flagelos que arrasam o dia.
Podem cair mil a Seu lado, e à direita, mais 10 mil, mesmo assim nada o atinge.
Inclinará Seus olhos em tudo e verá que o caminho contrário não leva a lugar algum.
Pois Ele é, de fato, meu refúgio. Sinto-me confortado no Senhor Altíssimo.
Nada poderá me atingir. Em minha casa, não haverá doenças nem desavenças.
Pois o Senhor deu ordens aos anjos para que guarde Seu filho por onde quer que ele caminhe.
Eles irão levá-lo, segurando suas mãos, para que não machuque os pés nas pedras.
Andará por sobre os contrários mais temíveis, como o leão, o dragão...
E Seu filho pisará a salvo.
Porque quem está unido ao Senhor estará salvo e protegido.
Se invocado, Eu ouvirei. Serei seu amigo nos momentos mais difíceis. Eu lhe darei a salvação e a glória. Darei fartura, prolongando sua vida.
Mostrarei-lhe minha salvação."
Às vezes, a pessoa não se controla, explode e acaba rogando praga...
Em outras situações, dá tudo tão errado, que a gente pensa: será que alguém, com quem o santo da gente não cruza, rogou praga?

Será que praga pega?
As palavras ditas com bastante intenção têm poder? Esse é um assunto que inquieta o homem há muito tempo...

A cabala, o braço místico do judaísmo, prega que existem 72 palavras meio mágicas. São também 72 formas de falar de Deus. Basta dizê-las para que algo se realize.
As orações, os mantras, também são uma forma de atribuir força às palavras.
A escritora de livros esotéricos Mônica Buonfiglio acredita no poder das palavras para o bem e para o mal.
"A praga tem um caminho. Quando você diz a palavra, a praga fixa na aura da pessoa e aquilo acaba acontecendo...", comenta.

Se você pressentir que alguém diz uma coisa mal intencionada, meio maldosa, é preciso reagir logo.
Mônica aconselha que, quando alguém falar alguma coisa, a primeira coisa a fazer é dizer: "Deus me abençoe, Deus me proteja". Isso corta o efeito da maldição.
Usar patuás, um pano vermelho, um anel no dedo mínimo também quebra a inveja, o olho gordo.

Algumas pessoas afirmam que quando não acreditamos naquilo que te desejam, o mal não acontece.
Outras acreditam que tudo o que a gente deseja para outro, volta pra gente. Por isso, a gente tem que pensar em luz para os outros; nada mais que isso.

No estúdio, Ana Maria ouviu as dicas de Mônica Buonfiglio, especialista em anjos, de como se proteger das pragas.
Ela explicou que a praga é o inverso da benção (que serve para reconciliar paz e a harmonia) e atinge principalmente as pessoas que estão com a aura enfraquecida.
Segundo Mônica Buonfiglio, rogar uma praga à alguém significa lançar um desejo de desprezo, de vingança ou de cólera para que essa venha, de alguma maneira, a se ferir. As palavras têm poder e podem "pegar" porque quem as profere, usa forças profundas do seu ser. É tão nociva para quem recebe quanto para quem a envia, porque possivelmente elas irão retornar ao seu emissor.

Dicas para proteção:
1) Ler o salmo 90/91, que é o mais forte da Bíblia, capaz de afastar o gênio contrário (mal). Deve ser lido uma vez ao dia, durante sete dias.
2) Colocar um versículo do salmo 90-91 dentro de um saquinho de seda (ou veludo) da cor vermelha e guardá-lo junto ao corpo. Versículo: "Pois o Senhor deu ordens aos anjos para que guarde Seu filho por onde quer que ele caminhe".
3) Usar as iniciais de São Bento (você pode escrevê-las em um papel e colocá-las no local desejado. Pode ser na sua carteira, na bolsa ou em algum local da sua casa)
N.D.S.M.D (que o dragão não seja o meu guia)
V.R.S.N.S.M.V (afaste-se, Satanás, não me tente com coisas vãs)
S.M.Q.L.V.B (nocivas são as coisas que me ofereces, beba tu mesmo os venenos)
4) Tomar banho de sal fino do pescoço para baixo.
5) Colocar um copo de água com sal, atrás da porta, para evitar a energia negativa.
6) Fazer o mudra (figa) para cortar o olho gordo.

Conheça o salmo 90/91 e reze:



Salmo 90/91: Deus, protetor dos justos

"Deus, eu moro sob a proteção do Altíssimo e descanso à sombra do onipotente.
O Senhor é meu refúgio e meu escudo, meu Deus em quem confio.
Porque o Senhor há de livrá-lo do laço do caçador e das doenças perigosas.
Com Suas penas o cobrirá e o abrigará sob Suas asas.
Escudo, verdade e aliança são lealdade divina.
O filho que crê no Pai não teme jamais, nem à noite nem à luz do sol, as doenças que se propagam ou os flagelos que arrasam o dia.
Podem cair mil a Seu lado, e à direita, mais 10 mil, mesmo assim nada o atinge.
Inclinará Seus olhos em tudo e verá que o caminho contrário não leva a lugar algum.
Pois Ele é, de fato, meu refúgio. Sinto-me confortado no Senhor Altíssimo.
Nada poderá me atingir. Em minha casa, não haverá doenças nem desavenças.
Pois o Senhor deu ordens aos anjos para que guarde Seu filho por onde quer que ele caminhe.
Eles irão levá-lo, segurando suas mãos, para que não machuque os pés nas pedras.
Andará por sobre os contrários mais temíveis, como o leão, o dragão...
E Seu filho pisará a salvo.
Porque quem está unido ao Senhor estará salvo e protegido.
Se invocado, Eu ouvirei. Serei seu amigo nos momentos mais difíceis. Eu lhe darei a salvação e a glória. Darei fartura, prolongando sua vida.
Mostrarei-lhe minha salvação



Fonte: sempreligados

Citação de: cleopatra em 18 novembro, 2014, 22:29
Já pensaste em arranjar novos grupos de conhecidos: por exemplo na Igreja da tua localidade, grupos de jovens, voluntariado. Se tens apenas 18 anos, tens tudo pela frente. Força.

Na minha localidade ha escuteiros e grupo de jovens. Em tempos quis entrar, mas os meus pais nao me deixam porque muitas vezes vão acampar ou em viagens. Alem disso são pessoas que mais depressa falam mal de pessoas do que fazem amizade comigo. Quando tirei a carta na minha localidade tinha lá uma menina com problemas, deve ter um atraso qualquer e é bem visivel fisica e psicológicamente, e toda a gente se ria dela. Eu era a unica que me sentava na fila dela e quando se riam só me apetecia espanca-los a todos.   >:(
Aqui para se ter amigos ou se sai com eles á noite para beber bem, ou para fumar e ainda tenho de levar com o mau gosto musical deles quer queira quer não. Já na cidade onde pertenço ha pessoas decentes, mas muito inalcançáveis. Já houve uma pessoa que me disse que com a minha cara, se nao tenho amigos é porque sou muito má pessoa. Pessoas estrangeiras que vêem o meu lastfm (perfil onde se ouve musica e tambem se adicionam pessoas com os mesmos gostos musicais) acham que sou muito popular aqui, já o mencionaram.  :-\

sofiagov
 ;D ;D ;D são os meus salmos favoritos....oculto.