Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • fenomeno fisico
    Iniciado por SADEIS
    Lido 4.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SADEIS
Olá, vou partilhar este fenomeno com voces pois gostaria de saber a vossa opiniao...

Eu vivo numa vivenda e a porta de entrada esta perra, e quando se abre ou fecha e preciso fazer força e empurrar para ela se mexer o que ela a que ela faca muito barulho

Uma noite ia ao café e bato a porta cm normalmente faço sempre que saio de casa, quando chego ao portão de entrada ouço o barulho da porta a abrir, viro pois pensava que seria a minha mãe que tinha vindo me dizer qualquer coisa e olho e vejo que a porta esta aberta. Espero um bocado a espera que ela aparece-se a porta mas ela nunca mais chegava. Na minha inocência máxima lá pensei que ela tivesse ido a cozinha buscar qualquer coisa para me entregar e então dirijo-me a porta e qual e o meu espanto quando reparo que a as luzes da cozinho, átrio e escadas estão tds apagadas, apenas a do salão (que e no andar de baixo) estava ligada. Meia desconfiada pergunto aos meus pais se tinham vindo cá acima e se tinham aberto a porta, qual e a minha perplexidade quando eles diz me disseram k nem tinham saído do salão, nesse momento gelei, fiquei em choque completamente, pois sei que fechei a porta e ouvi a porta a abrir e foi isso que me fazer virar e ver que a porta tinha-se aberto. Fiquei tão assustada com aquilo que meto-me logo no carro e mal arranco bato num carro de estava estacionado atrás do meu loloololo. Foi das experiencias mais assustadoras que tive, pois eu sei do peso da porta o barulho que faz e a força que e preciso fazer para a abrir, aquilo foi algo muito físico mesmo ......

Não sei se referiste, mas a porta é pesada?
Se calhar é mesmo por estar perra!

Já se passaram outros fenómenos estranhos em casa?
Open you eyes and your mind!

SADEIS
Sim a porta e bastante pesada, e porta de vivenda.

Sim já aconteceram algumas coisas estranhas mas esta foi a que mais me assustou! As tvs ligam-se mudam de canais sem que ninguém mecha nos comandos, as luzes já se acenderam sozinhas, tinha 2 peluches no quando k eu os entalava entre a cama e a parede de forma a que a minha cadela não os pudesse tirar de lá e passado cerca de 1 quarto de hora eles apareciam em cima da cama (isto aconteceu 2 vezes seguidas), entre outras cenas...
Isto já dura a alguns anos, só que não e constante, por exemplo acontece hj alguma cena só passado para ai 2 meses e que volta a acontecer alguma cena estranha, e quando eu não estou minimamente a contar com as coisas

Citação de: SADEIS em 31 outubro, 2009, 16:02
Sim a porta e bastante pesada, e porta de vivenda.

Sim já aconteceram algumas coisas estranhas mas esta foi a que mais me assustou! As tvs ligam-se mudam de canais sem que ninguém mecha nos comandos, as luzes já se acenderam sozinhas, tinha 2 peluches no quando k eu os entalava entre a cama e a parede de forma a que a minha cadela não os pudesse tirar de lá e passado cerca de 1 quarto de hora eles apareciam em cima da cama (isto aconteceu 2 vezes seguidas), entre outras cenas...
Isto já dura a alguns anos, só que não e constante, por exemplo acontece hj alguma cena só passado para ai 2 meses e que volta a acontecer alguma cena estranha, e quando eu não estou minimamente a contar com as coisas

luzes pode ser mau contacto a minha casa de banho tmb tem esse habito , os comandos lool de certeza k nao está ninguem em cima deles ? é que já apanhei um debaixo do meu colchao a mudar todos os canais x'D

deve ser atividade paranormal , verifica
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Concordo...costumam ser sinais de actividade paranormal. Então a história da porta foi só a "cereja em cima do bolo"... :o

chacalnegro

ricardocosta28

chacalnegro
#8
Citação de: ricardocosta28 em 04 novembro, 2012, 19:13
As coisas não se mexem sozinhas lol
Queres apostar? Se as coisas por vezes não se mexessem sozinhas não havia necesidade sequer deste fórum existir. Era tudo paranormal. ;) Uma porta, pesada e empenada, abre-se sozinha pela mesma razão que é difícil fechar. Basta uma rajada. Em casa dos meus pais a porta da rua tinha de ser fechada à chave porque de vez em quando abria-se sozinha, bastava passar um carro na rua. E porquê, eram espíritos? Não, no inverno inchava com a humidade, as dobradiças subiam e o trinco ficava desencontrado. Parecia que fechava, mas na realidade estava aberta.

ricardocosta28
Citação de: chacalnegro em 04 novembro, 2012, 20:40
Queres apostar? Se as coisas por vezes não se mexessem sozinhas não havia necesidade sequer deste fórum existir. Era tudo paranormal. ;) Uma porta, pesada e empenada, abre-se sozinha pela mesma razão que é difícil fechar. Basta uma rajada. Em casa dos meus pais a porta da rua tinha de ser fechada à chave porque de vez em quando abria-se sozinha, bastava passar um carro na rua. E porquê, eram espíritos? Não, no inverno inchava com a humidade, as dobradiças subiam e o trinco ficava desencontrado. Parecia que fechava, mas na realidade estava aberta.

Mas ela não fala só da porta chacal

chacalnegro
Citação de: ricardocosta28 em 04 novembro, 2012, 20:58
Mas ela não fala só da porta chacal

Que saiba a única coisa que suscita admiração neste relato é mesmo a porta. O que mais há que não estou a ver?

ricardocosta28
#11
Citação de: chacalnegro em 04 novembro, 2012, 23:03
Que saiba a única coisa que suscita admiração neste relato é mesmo a porta. O que mais há que não estou a ver?

Peço desculpa chacal, meti a pata ;D no meio de tantos tópicos fiz confusão com outro que li e estava na ideia que era este

chacalnegro
Citação de: ricardocosta28 em 04 novembro, 2012, 23:05
Peço desculpa chacal, meti a pata ;D no meio de tantos tópicos fiz confusão com outro que li e estava na ideia que era este
Na boa ricardo, não me deves nenhum pedido de desculpa ;). Só estranhei tanta veemência com um fenómeno de fácil explicação.