Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • NASA assume a possibilidade de existência de vida alienígena pela 1ª vez
    Iniciado por SaraRS
    Lido 3.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inominado
Citação de: incertus em 18 novembro, 2014, 22:40
acho graca dizer isso..   ;D

algumas teorias que andam a rolar na neg dizem nao so que ja existiu esse contacto mas que "nos" disparamos primeiro e so depois e que perguntamos quem eles eram...  ::)

va-se la entender..

Eu ponho-me na pele de um presidente de um país, por exemplo Portugal. Se eu soubesse que o espaço aéreo estava a ser ocupado por um OVNI, o que implicitamente indica que a origem é desconhecida, eu provavelmente dava ordem para abater e só depois mandava investigar...

É "normal" que quando vemos algo cuja origem e perigosidade nos é desconhecida tenhamos tendência para eliminar essa fonte potencial de perigo.

#16
alguma vez havia de ser... ::)

nao concordo nada com o que o amigo inominado disse.

Eu sei que o desconhecido tras o medo. Foi esse mesmo motivo que trouxe todos os problemas que o mundo tem.

Sendo presidente ou issso... a primeira coisa que tinha a fazer era perceber que estava a servir e nao a mandar.

Pois e PRECISAMENTE isso que os "governantes" estao (deviam estar) a fazer; servir os outros.

Se estivesse na pele dele e pensa-se como ele que estava a mandar, entao ja estava a comecar mal. Portanto, todas as decisoes que toma-se a partir dai estariam erradas.

De facto acredita que quaisquer seres que tenham a capacidade e tecnologia para chrgar aqui, tinham algum problema em chegar o fogo a isto tudo se assim entendessem?

Para mim, so e possivel que tal tenha acontecido por "termos" sido induzidos a faze-lo. E so pode ter sido por outros seres nao terrestres.

alem disso, desde quando a opiniao de quem e escolhido para "liderar" vale mais do que a opiniao de quem o escolheu? Ele nao esta la para fazer aplicar a vontade do "povo".

Este tipo de decisao de, atira primeiro e faz perguntas depois, so me prova que a politica e tudo uma mentira e so serve para domaf o rebanho. quem manda sao os militares.
a minha religião é a verdade...

Inominado
Servir um povo inclui, na minha opinião, eliminar potenciais ameaças à segurança desse povo. E já servir um povo, através da politica, implica ordenar, mandar... Senão como é que um representante politico faria cumprir a sua estratégia, a sua politica?

O que é facto é que ninguém pode assegurar eventuais visitantes extraterrestres são ou não pacíficos.

Se forem maus, é indiferente se damos o primeiro tiro ou não porque o mais provável é no final ficarmos subjugados e na pior das hipóteses aniquilados. Se dermos o primeiro tiro até podem pensar que aqui não há moscas mortas e se quiserem conquistar o 3º calhau a contar do sol tem de suar as estopinhas.

Se forem extraterrestres pacíficos aposto que nos desculpavam o mau jeito dos misseis.

Citação de: incertus em 19 novembro, 2014, 20:46
Este tipo de decisao de, atira primeiro e faz perguntas depois, so me prova que a politica e tudo uma mentira e so serve para domaf o rebanho. quem manda sao os militares.

Quem escreve assim, não tem Parkinson! :laugh:
(Quem fala assim, não é gago)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: Inominado em 19 novembro, 2014, 20:59
Servir um povo inclui, na minha opinião, eliminar potenciais ameaças à segurança desse povo. E já servir um povo, através da politica, implica ordenar, mandar... Senão como é que um representante politico faria cumprir a sua estratégia, a sua politica?

O que é facto é que ninguém pode assegurar eventuais visitantes extraterrestres são ou não pacíficos.

Se forem maus, é indiferente se damos o primeiro tiro ou não porque o mais provável é no final ficarmos subjugados e na pior das hipóteses aniquilados. Se dermos o primeiro tiro até podem pensar que aqui não há moscas mortas e se quiserem conquistar o 3º calhau a contar do sol tem de suar as estopinhas.

Se forem extraterrestres pacíficos aposto que nos desculpavam o mau jeito dos misseis.

concordo com tudo.  ;)

mas manter o povo na ignorancia anula isso tudo automaticamente. Eu, que não sei de nada, vou ter que pagar as favas das bostas que eles fazem. Já eles, que sabem tudo, tiram os lucros. Não me parece muito justo.  :-\
a minha religião é a verdade...

Existência ou não em outros planetas, sim ou não? aqui vai o meu contributo

Geralmente procuramos vida em planetas semelhantes ao nosso, mas temos que levar em conta que seres como por exemplo pequenos microrganismos como os extremófilos, que são formas de vida extremamente resistentes que podem viver em situações completamente adversas. Podem existir planetas com condições extremas, ou seja planetas ou muito quentes, muito frios, ou instáveis, com grande atividade vulcânica, tempestuosos etc...onde pode existir efetivamente vida.

Existe evidências de precursores químicos à vida em outros planetas, esses precursores "reações químicas" segundo teóricos poderão ter originado vida aqui na terra, existem evidências dessas mesmas reações químicas em outros planetas, luas, não implica que leve á criação de vida mas que mais um ponto importante na existência de vida, lá isso é

São descobertos diariamente um crescente número de planetas parecidos com o nosso fora do nosso sistema solar (exoplanetas), quantos mais planetas descobrir-nos maior será a probabilidade de encontrar vida.

Existem provas e evidências que oceanos e lagos são comuns em planetas do sistema solar, na teoria aqui na terra a vida terá começado na água, se existir presença de água em outros planetas , poderá ter tido criado formas de vida como aqui na terra.

Não há provas concretas, mas existe evidências bem fundamentadas da probabilidade da existência de vida em outros planetas, só futuro nos dará uma resposta.
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

Boas,
A meu ver pelo pouco de informação fidedigna que existe a NASA não trás novidade nenhuma.
Toda e gente sabe, (e se não sabe deveria saber), que existe vida além da Terra.

Acho que tirando os fanáticos, ninguém neste momento se atreveria de forma séria a desmentir,
aquilo que nos foi transmitido durante milhares de anos, e foi deixado como facto pela história.

Mas pronto... Soltam estes documentos, como se fosse a "ultima bolacha do pacote", quando na verdade o pacote já vai no fim.

Cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Upuaut em 20 novembro, 2014, 22:25
Existência ou não em outros planetas, sim ou não? aqui vai o meu contributo

Geralmente procuramos vida em planetas semelhantes ao nosso, mas temos que levar em conta que seres como por exemplo pequenos microrganismos como os extremófilos, que são formas de vida extremamente resistentes que podem viver em situações completamente adversas. Podem existir planetas com condições extremas, ou seja planetas ou muito quentes, muito frios, ou instáveis, com grande atividade vulcânica, tempestuosos etc...onde pode existir efetivamente vida.

Existe evidências de precursores químicos à vida em outros planetas, esses precursores "reações químicas" segundo teóricos poderão ter originado vida aqui na terra, existem evidências dessas mesmas reações químicas em outros planetas, luas, não implica que leve á criação de vida mas que mais um ponto importante na existência de vida, lá isso é

São descobertos diariamente um crescente número de planetas parecidos com o nosso fora do nosso sistema solar (exoplanetas), quantos mais planetas descobrir-nos maior será a probabilidade de encontrar vida.

Existem provas e evidências que oceanos e lagos são comuns em planetas do sistema solar, na teoria aqui na terra a vida terá começado na água, se existir presença de água em outros planetas , poderá ter tido criado formas de vida como aqui na terra.

Não há provas concretas, mas existe evidências bem fundamentadas da probabilidade da existência de vida em outros planetas, só futuro nos dará uma resposta.

Concordo a 100%, já são evidências a mais, para negar essa facto
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz.

#23
Citação de: Inominado em 19 novembro, 2014, 15:30
Eu ponho-me na pele de um presidente de um país, por exemplo Portugal. Se eu soubesse que o espaço aéreo estava a ser ocupado por um OVNI, o que implicitamente indica que a origem é desconhecida, eu provavelmente dava ordem para abater e só depois mandava investigar...

É "normal" que quando vemos algo cuja origem e perigosidade nos é desconhecida tenhamos tendência para eliminar essa fonte potencial de perigo.

Não querendo ferir susceptibilidades, e com todo o respeito isso seria uma burrice, ainda para mais para um chefe de estado, em que tal ordem/autorização nem aos policias do nosso pais é concedida contra qualquer meliante, só podem disparar se o bandido disparar, por isso essa ordem não faria qualquer sentido caso apareça um OVNI sobre o nosso pais, porque logo à partida o nosso presidente seria esperto o suficiente (penso eu) de não atacar um objecto que logo à vista aparenta uma deslocação e uma sustentação anti-gravitacional aparentando assim logo de "rajada" uma tecnologia superior a qualquer coisa que se conhece, por isso não vale a pena dizer mais nada.
Espero bem que os lideres deste pais não se armem em aborígenes de lanças se essa altura chegar.