Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vela do volteio, quando usar?
    Iniciado por warmachine
    Lido 16.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fireflight em 27 novembro, 2014, 21:51
Não faço a mínima ideia do background do vendedor como é óbvio,...mas fiz um monte de perguntas sobre várias coisas que lá estavam e ele deu-me resposta, se está 100% certo ou não,... aí não posso ter a certeza,... como em tudo  ::)...
Bem, pelo menos não era daqueles vendedores que não percebem corno do que vendem, e não conseguem orientar nem explicar nada....como há por aí também...

Eu não duvidei um segundo do que escrevias. Simplesmente peguei no texto.

Eu sei, não pus isso em questão,...apenas respondi ao que perguntas-te. ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Interessante, era uma coisa que desconhecia por completo. Mas velas negras fazem-me espécie por isso nunca usei e estou bastante segura de que nunca usarei (não que a cor tenha nada de mal, é apenas o facto de ter associações mentais negativas para mim). Não é que precise também. Bastam-me orações com muita concentração para voltar tudo de onde veio. Concentro-me e elimino de mim o sentimento de raiva e quem fez alguma coisa, bem, terá de se aguentar.
Pessoas intriguistas já me apareceram sem voz no dia seguinte. Mas eu simplesmente queria tirar as más energias de cima de mim e não necessariamente pôr ninguém doente!

sofiagov
Citação de: teresabenedicta em 27 novembro, 2014, 22:09
Interessante, era uma coisa que desconhecia por completo. Mas velas negras fazem-me espécie por isso nunca usei e estou bastante segura de que nunca usarei (não que a cor tenha nada de mal, é apenas o facto de ter associações mentais negativas para mim). Não é que precise também. Bastam-me orações com muita concentração para voltar tudo de onde veio. Concentro-me e elimino de mim o sentimento de raiva e quem fez alguma coisa, bem, terá de se aguentar.
Pessoas intriguistas já me apareceram sem voz no dia seguinte. Mas eu simplesmente queria tirar as más energias de cima de mim e não necessariamente pôr ninguém doente!

muito bom Teresa... ;)

Eu gosto de trabalhar com vela preta.

As orações e a nossa força valem o que valem e têm um poder enorme . Mas se unirmos alguns elementos esse poder aumenta. Não que os elementos sejam necessários, mas que ajudam lá isso ajudam.

#20
A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. E cheguei a comprar uma vela de volteio. Mas nunca a usei. Gostaria de aprender alguma oração que fosse suficiente para tirar de cima de mim e do meu companheiro tudo o que essa pessoa fez. Alguém conhece alguma?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.