Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Vela do volteio, quando usar?
    Iniciado por warmachine
    Lido 16.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Bom dia
Soube que me fizeram uma magia de separacao ou afastamento a mim e ao meu ex namorado pela 2a vez no espaco de meses.
Ja tinha feito a limpeza com velas de 7 mechas e agora vou ter de fazer novamente. Gostaria de usar a vela do volteio para mandar para tras o que foi feito. Alguem sabe quando usar? Se deve ser usada antes ou depois da limpeza?
Cmpts

Não entendo nada de rituais, mas sugiro que uses depois da limpeza, pode ser que dê resultado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

concordo que use a vela de volteio depois de fazer a limpeza.
mas ou usa a de sete mechas ou a de volteio.

#3
Já agora, há alguma espécie de ritual/oração para usar essa vela de volteio? nunca tinha ouvido falar disso...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 16 novembro, 2014, 21:32
Já agora, há alguma espécie de ritual/oração para usar essa vela de volteio? nunca tinha ouvido falar disso...
depende do fabricante da vela. a maioria delas tras instruçoes e oraçoes.
mas na minha opiniao a melhor oraçao que se pode fazer eh a nossa propria, unica e com fe.

Saudações.

Esse tipo de trabalho, não deve ser feito de qualquer forma. Deve ser realizado com cuidado e através de alguem devidamente equilibrado.

Reparem, este tipo de trabalho quando realizado, pode surgir como um tipo de vingança, e algumas vezes se direcciona a alguem que nada tem a ver com o assunto. Simplesmente estava na hora errada e no lugar errado.

Não adianto mais, mas digamos que deve ser usado em ultimo recurso.

Enquanto for possivel quebrar uma magia, deve-se fazer isso.

Penso que qualquer manipulação, de velas ou afins, deve ser apenas realizado por alguém conhecedor da matéria. Isto de comprar velas, velões, pós e outros ingredientes, que tenham a ver com " artes de bruxaria", numa loja esotérica e resolver utilizar à toa, pode dar maus resultados.

Citação de: oculto em 19 novembro, 2014, 19:04
Penso que qualquer manipulação, de velas ou afins, deve ser apenas realizado por alguém conhecedor da matéria. Isto de comprar velas, velões, pós e outros ingredientes, que tenham a ver com " artes de bruxaria", numa loja esotérica e resolver utilizar à toa, pode dar maus resultados.

Concordo Oculto.

A utilização de elementos deve ser sempre realizada com muito bom senso e algum conhecimento.

Muitos dos problemas karmáticos derivam do mau uso dos elementos

#8
O problema é que a maior parte das pessoas vai a uma loja esotérica e após questionar a menina que atende - que às vezes é uma mera empregada e nada entende do tema - acaba por comprar velas, velões  e mezinhas e acaba por realizar rituais sem o minímo de conhecimentos. Na maior parte das  vezes, o efeito não é o desejado, podendo até criar graves problemas. Eu penso que cada um no seu "metier",                  

Citação de: oculto em 27 novembro, 2014, 17:37
O problema é que a maior parte das pessoas vai a uma loja esotérica e após questionar a menina que atende - que às vezes é uma mera empregada e nada entende do tema - acaba por comprar velas, velões  e mezinhas e acaba por realizar rituais sem o minímo de conhecimentos. Na maior parte das  vezes, o efeito não é o desejado, podendo até criar graves problemas. Eu penso que cada um no seu "metier",                  

Compreendo perfeitamente o que dizes. No entanto, tens que perceber que a maioria das pessoas, quando recorre a estas mezinhas, fá-lo em desespero de causa e sem a ajuda de alguém competente. Por isso, talvez, não fosse má ideia, formar as pessoas nesta área, tal como formas um farmacêutico para vender medicamentos.

Não sei se me fiz entender  :o


Citação de: alexia1981 em 27 novembro, 2014, 17:43
Compreendo perfeitamente o que dizes. No entanto, tens que perceber que a maioria das pessoas, quando recorre a estas mezinhas, fá-lo em desespero de causa e sem a ajuda de alguém competente. Por isso, talvez, não fosse má ideia, formar as pessoas nesta área, tal como formas um farmacêutico para vender medicamentos.

Não sei se me fiz entender  :o



Tem toda a razão! na realidade existem pessoas formadas nessa área. Por isso existem os Magos, Bruxos e aprendizes de Feiticeiro...

Citação de: oculto em 27 novembro, 2014, 17:37
O problema é que a maior parte das pessoas vai a uma loja esotérica e após questionar a menina que atende - que às vezes é uma mera empregada e nada entende do tema - acaba por comprar velas, velões  e mezinhas e acaba por realizar rituais sem o minímo de conhecimentos. Na maior parte das  vezes, o efeito não é o desejado, podendo até criar graves problemas. Eu penso que cada um no seu "metier",                  

Mas ainda tem outro problema ou outros!

Primeiro, as essas velas vêm acompanhadas de uma "receita". E essa "receita" dá para tudo. É como ir na farmácia.  ;)

O outro que vejo é o custo delas.  :angel:  
Vão do 8 ao 80

Meus caros, uma vela pequena de 0.20€ faz muito trabalho, não acho ser necessário gastar tanto dinheiro.
Eu, pessoalmente, uso velas palito normal e daquelas velas redondas. E até hoje não vi necessidade de mais.

Citação de: alexia1981 em 27 novembro, 2014, 17:43
Compreendo perfeitamente o que dizes. No entanto, tens que perceber que a maioria das pessoas, quando recorre a estas mezinhas, fá-lo em desespero de causa e sem a ajuda de alguém competente. Por isso, talvez, não fosse má ideia, formar as pessoas nesta área, tal como formas um farmacêutico para vender medicamentos.

Não sei se me fiz entender  :o



Alexia, talvez esse seja o problema mais pequeno. E formação acho que é mais difícil ainda. Ninguém quer dar de mão beijada a galinha dos ovos de ouro. É como a febre da carraça ( tira-se a febre, mas deixa-se a carraça.).

#12
Fui comprar um olho turco para a minha irmã e aproveitei para ver o que era.
Era uma vela preta com sal ou algo do género à volta, e tem um pavio em cada lado para fazer o "volteio", ou seja, depois de algum tempo acesa e depois da oração inicial, pega-se na vela e vira-se ao contrário apagando assim a chama, e acendendo a do outro lado, que fica agora em cima, dizendo uma outra oração, que vem indicado no "folheto de instruções"... vem também um pacote com qualquer coisa lá dentro para se fazer um círculo no prato para pôr a vela, o homem da loja disse que só se tivermos mesmo a certeza de quem é a pessoa que nos está a fazer mal é que devemos indicar o nome no tal papel, se não, apenas dizemos para retornar o mal à sua origem...assim de um modo geral...
Se o homem tem formação não sei...mas ele parecia saber bem o que dizia..
Isto há velas para tudo...ou quase tudo lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 27 novembro, 2014, 20:23
Fui comprar um olho turco para a minha irmã e aproveitei para ver o que era.
Era uma vela preta com sal ou algo do género à volta, e tem um pavio em cada lado para fazer o "volteio", ou seja, depois de algum tempo acesa e depois da oração inicial, pega-se na vela e vira-se ao contrário apagando assim a chama, e acendendo a do outro lado, que fica agora em cima, dizendo uma outra oração, que vem indicado no "folheto de instruções"      a receita... vem também um pacote com qualquer coisa lá dentro para se fazer um círculo no prato para pôr a velaque devia estar identificado. Imaginem que é pólvora?, o homem da loja disse que só se tivermos mesmo a certeza de quem é a pessoa que nos está a fazer mal é que devemos indicar o nome no tal papelE será que alguem consegue ter 100% de certeza disso?, se não, apenas dizemos para retornar o mal à sua origemAssim é que deve ser...assim de um modo geral...
Se o homem tem formação não sei...mas ele parecia saber bem o que dizia..Um bom vendedor vende qualquer coisa. e depois de vários dias lendo a mesma coisa, ouvindo daqui e dali, decerto já sabe tudo

Agora, perguntemos qual a experiencia dele com esses rituais? quantas vezes ele o fez? Uma parte vende estes produtos porque é seu ganha pão. E mais uma vez digo: quem sabe pouco ou nada fala e quem fala é porque pouco ou nada sabe

Isto há velas para tudo...ou quase tudo lol

Agora pergunto aqui a todos vós. Para quê uma vela para quase tudo se uma simples vela branca faz quase tudo?


Não faço a mínima ideia do background do vendedor como é óbvio,...mas fiz um monte de perguntas sobre várias coisas que lá estavam e ele deu-me resposta, se está 100% certo ou não,... aí não posso ter a certeza,... como em tudo  ::)...
Bem, pelo menos não era daqueles vendedores que não percebem corno do que vendem, e não conseguem orientar nem explicar nada....como há por aí também...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles