Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sombra
    Iniciado por PedroSilva9
    Lido 3.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroSilva9
Citação de: oculto em 19 novembro, 2014, 18:34
Se o Pedro tem medo do vulto na escada, como se vai aventurar numa viagem astral?  Sonhos... apenas sonhos...

Olha querido tu não mandas em mim eu fasso o que eu quiser

viagem astral não é perigosa tu e mais outros é que fazem um drama pensam que tudo é do mal

nem estudam viagem astral e já ficam representado filmes de drama

lol um pouco de menos Não?

Citação de: PedroSilva9 em 20 novembro, 2014, 20:56
Olha querido tu não mandas em mim eu fasso o que eu quiser

viagem astral não é perigosa tu e mais outros é que fazem um drama pensam que tudo é do mal

nem estudam viagem astral e já ficam representado filmes de drama

lol um pouco de menos Não?

Pedro...o Oculto tem idade para ser teu pai...mais respeito ok?
Segundo, ele tem razão! já te pedi para escutares o que os mais velhos te dizem, porque se o fazem é para te ajudar...
Se queres ajuda, escuta, se não queres ajuda nem coloques cá tópicos, o pessoal não precisa de saber o que andas a fazer.

Tem calma ok? Achei que tivessemos parado com os mal entendidos, não estragues tudo de novo. Se queres fazer, faz! mas nós sabemos que algo de mal pode acontecer (porque também nós já o fizemos feitos tontos sem protecção e deu porcaria!), depois não te queixes que não te avisámos. Caso encerrado.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: PedroSilva9 em 20 novembro, 2014, 20:56
Olha querido tu não mandas em mim eu fasso o que eu quiser

viagem astral não é perigosa tu e mais outros é que fazem um drama pensam que tudo é do mal

nem estudam viagem astral e já ficam representado filmes de drama

lol um pouco de menos Não?

Caro Pedro,

Gostei do querido, pois já tenho idade para ser seu avô. Quanto ao tipo de mensagens que envia, deixo-lhe aqui um aviso. Primeiro, tenha respeito e veja bem que apesar dos problemas que relata, todos têm tido paciência consigo. Segundo, depois de vários avisos, continua a não respeitar as REGRAS do FÓRUM. A continuar assim, as suas mensagens poderão ser eliminadas sem mais qualquer aviso.

PedroSilva9
Citação de: strawberry em 20 novembro, 2014, 21:20
Pedro...o Oculto tem idade para ser teu pai...mais respeito ok?
Segundo, ele tem razão! já te pedi para escutares o que os mais velhos te dizem, porque se o fazem é para te ajudar...
Se queres ajuda, escuta, se não queres ajuda nem coloques cá tópicos, o pessoal não precisa de saber o que andas a fazer.

Tem calma ok? Achei que tivessemos parado com os mal entendidos, não estragues tudo de novo. Se queres fazer, faz! mas nós sabemos que algo de mal pode acontecer (porque também nós já o fizemos feitos tontos sem protecção e deu porcaria!), depois não te queixes que não te avisámos. Caso encerrado.


Ter respeito por ele que ele tem idade para ser meu pai??? ele não é meu pai

e eu não tenho que ter respeito por ele lol tens noção que nem conheço ele nem ninguem aki

estou só a olhar para um ecra lol e ficam dizendo para eu ter respeito era o que  mais faltava

vou cancelar a minha conta daki nem sei por que vim aki

aki não tem nada de jeito no sobrenatural.org é que é o melhor site pois lá eles compreendem aki não

olhem se quiserem se dar ao trabalho podem já cancelar minha conta gasto menos o rato para clicar no "cancelar"

-.- desisto de falar com gente assim...

"Tu deitaste na cama que fazes"
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"


Muita sorte na tua vida...vais precisar...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier