Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sombra
    Iniciado por PedroSilva9
    Lido 3.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroSilva9
vou contar aki um relato pequeno mas assustador para mim

dias atraz estava no meu quarto e olhava para o corredor e quando reparo bem vejo claramente uma sombra preta a mover se

não foi impressão do tipo olhar e depois ver algo

a sombra ficou o tempo suficiente para eu ver que não foi impressão vi claramente a sombra a mover

eu fiquei plasmado fiquei 1 minuto parado estava a entrar em panico e não era capaz de me mecher

mas tinha que sair dali o mais rapido possivel então corri pelas escadas a baixo assustado em panico

foi horrivel ter visto aquela coisa começo a ficar com muito medo de estar sozinho preciso de ajuda como lidar com isso é horrivel credo fico todo assustado só de escrever esse relato é horrivel horrivel se alguem poder me ajudar ficaria muito agradeçido

Boas Pedro, ao meu ver o que viu foi um vulto!

Tem acontecido mais coisas "estranhas" em sua casa? Barulhos, pancadas nas paredes, objectos a desaparecerem, cheiros vindo do nada, arrepios de frio em certas zonas da casa?

Abraço e não tenha medo, como já disse várias vezes, acredito que os vivos metem mais medo e fazem mais mal que os mortos!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

ho Pedro, era o mesmo homem das escadas?

tem calma rapaz, isso é normal, não tenhas medo. Enfrenta o medo!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Caro Pedro, mais um dos seus relatos, sem o cuidado de escrever português.
Como os seus medos são tantos, porque não chama os seus pais. Olhe talvez não seja má ideia comprar um cão para lhe fazer companhia.

PedroSilva9
Não sei se era o homen das escadas pode ser outro espirito não sei mas

pareceu que ele queria algo de mim senti que ele estava a me vigiar e queria que eu soubesse

tipo assim "Pedro estou aki "

não sei o que eles querem de mim mas estou quase a ter essa resposta pois ando a praticar para ter viagem astral que é o que mais quero ter

e claro tenho que enfrentar os meus medo e ver o que eles querem alias "o que ele" quer

PedroSilva9
sobre outras coisas que andam a acontecer são tipo a cama e cadeiras fazerem barulhos como se alguem tivesse sentado na cama e na cadeira

e as vezes sinto que algo esta atraz de mim ou alguem esta todo o minuto a me vigiar a correr atraz de mim

Pedro edita as mensagens: com português correcto, e as duas mensagens numa só.

Não faças a viagem astral!

1. é perigoso porque vais te deparar com seres de baixo astral que poderão te fazer mal e tu ainda não te sabes proteger;
2. é preciso teres consciência do que estás a fazer e de como fazer;
3. Se acreditares em Deus, pede-lhe que te conceda essa oportunidade de fazeres uma viagem astral assim que Ele achar justo. Porque se fores sob a sua guarda, irás seguro.
Parece estúpido o que disse, mas alguém muito intimo de mim fazia viagens astrais forçadas e sempre correu mal. Um dia sem sequer pensar nisso, fez uma viagem astral. E a partir daí, faz como te estou a aconselhar. E diz que tem corrido muito bem e depois não sente aquela sensaçãod e estar a ser perseguido. Sim porque se tens medo agora, aposto que depois de fazeres uma viagem astral sem protecção alguma, vais ficar uns dias sem pregar olho! e às tantas, aí sim, arranjas um "amigo" sempre a fazer-te mal, dia e noite, dentro e fora de casa.

Quanto ao que sentes, se te assusta, pede que se vá embora, diz que te assusta e não estás preparado para isso, e pede à tua mãe que ore por ti.

E por favor, peço-te de novo, não te metas em coisas que ainda não entendes nem consegues lidar. Este "mundo" é muito giro para um menino como tu, mas à medida que vais adquirindo conhecimento e crescendo também, vais entender que também é muito perigoso. Aprende primeiro, o que tens a aprender, depois já te podes aventurar.

Muita Luz.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

PedroSilva9
#7
Citação de: strawberry em 16 novembro, 2014, 18:05
Pedro edita as mensagens: com português correcto, e as duas mensagens numa só.

Não faças a viagem astral!

1. é perigoso porque vais te deparar com seres de baixo astral que poderão te fazer mal e tu ainda não te sabes proteger;
2. é preciso teres consciência do que estás a fazer e de como fazer;
3. Se acreditares em Deus, pede-lhe que te conceda essa oportunidade de fazeres uma viagem astral assim que Ele achar justo. Porque se fores sob a sua guarda, irás seguro.
Parece estúpido o que disse, mas alguém muito intimo de mim fazia viagens astrais forçadas e sempre correu mal. Um dia sem sequer pensar nisso, fez uma viagem astral. E a partir daí, faz como te estou a aconselhar. E diz que tem corrido muito bem e depois não sente aquela sensaçãod e estar a ser perseguido. Sim porque se tens medo agora, aposto que depois de fazeres uma viagem astral sem protecção alguma, vais ficar uns dias sem pregar olho! e às tantas, aí sim, arranjas um "amigo" sempre a fazer-te mal, dia e noite, dentro e fora de casa.

Quanto ao que sentes, se te assusta, pede que se vá embora, diz que te assusta e não estás preparado para isso, e pede à tua mãe que ore por ti.

E por favor, peço-te de novo, não te metas em coisas que ainda não entendes nem consegues lidar. Este "mundo" é muito giro para um menino como tu, mas à medida que vais adquirindo conhecimento e crescendo também, vais entender que também é muito perigoso. Aprende primeiro, o que tens a aprender, depois já te podes aventurar.

Muita Luz.


Obrigado mas a viagem astral não é perigosa no minimo o  que conseguem é umbralinos a assustar as pessoas pois o Roberto que é um Senhor que faz viagem astral desde os anos 90 diz

viagem astral não é perigosa o que podem é nos assustar

são apenas espiritos e basta manter boas energias

ainda não sai do corpo mas já estudo a muito tempo viagem astral e aprendi um monte de coisas que é preciso aprender

sei me defender sozinho e outra

esses espiritos não são maus o vidente que foi a minha casa disse isso

se eles fossem maus já teriam feito me mal a 2 anos atraz sempre que vejo algo paranormal tenho medo mas tambem sinto que estão a me proteger

sinto que estão se mostrado e dizendo "Pedro somos nós não precisas de ter medo" é o que sinto mesmo tendo um pouco de receio


e dizendo agora sobre a correção do portugues não sei onde se clica para corrigir agradeçia que alguem me dizesse

Nada nesta vida é perigoso desde que praticado com conta peso e medida...
Até o simples facto de andar a pé é perigoso, podemos ser atropelados...
o que quero dizer é que é preciso peso e medida, e secalhar ainda não terás o conhecimento necessario para te meteres em certas aventuras, há coisas que devemos apenas seguir ou escolher quando temos o conhecimento devido.
Boa sorte com o que decidires fazer
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#9
Exacto Angelica! Concordo!

Pedro não duvido que andes a estudar, aliás, até fico feliz por ti. O conhecimento é muito importante. Mas espera mais algum tempo ok? esse senhor faz mas porque já leva muitos anos disso, mais anos do que a tua própria idade...E por favor, posso te pedir que me expliques quais são as tuas formas de protecção? podes colocar aqui como te proteges das entidades?



P.s. antes de enviares a mensagem, vê as palavrinhas sublinhadas a vermelho :) isso é o corrector.

EDITADO:

Não leves a mal, simplesmente estou a tentar proteger-te de outros problemas que podes arranjar de futuro. Como te disse num outro tópico, temos de fazer as coisas com consciência!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

PedroSilva9
#10
Citação de: strawberry em 19 novembro, 2014, 12:58
Exacto Angelica! Concordo!

Pedro não duvido que andes a estudar, aliás, até fico feliz por ti. O conhecimento é muito importante. Mas espera mais algum tempo ok? esse senhor faz mas porque já leva muitos anos disso, mais anos do que a tua própria idade...E por favor, posso te pedir que me expliques quais são as tuas formas de protecção? podes colocar aqui como te proteges das entidades?



P.s. antes de enviares a mensagem, vê as palavrinhas sublinhadas a vermelho :) isso é o corrector.

EDITADO:

Não leves a mal, simplesmente estou a tentar proteger-te de outros problemas que podes arranjar de futuro. Como te disse num outro tópico, temos de fazer as coisas com consciência!



eu disse que me defendia sozinho pois por mais espiritos que são as pessoas fazem um drama


são pessoas que morreram e agora são espiritos mais nada até que posso ter um pouco de medo mas morrer é que não vou são apenas espiritos e eles não me fazem mal simplesmente estão a me vigiar sempre ao lado de mim pois quase em todo o lado eu sinto como se alguem esta tipo ao pé de mim

e se fosse maus já me teriam feito mal a anos atraz  

quero agradeçer a ti por estares a me dar dicar:) e por me ajudares sempre em todos os casos

Citação de: PedroSilva9 em 19 novembro, 2014, 16:29

eu disse que me defendia sozinho pois por mais espiritos que são as pessoas fazem um drama


são pessoas que morreram e agora são espiritos mais nada até que posso ter um pouco de medo mas morrer é que não vou são apenas espiritos e eles não me fazem mal simplesmente estão a me vigiar sempre ao lado de mim pois quase em todo o lado eu sinto como se alguem esta tipo ao pé de mim

e se fosse maus já me teriam feito mal a anos atraz  

quero agradeçer a ti por estares a me dar dicar:) e por me ajudares sempre em todos os casos

Ok, mas ainda não me respondeste. Como é que te proteges? estás a dizer que te proteges sozinho, como, com o quê? ;)

E Pedro, espírito, ou melhor, entidades, não são só pessoas desencarnadas (humanos já mortos)...Tens uma espécie de hierarquia (estatutos) onde alguns espíritos sejam de Luz ou da Escuridão, nunca chegaram a encarnar por serem evoluídos, ou seja, nunca chegaram a ser humanos. Se forem bons, olha tiveste uma sorte e tantas, se forem "maus", não diria o mesmo :/

Porque é que ainda não te fizeram mal? Pode ter milhares de significados. Mas se eu fosse a ti, não ficava logo convencida que eram bons e me atirava de cabeça...já ouviste a expressão "Lobo em pele de cordeiro"?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Não faças viagens astrais sem orientação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Se o Pedro tem medo do vulto na escada, como se vai aventurar numa viagem astral?  Sonhos... apenas sonhos...

Citação de: oculto em 19 novembro, 2014, 18:34
Se o Pedro tem medo do vulto na escada, como se vai aventurar numa viagem astral?  Sonhos... apenas sonhos...

Boa pergunta!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier