Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mau olhado?
    Iniciado por KBTA
    Lido 2.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Bom dia.

É o seguinte , tenho uma relação de quatro anos e  meio praticamente , sempre nos demos bem, temos zangas mas por coisas mínimas , sempre fui desconfiada em relação a tudo , não fosse eu do signo escorpião, que desconfia mesmo sem motivos. Eu antes andava bem, mas no fim de outubro eu e o meu namorado fizemos uma viagem , uma viagem que eu queria muito , embora um dia antes me sentisse um pouco reticente e que não ia correr bem . Correu bem , mas do nada fiquei pior , sempre sempre a desconfiar o que não me permitia andar bem nem estar bem com ele , os dias que se seguiram e até hoje têm sido  um inferno, num momento estou bem de repente surgem todos os pensamentos negativos que me fazem sentir mesmo mal e bloqueio , apetece me chorar e não consigo fazer nada , em setembro voltei a estudar na universidade , tenho todo o tempo para estudar mas com estes pensamentos constantes não consigo estudar o que já me fez pensar em desistir ou até mesmo desistir da vida. Tem sido um inferno , sinto que se isto continuar assim a minha relação pode acabar , eu mesma não me sinto capaz de estar assim numa relação , nem com o curso consigo ir em frente. tive um teste esta semana , dava para copiar , e não me senti capaz , sem paciencia e ao outro dia acordei arrependida. Já não aguento mais esta situação. Sinto me bloqueada . Alguém me pode ajudar ?
Obrigada:)

bom dia

Eu tambem sou escorpiao e alem de desconfiado sou um pouco louco...  ::) por isso, comeco ja a pedir desculpa por alguma coisa que possa dizer... meio, coiso...  ::)

por experiencia propria, comecaria por dizer que: " quem nao confia, nao e de fiar."

o que me leva a perguntar-lhe: sera que esses sentimentos de desconfianca em relacao ao seu companheiro nao serao o reflexo de duvidas que voce tem em relacao aos seus proprios sentimentos?

teve oportunidade de copiar e nao foi capaz. Ainda bem. Isso apenas ia ajuda-la a enganar-se a si propria. Compreenda que o professor ja leu o livro, varias vezes. Quem "precisa" de adquirir essa informacao e voce. Copiar, alem de enganar-se agora ia concerteza prejudica-la no futuro, quando efectivamente precisar dessa informacao e nao a tiver aprendido.

Sentimentos negativos e outros...

Acredito que esteja relacionado com os tempos dificeis que TODOS estamos a passar. Simplesmente as pessoas omitem isso. Se os seus amigos e familiares forem honestos, vao ter que lhe dizer que se sentem da mesma forma. Pessoalmente, nao conheco ninguem que nao se queixe de algo. Tudo tem a ver com energias e infelizmente anda por ai muita energia negativa. Pensamentos positivos, oracao ou meditacao e bias companhias, eventualmente frequentar um centro de ajuda espiritual sera o caminho para sair desse "buraco".

teminar com a vida...  :-\ ...porque?

abraco
a minha religião é a verdade...

KBTA
não tem nada a ver com isso , a dúvida surgiu por causa de algumas pessoas que me vinham dizer coisas e tb por más experiencias anteriores,  sempre ignorei o que  me diziam, sempre lidei com isso , o problema é do nada ter ficado tipo perturbada obsessiva, sempre com medo de sofrer, como se a pessoa que esta comigo fosse a pior pessoa do mundo (e sei que não é , trata me bem e faz tudo por mim), so que agora  não consigo ter paz na minha cabeça, nunca ando bem .
em relação ao signo acho que somos mesmo confiáveis. :)

ao contrario do que se diz por ai... tambem acho que os escorpioes sao confiaveis. ou sim ou sopas, mas nao andam ca com coisas... ;)

voltando as energias...

compreenda que nos somos energia. e projectamos ou recebemos energia de outros "corpos energeticos", objectos ou pessoas.

Quando alguem lhe transmite algo "negativo", voce vai receber uma carga negativa. Se se deixar ficar com uma carga negativa, vai atrair mais energia negativa.

O truque esta em afastar-se ou afastar as energias negativas de si. Isto nao implica que o seu companheiro nao possa ser "maroto", apenas retirei essa hipotese da equacao devido ao que disse.

Para comecar, "limpe" essa carga negativa que traz consigo. Depois, "polarize-se" numa carga eletrica positiva. Tudo depende do seu pensamento. Se pensar que nao consegue ou nao e capaz, e precisamente isso que vai acontecer... e vice versa. ;)
a minha religião é a verdade...