Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Jesus cristo homem
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este homem alega ser a reencarnação de Cristo,ele afirma tanta coisa,que não existe inferno,que não existe pecado etc...o que vocês acham disto?Acho graça e admiro a capacidade dele de enganar milhões de pessoas,afinal ficou rico a custa disso.Não tou a dizer nada,apenas admiro a capacidade dele e a burrice das pessoas...

http://www.youtube.com/watch?v=aaFeKeyGehQ#

Ele morreu em 2013,para ser uma jogada em mestre ele tinha de forjar a morte e depois aparecer de novo alegando que tinha se rescussitado lol desculpem os crentes respeito a vossa opinião,respeitem também a minha,aliás não tou a gosar vocês que acreditam em Jesus ou em Deus,mas sim estes burros que acreditam neste gajo.

Citação de: RomeoSantos em 13 novembro, 2014, 21:45
Este homem alega ser a reencarnação de Cristo,ele afirma tanta coisa,que não existe inferno,que não existe pecado etc...o que vocês acham disto?Acho graça e admiro a capacidade dele de enganar milhões de pessoas,afinal ficou rico a custa disso.Não tou a dizer nada,apenas admiro a capacidade dele e a burrice das pessoas...

http://www.youtube.com/watch?v=aaFeKeyGehQ#

Ele morreu em 2013,para ser uma jogada em mestre ele tinha de forjar a morte e depois aparecer de novo alegando que tinha se rescussitado lol desculpem os crentes respeito a vossa opinião,respeitem também a minha,aliás não ou a gosar vocês que acreditam em Jesus tou em Deus,mas sim estes burros que acreditam neste gajo.

Eu acredito em Deus e não me senti ofendida contigo ;D

Senti-me ofendida sim com este senhor. *hard facepalm* Então mas, ele quer enganar quem? Lobo em pele de cordeiro? Tem uma igreja 666, auto domina-se de Jesus Cristo. Será que sou a única que vejo "Palerma" escrito na testa desse senhor? Se esta foi uma táctica da NWO de angariar novos carneirinhos acho que conseguiu, mas a mim não me apanha lá ;D farsa, farsa, farsa!

E há uma passagem no livrinho da vida (Biblia) que diz mais ou menos assim: " e quando mentires e incluires Deus na conversa, vais imediatamente com os porcos. Depois não digas que não te avisei" - versão adaptada :3
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 14 novembro, 2014, 00:33
Eu acredito em Deus e não me senti ofendida contigo ;D

Senti-me ofendida sim com este senhor. *hard facepalm* Então mas, ele quer enganar quem? Lobo em pele de cordeiro? Tem uma igreja 666, auto domina-se de Jesus Cristo. Será que sou a única que vejo "Palerma" escrito na testa desse senhor? Se esta foi uma táctica da NWO de angariar novos carneirinhos acho que conseguiu, mas a mim não me apanha lá ;D farsa, farsa, farsa!

E há uma passagem no livrinho da vida (Biblia) que diz mais ou menos assim: " e quando mentires e incluires Deus na conversa, vais imediatamente com os porcos. Depois não digas que não te avisei" - versão adaptada :3

Acho graça o homem,consiguiu viver a patrão a custa dos crentes mal crentes...algumas coisas que ele diz tem sentido,digamos...e gosto do jeito dele,é engraçado ;D se os brasileiros fazem isso cá em portugal criando igrejas e rituais que prometem melhorar vidas de pessoas,porque é que julgamos este homem?È esperto,inteligente ;D

#3
Citação de: RomeoSantos em 14 novembro, 2014, 16:36
Acho graça o homem,consiguiu viver a patrão a custa dos crentes mal crentes...algumas coisas que ele diz tem sentido,digamos...e gosto do jeito dele,é engraçado ;D se os brasileiros fazem isso cá em portugal criando igrejas e rituais que prometem melhorar vidas de pessoas,porque é que julgamos este homem?È esperto,inteligente ;D


Claro que melhoram a vida das pessoas  ;) mas o Satan não oferece nada a ninguém, e ao fazer esses rituais estás a fazer pacto com o demónio. Todo o ser é livre de fazer o que lhe apetece mas depois não peça ajuda para desfazer, se quiseram ir, foi com consciência do que faziam.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Este deveria ser internado no Júlio de Matos.

#5
Citação de: oculto em 14 novembro, 2014, 22:38
Este deveria ser internado no Júlio de Matos.

Mas deixar a conta bancaria :D

Modificado: Alto sou um profeta :O sem querer disse que "para ser uma jogada de mestre o homem voltava e dizia que tinha ressuscitado" e não é que isso aconteceu mesmo :O supostamente morreu em 8 de agosto de 2013,no dia 9 de agosto um video dele a falar que não tinha morrido surgiu na net :O

link http://noticias.gospelprime.com.br/anticristo-666-jose-luis-miranda-nao-morreu/

Faz muita falta termos por cá um tipo desta categoria, pelo menos o estupido tempo de antena dado ao CR7 seria diminuído.