Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Os Signos
    Iniciado por incertus
    Lido 7.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Virgem com ascendente Gémeos ... intelectualidade a dobrar  :P

sofiagov
#31
harmonia e optimismo....ihihihi!!! mesmo eu...

Balança com ascendente em Sagitário.....

ar com fogo....rsrsrs!!!!!

O Fogo representa o entusiasmo e a Fé... Ar corresponde à expressão da mente...BOA!!!


vénus com Jupiter.....  eheh !!!!

Vénus - Representa a atracção, o amor, a paixão e a beleza. Desenvolve sentimentos profundos e ajuda a ultrapassar problemas amorosos. Aqueles que nascem sob a sua influência apreciam a arte e a beleza, são carinhosos e apaixonados. Têm um sentido estético naturalmente apurado e apreciam ambientes de requinte e objectos ou roupas de qualidade. Têm dificuldade em viver em ambientes desorganizados e não toleram o caos.

Júpiter - Representa a sorte, a expressividade, a independência e o desenvolvimento humano em todas as suas vertentes. Transmite energias positivas, que favorecem a boa disposição e a alegria. É o planeta regente do signo Sagitário e aqueles que nascem sob a sua influência são aventureiros, curiosos, optimistas e generosos. A sorte está geralmente do lado de quem tem esta protecção, por isso conseguem resolver todo o tipo de problemas facilmente.

#32
O escorpião é fofinho :P

E o mais importante somos boas pessoas :p
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: sofiagov em 03 dezembro, 2014, 17:50

Vénus - Representa a atracção, o amor, a paixão e a beleza. Desenvolve sentimentos profundos e ajuda a ultrapassar problemas amorosos. Aqueles que nascem sob a sua influência apreciam a arte e a beleza, são carinhosos e apaixonados. Têm um sentido estético naturalmente apurado e apreciam ambientes de requinte e objectos ou roupas de qualidade. Têm dificuldade em viver em ambientes desorganizados e não toleram o caos.

Júpiter - Representa a sorte, a expressividade, a independência e o desenvolvimento humano em todas as suas vertentes. Transmite energias positivas, que favorecem a boa disposição e a alegria. É o planeta regente do signo Sagitário e aqueles que nascem sob a sua influência são aventureiros, curiosos, optimistas e generosos. A sorte está geralmente do lado de quem tem esta protecção, por isso conseguem resolver todo o tipo de problemas facilmente.

Como é que chegaste a esses planetas ?  :o
Vénus = fogo? Júpiter = ar ?

Eu sou terra com ar lol seria o quê?


O Diabo de desafio enérgico


 
Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.


Sou-o com muito gosto ! mas seria bom sublinhar que o ascendente determina o que realmente somos e o sublinha a partir dos 25 anos ( carneiro/ Caranguejo) o ascendente e o meio céu !!

sofiagov
Citação de: SaraRS em 03 dezembro, 2014, 19:52
Como é que chegaste a esses planetas ?  :o
Vénus = fogo? Júpiter = ar ?

Eu sou terra com ar lol seria o quê?
Vénus é o planeta regente de Libra e do elemento ar, Sagitário com o planeta regente Júpiter com elemento fogo.



Sara:
Virgem com ascendente Gémeos

Planeta regente Mercúrio – As suas características influenciam os nativos de Gémeos e de Virgem e por isso é considerado o planeta regente destes dois signos.

Enquanto que dá a Gémeos a rapidez de raciocínio e a curiosidade que leva à descoberta, dá a Virgem o sentido prático, o pensamento lógico e a atenção ao detalhe. Aqueles que nascem sob a sua influência são racionais, metódicos e objectivos.


Elemento: Terra (virgem) : Estabilidade, solidez e insistência são as características principais .

Elemento: Ar (gémeos): Racionais, compreensivos e bom senso são características principais, são muito comunicativos e flexíveis e sabem lidar muito bem com situações desconhecidas e novas

Puca
Igual á Sofiagov. Balança com ascendente Sagitário. :)

sofiagov
Citação de: Puca em 06 dezembro, 2014, 19:53
Igual á Sofiagov. Balança com ascendente Sagitário. :)

ahahah! bem me pareceu que te compreendia Puca...boa!!!

sofiagov
Citação de: João Luís Aguiar em 03 dezembro, 2014, 15:54
Carneiro com ascendente de Escorpião... Até tenho medo! :D Ahahaha...

Pois, a minha filha também é carneiro com ascendente em Escorpião...mas são tão sensíveis... :P

KBTA
Isso é que é dar relevância a escorpião 😜

E estamos no mês dele 😃

Não é por ser meu, mas sem dúvida escorpião é o melhor, como também pode ser o pior 😜