Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Os Signos
    Iniciado por incertus
    Lido 7.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoMas eu até não acho que seja assim tanto...
...mau feitio.  ;D
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 14 novembro, 2014, 13:01
o escorpiao esta em destaque este mes... porque sim  ;D

mas os interessados em adicionar algo ao topico, mandem que eu enfio la ;)

Estimado amigo,

então fez ontem anos e não disse nada?
Parabéns, longos anos de vida e que continue com esse espírito matreiro.

Um grande abraço

Citação de: oculto em 14 novembro, 2014, 18:53
Estimado amigo,

então fez ontem anos e não disse nada?
Parabéns, longos anos de vida e que continue com esse espírito matreiro.

Um grande abraço

Ele não quis pagar uma fatia de bolo aqui aos internautas.

pronto... pronto...  :laugh:

mas so sobrou uma fatia... dividam como irmãos...  :P

a minha religião é a verdade...

Não tem velinhas?

#20
Citação de: ShellyTantrum em 14 novembro, 2014, 17:15
Toda a gente me diz que tenho um mau feitio dos diabos... Mas eu até não acho que seja assim tanto...

Tenho um namorado Touro e ele queixa-se do mesmo. Dizem sempre que nem têm um feitio assim tão mau, mas eu tenho de afirmar que quando estão felizes, são uns amores, mas quando chateados, o melhor é começar a correr!! ;D = mau feitio hihi


UI!!! Um BOLO DE MORANGOS :QQQQQ Eu quero três fatias!!
Caro amigo Incertus, venha daí esses ossos! Parabéns!! Um cota de alma, um jovem de espírito! ;D
(a última frase não faz grande sentido mas pronto)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

sofiagov
Citação de: incertus em 14 novembro, 2014, 21:15
pronto... pronto...  :laugh:

mas so sobrou uma fatia... dividam como irmãos...  :P



só sobrou isso !!! uma migalhinha para cada  ;D ;D ;D

Muito bom tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: incertus em 14 novembro, 2014, 18:40
...mau feitio.  ;D

Já começo a aceitar que talvez seja verdade... ;D  :) (e parabéns atrasadíssimos)

Citação de: strawberry em 14 novembro, 2014, 22:47
Tenho um namorado Touro e ele queixa-se do mesmo. Dizem sempre que nem têm um feitio assim tão mau, mas eu tenho de afirmar que quando estão felizes, são uns amores, mas quando chateados, o melhor é começar a correr!! ;D = mau feitio hihi



Sim, isso é verdade, quando nos pisam os calos... temos mesmo força de touros :)

Carneiro, com muito prazer.

Mas sou menos impulsiva que o tipico Carneiro. Deve ser por ter ascendente balança estou sempre à procura de equilibrio e odeio violência. De vez em quando a teimosia e o mau feitio do carneiro aparecem em mim mas quem não se irrita quando as coisas correm mal? :D

Citação de: strawberry em 14 novembro, 2014, 22:47
Tenho um namorado Touro e ele queixa-se do mesmo. Dizem sempre que nem têm um feitio assim tão mau, mas eu tenho de afirmar que quando estão felizes, são uns amores, mas quando chateados, o melhor é começar a correr!! ;D = mau feitio hihi


Já passei por essa experiência, de ter uma relação com um Touro...e é exactamente isso...
Quando estão bem são super românticos e o que se possa desejar em termos de sensibilidade e carinho, paixão.
Quando estão chateados com algo, são a coisa mais insuportável à face da terra, levam tudo à frente e amuam, etc. Orgulho e teimosia dos diabos

Citação de: SaraRS em 17 novembro, 2014, 22:43
Já passei por essa experiência, de ter uma relação com um Touro...e é exactamente isso...
Quando estão bem são super românticos e o que se possa desejar em termos de sensibilidade e carinho, paixão.
Quando estão chateados com algo, são a coisa mais insuportável à face da terra, levam tudo à frente e amuam, etc. Orgulho e teimosia dos diabos

Tal e qual! ;D mas têm uma certa magia que até nos faz gostar daquele malvado feitio.
Ou então fui eu que me habituei, uma Virgem com ascendente Touro  ::)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Signo Gémeos, mas Lua e Plutão conjuntos em Escorpião na casa VIII. Ora adivinhem lá para que lado pende a balança >:D >:D

Citação de: buterfly em 17 novembro, 2014, 11:55
Carneiro, com muito prazer.

Mas sou menos impulsiva que o tipico Carneiro. Deve ser por ter ascendente balança estou sempre à procura de equilibrio e odeio violência. De vez em quando a teimosia e o mau feitio do carneiro aparecem em mim mas quem não se irrita quando as coisas correm mal? :D

Igualmente Carneiro \o/ no entanto com o maravilhoso ascendente ... Carneiro ;D resultado, carneiragem a dobrar!!
"Quanto mais nos aproximamos da Luz, mais tememos a Solidão"

Carneiro com ascendente de Escorpião... Até tenho medo! :D Ahahaha...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa