Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "sinto que tenho poderes"
    Iniciado por Goati
    Lido 2.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá sou novo cá e é o seguinte, como o titulo indica sinto que tenho poderes.
Ainda ontem no trabalho vim a zona de fumadores e uma lâmpada de um candeeiro da fabrica estava a piscar eu olhei para lá e disse: "ok podes parar um pouco", e não é que a lâmpada deixou mesmo de piscar. ainda no outro dia um senhor que bem trazer material para a minha linha vinha para me trazer para mim porque o meu estava a acabar eu falei para mim mesmo "leva para o Joaquim que eu vou parar por falta de material e aproveito e vou a casa de banho" e não é que ele foi mesmo levar o material para o meu outro colega, mais outra situação ocorrida a cerca de 1 mês a traz, existe um rapaz que la trabalha também e que tem um carro com pouca segurança e que tem a mania que a estrada é um autódromo eu disse-lhe para ele ter cuidado porque podia ter um acidente e não é que ele teve mesmo um acidente, por sorte não se aleijou.
Bem e não é só isto, eu sinto presenças, e posso dizer que ao entrar em casa dos meus pais sinto a casa muito escura muito abafada e com um ar muito pesado. e pressinto alguém a observar me, a uns anos a traz estava a minha mãe a chamar-me eu ouvi ela a chamar mas não me consegui levantar senti alguém a sufocar me e esse alguém estava também a imobilizar me estive cerca de 5 minutos mais ou menos sem responder a minha mãe. E as vezes pressinto que algo de ruim vai acontecer, por isso nesses dias ligo para os meus pais e para o meu irmão terem cuidado, tenho também sonhos de coisas que vão acontecer. Estou desesperado. alguém que me ajude e que Deus me proteja.
alguém me pode dar alguma explicação sobre o que se tem passado comigo.

há uns maluquinos por ai que andam a dizer que a humanidade vai despertar para um estado de "consciencia" superior, em que todas essas "coisas" que acontecem consigo, vão ser completamente normais no "dia dia" para toda a gente... chamam-lhe o despertar da humanidade... a consciencia afectar a matéria, literalmente.

depois há outros maluquinhos que aproveitam para gozar com a questão, pois estão presos aos bens materiais, ao mundo fisico e ao especto carnal, como e explicado por exemplo, no livro dos espiritos de alan kardec.

de uma forma ou de outra, pela minha parte, acredito que isso vai mesmo acontecer. quantas vezes se lembrou de alguém que lhe telefonou passado 2 min?  ::)

abraço
a minha religião é a verdade...

ora é uma questão de energia.
Nos temos o poder de "moldar" alguns acontecimentos a nossa volta com o poder da mente, acredita a mente é o músculo mais forte de todo o teu corpo
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 13 novembro, 2014, 16:59
acredita a mente é o músculo mais forte de todo o teu corpo

Esta da mente ser um músculo.... é uma grande metamorfose.

Goati, não penses que as pessoas à tua volta vão ter acidentes - a vida anda mal para todos - pensa antes em quem dos teus colegas vai acertar no euromilhões e partilhar com os amigos. Olha que há bens materiais que fazem falta e isso não serve só para arranjar as lâmpadas! Pensa nisso e não te preocupes muito com azares, não és capaz de sentir as coisas boas a acontecer também? Isto tudo é uma questão de imaginação, há pessoas que podem pensar que dizer isto assim é menosprezar a questão, pois bem, não é. Tens de ter cuidado com o que tens na cabeça, se pensares em desgraça, lá vem desgraça, agora se pensares (só pensares) que este ou aquele podem vir a ganhar o euromilhões só porque tu o estás a imaginar vais vê-los a correr que nem uns tolos a fazer apostas e a Santa Casa agradece! >:D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)