Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Máquina de lavar louça
    Iniciado por Cipriano
    Lido 3.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

Devido a recentes eventos que aconteceram em minha casa, em desespero decidi criar uma conta neste site para ver se algum de vocês me consegue ajudar, que já não sei mais o que fazer. Portanto, é o seguinte: eu à coisa de 1 semana estava a pôr a louça na máquina antes de ir para a cama, e durante a noite ouvi barulhos muito estranhos a vir da cozinha, mas não liguei a isso porque julguei que eram barulhos normais da máquina a trabalhar. No dia a seguir não pode acreditar que toda a louça que tinha posto no dia anterior, tinha MUDADO DE SÍTIO! Eu não estou louco, isto aconteceu mesmo, eu sei muito bem onde ponho todas as coisas na máquina! Depois disto fiquei com medo que fosse obra do diabo, mas a minha mulher lá me consolou. Continuou tudo bem até uns dias mais tarde em que liguei outra vez a máquina, só pra reparar no dia a seguir que a maior parte da louça estava TODA PARTIDA! Alguém me pode ajudar? Eu não sei mais o que hei-de fazer, já experimentei misturar água com o Calgon mas não funcionou, também chamei o padre da Igreja aqui perto, mas o gajo é um INCOMPETENTE! Disse que eu estou maluco, que nada daquilo é possível, e agora sou motivo de chacota todos os domingos na Igreja. Ajudem-me POR FAVOR, antes que o demónio me parta a casa toda!!!

Caro e estimado amigo,

com a vetusta idade que tem, acredite que o diabo já não quer nada consigo.

Um abraço

Citação de: Cipriano em 12 novembro, 2014, 20:11
Boa noite a todos,

Devido a recentes eventos que aconteceram em minha casa, em desespero decidi criar uma conta neste site para ver se algum de vocês me consegue ajudar, que já não sei mais o que fazer. Portanto, é o seguinte: eu à coisa de 1 semana estava a pôr a louça na máquina antes de ir para a cama, e durante a noite ouvi barulhos muito estranhos a vir da cozinha, mas não liguei a isso porque julguei que eram barulhos normais da máquina a trabalhar. No dia a seguir não pode acreditar que toda a louça que tinha posto no dia anterior, tinha MUDADO DE SÍTIO! Eu não estou louco, isto aconteceu mesmo, eu sei muito bem onde ponho todas as coisas na máquina! Depois disto fiquei com medo que fosse obra do diabo, mas a minha mulher lá me consolou. Continuou tudo bem até uns dias mais tarde em que liguei outra vez a máquina, só pra reparar no dia a seguir que a maior parte da louça estava TODA PARTIDA! Alguém me pode ajudar? Eu não sei mais o que hei-de fazer, já experimentei misturar água com o Calgon mas não funcionou, também chamei o padre da Igreja aqui perto, mas o gajo é um INCOMPETENTE! Disse que eu estou maluco, que nada daquilo é possível, e agora sou motivo de chacota todos os domingos na Igreja. Ajudem-me POR FAVOR, antes que o demónio me parta a casa toda!!!

excelente...  ;D

é sempre bom ter concorrencia  :laugh:
a minha religião é a verdade...

alu

Ai! Isto é a sério? Mudar a louça de sitio para quê? Caramba!

Tem a certeza da posição em que colocou a louça? Não há mais ninguém em casa que possa ter achado piada a assustá-lo com uma brincadeira? E a louça partida? De certeza que colocou a louça corretamente na máquina? Só aconteceu consigo ou também acontece quando é a esposa a colocar a louça na máquina?  Olhe, tem a certeza que isso é uma máquina de lavar louça?  :) Estou a brincar, claro, mais vale encarar a coisa com um pouco de humor...O que disse o padre? e o que fez? e já agora, por alma de que santo é que um padre vai gozar consigo ou falar desse assunto que deveria ser privado na igreja, sujeitando-o a passar pelo "louco da aldeia", sim, porque infelizmente, pessoas que veem, acreditam ou sentem "coisas estranhas" infelizmente ainda são consideradas loucas por muitos sãos que nem sonham...

Olhe, comece a lavar a louça á mão mas é e cuidado que os aldeões ainda o perseguem com archotes!
Eu não sei o que isso poderá ser, mas espero que algum dos membros deste fórum possa ajudá-lo... Que situação! Boa sorte!

#4
Tem a certeza que não foi a sua esposa que mudou-a enquanto o senhor não estava por lá ou algo do género?

Caso não tenha sido, pode ser que seja alguma identidade a se manifestar, a tentar captar a sua atenção, não tenha medo, porque eles alimentam-se dele, quanto mais medo, mais poderosos ficam... se há um problema, há que o encarar de frente!! Não acredito que seja o Diabo nem nada do género, porque se fosse para fazer mal, já o tinha feito.

Enquanto chamar um padre, não acho grande ideia também, pelo que sei, chamar um padre muita vezes ou por norma das vezes, os espíritos ficam mais revoltados, pode resultar, mas por um breve curto período de tempo, depois quando voltar poderá ser mais violento.. realmente o padre não deve jogar com o baralho todo para o chamar de maluco, deve ter tirado o semestre na Internet ou lá o quê! :D

Desculpe lá amigo Oculto, mas ao meu ver, o Diabo não escolhe idade, nem raça, nem nada!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

KALKI
lava a louça à mão e vende a maquina ... Sonasol Limão é bom em vez do Calgon

#6
A sua maquina de lavar deve ser uma betoneira, e que so pode...

Nao me cheira bem essa história. ..
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Não deve excluir, uma avaria na máquina. Estas máquinas, utilizam a rotação de pequenas ventoinhas, que podem ter causado o movimentar e o partir da loiça.
Chame alguém para verificar, se esta hipótese for excluída, e se continuarem estes fenómenos. Poderá ter em casa um problema para resolver.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#8
-|- -|-
M   MA
-|- Sancta Filumena

Estimado Cipriano.
Uma infestação é uma posseção demoniaca em objectos.
É verdade que certos Padres não lidam muito com certo tipo de coisas, por isso é que existem os Padres exorcistas.
Muitas vezes antes de as pessoas irem a um exorcista passam por muitos outros sitios e Padres.
#########
* Experimente deitar um pouco de agua benta em forma de cruz em cima da maquina de lavar.
* Se não tiver agua benta experimente meter um objecto benzido tipo um cruxifixo ou uma medalha das graças no quarto onde ela se encontra ou mesmo em cima da própria maquina.
Atenção eu disse objecto "benzido".
* Outra alternativa é verificar se a casa já se encontra benzida, se não tente benzer a casa.
Existe vários tipos de graus para benzer uma casa que se usa dependendo dos casos e podem ir desde a benção normal a outros mais, podendo inclusive passar por exorcismos.
* Faça a oração a São Miguel Arcanjo do Papa Leão XIII.
#########
Nota: O uso do terço em caso de problemas demoniacos é recomendado.

Estimado lly0d
Se ficam revoltados pela presença de um Padre é porque coisa boa não deve andar por lá, não o querem porque sabem que ele é Padre e pode benzer objectos religiosos que ajudam a proteger de eles lá entrarem. Assim como agua benta e outros mais.

Pax et bonum.

Citação de: angelorum em 16 novembro, 2014, 03:22
-|- -|-
M   MA
-|- Sancta Filumena

Estimado Cipriano.
Uma infestação é uma posseção demoniaca em objectos.
É verdade que certos Padres não lidam muito com certo tipo de coisas, por isso é que existem os Padres exorcistas.
Muitas vezes antes de as pessoas irem a um exorcista passam por muitos outros sitios e Padres.
#########
* Experimente deitar um pouco de agua benta em forma de cruz em cima da maquina de lavar.
* Se não tiver agua benta experimente meter um objecto benzido tipo um cruxifixo ou uma medalha das graças no quarto onde ela se encontra ou mesmo em cima da própria maquina.
Atenção eu disse objecto "benzido".
* Outra alternativa é verificar se a casa já se encontra benzida, se não tente benzer a casa.
Existe vários tipos de graus para benzer uma casa que se usa dependendo dos casos e podem ir desde a benção normal a outros mais, podendo inclusive passar por exorcismos.
* Faça a oração a São Miguel Arcanjo do Papa Leão XIII.
#########
Nota: O uso do terço em caso de problemas demoniacos é recomendado.

Estimado lly0d
Se ficam revoltados pela presença de um Padre é porque coisa boa não deve andar por lá, não o querem porque sabem que ele é Padre e pode benzer objectos religiosos que ajudam a proteger de eles lá entrarem. Assim como agua benta e outros mais.

Pax et bonum.


angelorum, não perca tanto tempo e dedicação com este assunto do Cipriano. Estamos na época do S. Martinho (castanhas e vinho) ... e duvido que ele tenha máquina de lavar loiça.

Em minha opinião, e como já referi anteriormente, isto é tudo uma questão de idade. Quem é que com 112 anos se lembra de como colocou a loiça na máquina....

Citação de: oculto em 16 novembro, 2014, 07:12
Em minha opinião, e como já referi anteriormente, isto é tudo uma questão de idade. Quem é que com 112 anos se lembra de como colocou a loiça na máquina....

precisamente... ou entao a culpa foi do calgom...  ::)

ao misturar agua no calgom... tornou a loica escorregadia... entao o demonio quando vai pra pegar a partida, tambem porque nao gosta de cortar as unhas pois dao jeito para xiscar os dentes e tirar a cera dos ouvidos... nao consegue segurar nos pratos e depos chateia-se... resultado: parte a loica toda...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 16 novembro, 2014, 08:09
precisamente... ou entao a culpa foi do calgom...  ::)

ao misturar agua no calgom... tornou a loica escorregadia... entao o demonio quando vai pra pegar a partida, tambem porque nao gosta de cortar as unhas pois dao jeito para xiscar os dentes e tirar a cera dos ouvidos... nao consegue segurar nos pratos e depos chateia-se... resultado: parte a loica toda...  ::)


;D ;D ;D ;D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: oculto em 16 novembro, 2014, 07:12
Em minha opinião, e como já referi anteriormente, isto é tudo uma questão de idade. Quem é que com 112 anos se lembra de como colocou a loiça na máquina....

Bem visto  ;D ;D ;D ;D

A meu ver foi sim um fenómeno... originado por uma força chamada gravidade!
ou seja o amigo colocou a loiça toda enzima uma da outra o que aconteceu com a agua e com o produto de limpeza e a rotaçao das pás foi um belo e sonoro "CABUM" a loiça de facto saiu do sitio e partiu-se com a queda...
Por outro lado pode ter acontecido uma alteração brusca de temperatura que possa ter feito estalar a loiça, aqui na minha humilde barraca aconteceu uma coisa parecida partiram-se pratos na maquina porque ah e tal estavam lascados e ng tinha reparado kd sairam da maquina estavam "mortos".

Portanto a meu ver é preciso é calma e quando a maquina fizer barulho convém ir ver o que se passa com a menina, as maquinas as vezes so querem atenção


Mas como já foi dito devido a sua idade pode ponderar que a memória já não é o que era outrora =X
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"