Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fantasma do cinema do Parque Nascente?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 7.483 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Alguém 100% de carne e osso, nada de fantasma :)

boas, se ampliarem a foto e analisa-la minuciosamente é possivel ver o homem a tapar a cara com o braço (provavelmente para se esconder da foto), para além da sombra e das pernas.Quanto á questão de não se aperceberem da surrateira movimentação do individuo só tenho a dizer que é a coisa mais natural do mundo de acontecer num cinema. Cumprimentos e boa sorte numa próxima

#17
Cada vez mais me começo a rir quando venho ao PP hahahaha
Aquilo é claramente uma pessoa a ver o filme tal como voces. Nota-se que é uma pessoa solida. E mais, tem sombra.



PS: Estás no PP a tempo suficiente para saber que é proibido escrever duas ou mais mensagens seguidas. ATENÇÃO
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: incertus em 11 novembro, 2014, 19:03
desculpe a observação...

mas o que me "arrepia" nessa foto é mesmo os pés em cima da cadeira onde outra pessoa depois irá encostar a cabeça... fantasma do cinema, não consigo ver nenhum.  ;)

abraço
Eu adoro os teus coments, baaaaaahhhhhh
Já é a segunda vez que me riu com eles hoje...
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

sofiagov
não há fantasma nenhum , ainda não entendi como é que conseguem ver alguma coisa onde não existe nada de paranormal ????

#20
Citação de: incertus em 11 novembro, 2014, 19:03
desculpe a observação...

mas o que me "arrepia" nessa foto é mesmo os pés em cima da cadeira onde outra pessoa depois irá encostar a cabeça... fantasma do cinema, não consigo ver nenhum.  ;)

abraço

Isto são os comportamentos da juventude. E... se o fantasma apareceu, foi para ver se o Romeo se assustava e tirava as "patinhas" da cadeira da frente.
Ai! como estou velho... Antigamente as pessoas arranjavam-se para ir ao cinema ou ao teatro e se alguém metesse as "patinhas" de fora, era colocado na rua pelo arrumador ou fiscal.

Velhos tempos!... que saudades das atitudes e comportamentos...

Mas, voltando "à vaca fria", não há fantasma nenhum.

Citação de: oculto em 17 novembro, 2014, 09:51
Isto são os comportamentos da juventude. E... se o fantasma apareceu, foi para ver se o Romeo se assustava e tirava as "patinhas" da cadeira da frente.
Ai! como estou velho... Antigamente as pessoas arranjavam-se para ir ao cinema ou ao teatro e se alguém metesse as "patinhas" de fora, era colocado na rua pelo arrumador ou fiscal.

Velhos tempos!... que saudades das atitudes e comportamentos...

Mas, voltando "à vaca fria", não há fantasma nenhum.

Em primeiro lugar não sou ninguém da sua familia para me chamar animal!Segundo no seu tempo foi onde começou essa coisa de ir para o cinema namorar,e para falar em bom português ejeculavam-se todos e sujavam tudo.Quer chamar de porco então olhe-se ao espelho!Mania de criticar as pessoas e fazem pior,levam os cães a rua nem limpam o que eles fazem,cospem para o chão entre outras coisas enfim...

Citação de: RomeoSantos em 17 novembro, 2014, 23:05
Em primeiro lugar não sou ninguém da sua familia para me chamar animal!Segundo no seu tempo foi onde começou essa coisa de ir para o cinema namorar,e para falar em bom português ejeculavam-se todos e sujavam tudo.Quer chamar de porco então olhe-se ao espelho!Mania de criticar as pessoas e fazem pior,levam os cães a rua nem limpam o que eles fazem,cospem para o chão entre outras coisas enfim...

CALMA jovem! Senta aqui, vamos conversar...

Eu até concordo com o Oculto e nem estava a chamar-te de nada, ou será que nunca chamaste de "patas" aos pés?! E quero rectificar uma coisa. Os jovens são assim, mas nem todos. Eu sou jovem e continuo a seguir as regras que senhores meus pais me ensinaram, uma delas é não cuspir, não responder torto, não colocar as "patas" em cima de cadeiras, mesas e afins, e etc etc etc. Acho que isso varia de cada pai e da maneira com que educou os seus filhos, e nisso os meus pais foram uns heróis. Fim de off-topic.

Vamos agora fazer a oração que o Incertus nos ensinou..."Perdão!"
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#23
Citação de: RomeoSantos em 17 novembro, 2014, 23:05
Em primeiro lugar não sou ninguém da sua familia para me chamar animal!Segundo no seu tempo foi onde começou essa coisa de ir para o cinema namorar,e para falar em bom português ejeculavam-se todos e sujavam tudo.Quer chamar de porco então olhe-se ao espelho!Mania de criticar as pessoas e fazem pior,levam os cães a rua nem limpam o que eles fazem,cospem para o chão entre outras coisas enfim...

Estimado Romeo,
peço-lhe as mais sinceras desculpas se o ofendi. Cá para as minhas bandas, chamar "patinhas" aos pés não é ofensivo. É um termo carinhoso e nada  está subentendido. Quanto aos seus comentários sobre o que se fazia no meu tempo, engana-se. Quando íamos ao cinema com a namorada íamos acompanhados, por uma irmã ou pela empregada. Não saíamos sozinhos até nos casarmos. Desculpem o "off-topic", mas serve apenas como esclarecimento de uma época. Também não viamos fantasmas porque as sessões estavam habitualmente esgotadas e não havia lugar para mais UM.

Na minha opinião é claramente um homem e não um fantasma,senão era o fantasma mais realista de sempre, o senhor até tapa a cara porque se deve ter apercebido de que poderia supostamente aparecer na foto e daí não se ver a cara,até porque como já foi aqui dito os fantasmas não fazem sombra..
É a minha opinião e vale o que vale :)
Morgaine Le Fay

Nunca vi tanta aldrabice e tanto erro ortográfico num só post.

Citação de: RomeoSantos em 11 novembro, 2014, 18:18
Boas pessoal.No passado domingo fui ao cinema com a minha namorada,fomos ver o filme Annabella.Até ai tudo bem...antes de começar o filme eu e a minha namorada decidimos tirar umas fotos.Numa das fotos que ela me tirou,apareceu um homem assentado atrás de mim.Na sala estava pouca gente ( como se pode ver na minha foto,aliás tenho outra foto que se vê a sala toda)na sala só estava eu e a minha namorada e mais um casal lá em baixo a beira do ecrã.Tiramos essa foto e vimos o homem,olhamos para trás e não estava lá ninguem.Não,não é uma pessoa a gente sabe disso!Para além disso aconteceram mais coisas estranhas,por exemplo sabem aquela cena dos copos de sumo onde se coloca a palha?Eu depois de beber o meu sumo apertei o copo e essa cena saiu disparada em direção ao ecra e ouvi ela a cair lá ao fundo,o estranho é que no final do filme as luzes acenderam e essa cena (desculpem dizer cena não sei como se chama)essa cena apareceu no banco ao meu lado.Outra coisa estranha,lá em baixo nos primeiros lugares a beira do outro casal,apareceu mais um casal.Esse casal que estava connosco desde o inicio assustou-se com a presença desse casal pois eles não estavam lá no inicio nem nos apercebemos deles entrarem.Aqui fica a foto,tapei a minha cara por motivos de privacidade:





Fico parva... :o :o :o :o

Não sei se a pessoa que postou isto está a gozar, ou é mesmo distraído excessivamente. 

Olhaste para trás e não viste ninguém ?

Das duas uma, ou fizeste montagem na foto ou não reparaste no rapaz.

Mais a mais esse filme em Novembro era "novidade" e é normal que fossem várias pessoas vê-lo.


Não tem nada de sobrenatural na foto.

"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

BlackMiau
Os cinemas são construídos de forma a que as pessoas entrem e se desloquem sem fazer barulho. Por acaso não te terá passado pela cabeça que o homem se foi embora por estarem a tirar fotos? Mania de quererem forçar coisas que não existem!

Deixo a foto clareada, onde se vêem perfeitamente formas sólidas e sombra. Vê-se também que o homem tapou a cara com o braço, o que é um claro sinal que não queria ser fotografado. Privacidade de outros, já ouviste falar?


O que tapou a cara fui eu , não gosto de fotos.... tenho um pouco de fotofobia

Que eu saiba não sou nenhum fantasma :) Lol e tive tanto medo do filme que fui logo embora


A verdade doi, mas liberta

BlackMiau
Bahahahahahaha, mereces uma bolachinha por esse comentário :P