Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma do cinema do Parque Nascente?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 7.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.No passado domingo fui ao cinema com a minha namorada,fomos ver o filme Annabella.Até ai tudo bem...antes de começar o filme eu e a minha namorada decidimos tirar umas fotos.Numa das fotos que ela me tirou,apareceu um homem assentado atrás de mim.Na sala estava pouca gente ( como se pode ver na minha foto,aliás tenho outra foto que se vê a sala toda)na sala só estava eu e a minha namorada e mais um casal lá em baixo a beira do ecrã.Tiramos essa foto e vimos o homem,olhamos para trás e não estava lá ninguem.Não,não é uma pessoa a gente sabe disso!Para além disso aconteceram mais coisas estranhas,por exemplo sabem aquela cena dos copos de sumo onde se coloca a palha?Eu depois de beber o meu sumo apertei o copo e essa cena saiu disparada em direção ao ecra e ouvi ela a cair lá ao fundo,o estranho é que no final do filme as luzes acenderam e essa cena (desculpem dizer cena não sei como se chama)essa cena apareceu no banco ao meu lado.Outra coisa estranha,lá em baixo nos primeiros lugares a beira do outro casal,apareceu mais um casal.Esse casal que estava connosco desde o inicio assustou-se com a presença desse casal pois eles não estavam lá no inicio nem nos apercebemos deles entrarem.Aqui fica a foto,tapei a minha cara por motivos de privacidade:


Inominado
#1
Ir ver filmes de terror deixa-nos mais susceptíveis. Vamos por pontos.

- O homem que está na foto é físico, tanto é assim que até faz sombra.
- Quanto à tampa do copo a que apareceu ao teu lado pode não ser a tua, mas uma abandonada por utente.
- O casal pode ter entrado sem vocês verem, se forem como eu, distraem-se imenso nos cinemas  ;D

Concordo com o Inominado.

Nunca vi um espirito tão...realista! ;D

Talvez tenha sido um senhor que entrou sorrateiramente e pronto e pelo ar, parecia chateado ou nervoso. Também pode ter se fartado de ficar ali a ver casalinhos e saiu até começar o filme.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

desculpe a observação...

mas o que me "arrepia" nessa foto é mesmo os pés em cima da cadeira onde outra pessoa depois irá encostar a cabeça... fantasma do cinema, não consigo ver nenhum.  ;)

abraço
a minha religião é a verdade...

#4
Impossivél as vossas hipoteses:

Aquilo copo o banco tava limpo,tanto é que eu mandei isso antes de ser intervalo e no intervalo a minha namorada foi a casa de banho e não tava nada no banco.

O homem ter saido sorrateiramente impossivél,pois tiramos a foto e eu levantei-me para ver a foto e olhei para trás e não tinha lá ninguém.

O outro casal também não entrou depois ou antes do filme começar,como eu disse "esse casal estava sentado a beira de outro,os que estavam lá desde o inicio connosco assustaram-se pois não viram eles a entrar nem sentiram a sentar."

Algo é,se é um fantasma é muito realista.Se é uma pessoa,só pode ser um mágico :D

Citação de: incertus em 11 novembro, 2014, 19:03
desculpe a observação...

mas o que me "arrepia" nessa foto é mesmo os pés em cima da cadeira onde outra pessoa depois irá encostar a cabeça... fantasma do cinema, não consigo ver nenhum.  ;)

abraço

Isso é o menos,a gente senta-se e encosta a cabeça e sabe-se lá o que já teve lá ;)

CUIDADO COM MENSAGENS SEGUIDAS

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 11 novembro, 2014, 19:07
pois... foi o que eu disse  ;)

Não entendeste ;D eu quis dizer que vai para lá muitos casais fazer sabe-se lá o que ;D

Inominado
Citação de: RomeoSantos em 11 novembro, 2014, 19:08
Não entendeste ;D eu quis dizer que vai para lá muitos casais fazer sabe-se lá o que ;D

Pior é quando se compra um carro usado...  :-X

Ho Romeo e tu dás o exemplo e metes os pés em cima da cadeira ;D ai ai! O que os outros fazem de mal não devia ser exemplo para ti, mas pronto isso também não interessa para o caso.

E fantasmas/espiritos não é, isso posso te garantir. Eu acho que é apenas um homem, e olha que não é assim tão impossivel. O tempo que demoraste a fazer a pose, tirar a foto, a tua namorada ver, tu levantares-te, ires para junto dela e olhares para trás vão uns 30 segundos, dá mais do que tempo de ele se levantar apressadamente e já estar a descer para a saída. Nem toda a gente é lenta e barulhenta a deslocar-se ahah.
O outro casal, foi apenas o susto, só isso. Senão era um cinema assombrado xDDD
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 11 novembro, 2014, 19:19
Ho Romeo e tu dás o exemplo e metes os pés em cima da cadeira ;D ai ai! O que os outros fazem de mal não devia ser exemplo para ti, mas pronto isso também não interessa para o caso.

E fantasmas/espiritos não é, isso posso te garantir. Eu acho que é apenas um homem, e olha que não é assim tão impossivel. O tempo que demoraste a fazer a pose, tirar a foto, a tua namorada ver, tu levantares-te, ires para junto dela e olhares para trás vão uns 30 segundos, dá mais do que tempo de ele se levantar apressadamente e já estar a descer para a saída. Nem toda a gente é lenta e barulhenta a deslocar-se ahah.
O outro casal, foi apenas o susto, só isso. Senão era um cinema assombrado xDDD

Pode ser,o problema é que eu perguntei ao casal se o viram a sair e também não viram.

Citação de: RomeoSantos em 11 novembro, 2014, 19:22
Pode ser,o problema é que eu perguntei ao casal se o viram a sair e também não viram.

::) ::) right...acho que estavam ocupados com algo mais interessante do que ver quem entrava e saía da sala.

Sentiste alguma presença? depois do cinema sentiste alguma coisa? Se não, desvaloriza. :) Segue a vida feliz
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 11 novembro, 2014, 19:25
::) ::) right...acho que estavam ocupados com algo mais interessante do que ver quem entrava e saía da sala.

Sentiste alguma presença? depois do cinema sentiste alguma coisa? Se não, desvaloriza. :) Segue a vida feliz

Por acaso sou mediúm sensitivo e sim senti um arrepio no braço esquerdo lá no cinema em várias ocasiões,epah se não é um fantasma o homem evapurou-se pelo ar ninguém o viu sair :/

Acho que ligamos tudo que nos acontece de estranho ao paranormal... kkkkk! Calma... ok... estão já a confundir seres humanos com espíritos e anjos etc... mau!!! :P

E ao meu ver, também é um senhor que estava lá trás, vê-se bem a sombra e tudo :P não que seja um perito a decifrar fotos, mas acho que consigo distinguir o que é uma foto fantasmagórica e uma "normal" :p

Acredito que fosse o seu cérebro a pregar partidas, maroto.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: RomeoSantos em 11 novembro, 2014, 19:27
Por acaso sou mediúm sensitivo e sim senti um arrepio no braço esquerdo lá no cinema em várias ocasiões,epah se não é um fantasma o homem evapurou-se pelo ar ninguém o viu sair :/

Meu caro também eu sou (não medium!) mas bastante sensitiva até, mas penso que na maioria das vezes não são entidades, é apenas as energias dos outros que nos fazem reagir intuitivamente. Eu olhei para a foto e não senti nada apenas reparei naquele homem e senti tristeza. Ele parecia triste ou mal com algo só isso. é de carne e osso. Mas espere que apareça alguém mais capaz para analisar a foto.

O romeo fez uma questão e já todos lhe disseram o que é, pode ficar convencido e continuar a viver a sua vida alegremente, ou pode continuar desconfiado, atrás do que não existe ali.

CitaçãoAs aparições propriamente ditas ocorrem na vigília em plena consciência de suas relações com o mundo físico, ou seja, no pleno desfrute e da completa liberdade das faculdades das pessoas. As visões geralmente dão-se em estado de sono ou quando resulta da suspensão momentânea das faculdades perceptíveis e sensitiva dos órgãos físicos, também conhecido como enlevo, arroubos ou êxtase, onde a independência da alma se manifesta de maneira bastante sensível.

As aparições, geralmente se mostram com uma forma extremamente tênue, transparente, outras vezes com formas que poderíamos denominar de hesitantes ou de fraco vigor. A princípio pode surgir como um clarão esbranquiçado, onde gradualmente os contornos vão se mostrando. Outras vezes as formas são bem acentuadas, mostrando os traços de um rosto, podendo-se descrevê-las com precisão, ou melhor, o aspecto se mostra semelhante a de um Espírito encarnado.

O Espírito pode tomar a aparência que desejar, e se apresenta geralmente com aquela que melhor o identifique. Desta forma, embora como Espírito não tenha nenhum defeito corporal, ele pode se mostrar como um estropiado, coxo, corcunda, ferido, com cicatrizes, se isso for necessário para identificá-lo.

Exceto em circunstâncias especiais, geralmente, as partes que se mostram menos precisas nas aparições são os membros inferiores, enquanto a cabeça, o tronco, os braços e as mãos aparecem nitidamente. Por isso, quase sempre são vistos sem andar, mas como a deslizar igual as sombras. As vestes, normalmente, se constituem como se fossem longas pregas a flutuar acrescentadas por uma cabeleira ondulante e graciosa, estas são as características da aparência dos espíritos que já se desapegaram da vida terrena. Os Espíritos comuns, das pessoas que conhecemos se mostram, geralmente, com as vestes como o faziam nos últimos dias de sua existência.

Os Espíritos podem se apresentar com símbolos da sua elevação, como uma auréola ou asas, pelo que são considerados anjos. Alguns carregam instrumentos que lembram suas atividades terrenas: assim um guerreiro poderá aparecer com uma armadura, um sábio com seus livros, um assassino com seu punhal, e assim por diante.

Em termos técnicos não sei, mas penso que para um espirito aparecer é necessária energia e outras condições para se dar a condensação. Num cinema, semi iluminado, limpo, amplo, com 4 pessoas, não sei, na minha opinião acho pouco provável. Mas como disse, sobre termos técnicos não entendo nada.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Zapião
Nao vejo nada de anormal nesa foto porque é normal entrar pessoas sem dar-mos por elas.
Epá dás mais erros que um fantasma, ~treta~.