Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • o lado negro da internet
    Iniciado por oculto
    Lido 6.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A internet, assim como praticamente tudo nesse mundo, guarda seus mistérios. E muitos deles estão escondidos no "Lado Negro" (Deep Web), onde poucos têm acesso e muitos se quer ouviram falar.

Normalmente quando entramos na internet, utilizamos buscadores como o Google, que faz uma pesquisa e nos dá um resultado baseado no que escrevemos. Muitas pessoas acham que ele mostra "tudo" que há para ser visto, porém existem muitas coisas que nunca aparecerem nas páginas de busca normais.


Esse lado obscuro da internet surgiu nos anos 90, quando na verdade era maior do que a internet regular. Hoje em dia o tamanho dessa rede escondida é um mistério, sobre o qual vários discordam.

Mas como é possível existir uma rede "invisível" dentro da internet sem que saibamos? Esses sites escondidos utilizam-se de técnicas que impedem de serem mostrados nos buscadores, além disso, eles não usam formatos comuns dos quais estamos acostumados (como HTML), tornando seu acesso mais complicado para quem não conhece o assunto.



E para que serve um site escondido? Exatamente por ser "camuflado" e de difícil acesso, ele guarda e mostra informações que poucos devem conhecer, dizem que assassinos de aluguel podem ser encontrados nesse lado negro, grupos de hackers, canibais, enfim todo tipo de criminosos e coisas que podem te levar para cadeia. Claro que algumas pessoas se utilizam dela apenas para não serem incomodados.

Fica a dica: Não tentem entrar no "Lado Negro", pois a probabilidade de seu PC ser infectado é muito alta e ainda existem boatos de que diversas policias do mundo monitoram o lado obscuro...
Fonte MINILUA

concordo com o que  o amigo diz...  :)

não tentem entrar no "lado negro", vao-se queimar...  ;)

cumps
a minha religião é a verdade...

Já utilizei a Deep Web anteriormente e nunca tive a Polícia a bater-me á porta.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Para ficarem com o computador infetado nao e preciso sequer ir ao lado negro...
no lado "luminoso" estão virus, cavalos, e todos os tipos de "vermes" ao dispor de apenas um click errado... portanto não é tanto por ai..
Na net "luminosa" há muitas coisas a mao basta as pessoas passarem tempo suficiente, claro está que nao estão tão a vista mas também as há pessoas mal intencionadas estão por todo o lado!
Para ter a policia a porta ou uma cartinha basta fazer carradoes de downloads.

Em suma o que queria dizer é que ha bom e mau em todo o lado aqui na deep em qualquer lado x)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: Arghallad em 11 novembro, 2014, 16:08
Já utilizei a Deep Web anteriormente e nunca tive a Polícia a bater-me á porta.

e um virusito assim para o manhoso  ;D ;D ;D ... não ?

Citação de: sofiagov em 11 novembro, 2014, 16:28
e um virusito assim para o manhoso  ;D ;D ;D ... não ?

Nop... Nada de nada. Nunca tive problemas. O único senão de se utilizar a Deep Web é que enquanto lá estivermos, não podemos visitar o nosso email, não podemos entrar no facebook ou twitter, nem podemos entrar em sites no qual estejamos registados, porque isso obriga a que introduzamos os nossos dados de login, o que vai colocar em risco toda a rede, bloqueando simultaneamente os acessos de vários utilizadores da Deep Web. De resto, estamos á vontade. Só serão visitados por algo menos bom, se o permitirem. A utilização de Firewall costuma ajudar bastante. E o não dar conversa a ninguém. Uma vez na Deep Web, todos os utilizadores estão no anonimato, pelo que nunca se sabe quem está do outro lado. Mas se fizeres uma pesquisa, enquanto que o Google te dá cerca de 50.000 resultados, a Deep Web dá-te 50 milhões.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#6
Já tive acesso à Deep Web e usava-a regularmente, sinceramente não vejo nada de "assustador" ou bizarro, tem claro algumas histórias e imagens, mas.. maioria das coisas é pura mentira, fotos tirado de filmes muito antigos... muitas das coisas é só programas criado por cracker's à espera de um zarolho que faça download... é verdade, que tem tudo o que quisermos, mas séra verdade aquilo que agente quer? :P O que mais me alertou e fez um bocadinho de impressão, foi na parte dos Serial Killer's, contratar um assassino em série, bem... mas ao meu ver acho que seja alguém que esteja à espera que alguém faça transferência através de bitcoins e depois afinal, nem existia Serial Killer nenhum, é o mais provável, pois acho que ninguém fazia um "negócio" assim virtual, só se for muito burrinho, o que por muito que escondessem com falsos IP's etc, com investigação profunda, iria ser apanhado, conheço alguns amigos que pertenciam aos AnonPT e eram "profissionais" a camuflarem-se na net e tiveram quase a ser apanhados, estavam a ser vigiados alguns e nem sabiam... se calhar, muito já foram apanhados os tais Serial Killer's... Ah e pelo que soube, já houve várias pessoas apanhadas por terem vídeos de pedofilia no computador através da Deep Web...

Obs:. Li uma notícia já uns anos atrás que um senhor que tinha negócio na DW de droga, foi apanhado pela FBI, por isso, não é muito recomendável já a Deep Web, a não ser que alguém queira problemas no PC... acredito também que muitos websites podem ser feitos do tipo de caça, à espera que alguém faça compra ou download de algo que não devia...semanas depois têm a polícia em casa...  :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Eu já usei a Deep Web e não aconteceu nada. As pessoas devem informar-se. A Deep Web é como tudo tem o seu lado bom e o seu lado mau.
Essas cenas são como o lly0d e o Arghallad disseram, e

Hoje em dia basta abrir um simples documento Word para ficares com teu pc completamente destruido graças aos storm worms por vezes a deep web é usada para controlar redes de computadores zombies e etc's

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Zapião

É preciso ter um browser adequado.

E cuidado, claro.

Citação de: Zapião em 11 novembro, 2014, 22:19
E como se entra lá ?

Existem vários browsers que te permitem a entrada na Deep Web. No entanto, uns são melhores que outros não só em termos de velocidade de navegação, como protecção. Convém ter sempre uma ou várias Firewall ligadas ao mesmo tempo, e um bom anti-vírus e anti-spyware consegues ficar suficientemente protegido para navegar na Deep Web.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Sky
Já tinha alguma curiosidade em visitar.

Mas como não me dou muito bem com informática não quis arriscar.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

a meu ver é sempre importante termos alguns conhecermos a Internet para nos podermos aventurar em "voos" mais altos
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Sky
Sem dúvida. Essa parte é uma grande falha minha. :)
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Aqui há uns tempos quando colocaram um post sobre as bonecas humanas fui procurar na internet e, quando dei por mim, estava na Deep web. Nem sei como lá entrei.Também não fazia ideias dos perigos que poderia estar a correr. Depois de ver alguns conteúdos de "mau gosto", saí como se tivesse saído de um site normal. Na altura, nada aconteceu.