Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda (EVP)
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 9.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De acordo com os Espíritas, os espíritos têm a capacidade de "nos ver por dentro", se possuem essa faculdade automaticamente estavam a ler o raciocínio do Sunderlanz  ;)

Eu ouço nitadamente 1959... Na parte do ano, ainda nao ouvi o resto, vou tentar. Já agora, diz-se que não é aconcelhado perguntar nada sobre a morte, pois podem não saber. Isto foi o que ouvi dizer, não sei.

Sunderlandz
Citação de: Pr00f em 08 setembro, 2009, 14:16
Eu ouço nitadamente 1959... Na parte do ano, ainda nao ouvi o resto, vou tentar. Já agora, diz-se que não é aconcelhado perguntar nada sobre a morte, pois podem não saber. Isto foi o que ouvi dizer, não sei.
Em vez de perguntar-mos em que ano a entidade morreu, podemos perguntar em que ano nós estamos... Segundo informei-me, "indirectamente" eles acabam por dizer o ano em que eles morreram, e assim eles nunca desconfiam a real intenção da pergunta! ;D
Mesmo assim, obrigado pela dica.;)

Citação de: Sunderlandz em 08 setembro, 2009, 19:51
Em vez de perguntar-mos em que ano a entidade morreu, podemos perguntar em que ano nós estamos... Segundo informei-me, "indirectamente" eles acabam por dizer o ano em que eles morreram, e assim eles nunca desconfiam a real intenção da pergunta! ;D
Mesmo assim, obrigado pela dica.;)

É exactamente isso que eu/nós perguntamos.
;)

ouço uma voz bobotizada.....1991.

Eu experimentei ouvir isto com phones e da primeira vez não percebi nada, mas depois pus o som mesmo baixinho e percebi "1985"...
[center][color=indigo]But lately I'm beginning to find that I should be the one behind the wheel.[/color][/center]


eu percebi 1949.... pareceu-me isso! :o

Citação de: Sunderlandz em 15 maio, 2009, 15:40
tentei melhorar o audio para ver se compreendem melhor :)

Eu estou a perguntar o ano que essa entidade morreu
http://www.megaupload.com/?d=Q1ZSQJYL

Nessa gravação estou a perguntar a idade
http://www.megaupload.com/?d=99SPC2S9




Meu querido eu devo dizer,que esta entidade comunicativa me parece ser passiva,pois ate onde eu sei você fez uma das perguntas que não se deve fazer nessas situações onde não conhecemos com "o que " lidamos,deveria ter feito "Em que ano estamos?" ou inves de "Em que ano você faceleu?", porque muitas vezes conincide com o ano do falecimento.
Muito cuidado na proxima meu caro,você pode aborrecer a entidade que esta a se comunicar,lembrando que por vezes eles estão frustados com o ocorrido(morte) ou confusos.
Abraços. ;)
Fran Morais ;*

onde é q gravaste isto? parece me 1982

SweetPie
Pareceu-me dizer 1986/1996...fiquei com a ideia destas duas datas...

Eu percebi "1986",ou algo parecido com isto...

themiguelest

#28
Tentei melhorar a gravação para uma melhor compreensão da resposta. :)

EVP VOICE 00 edit.mp3 - 0.31MB (cliquem no link e automáticamente abrirá o player)

ps: Até posso estar enganado, mas pareceu-me ouvir duas entidades a dar a mesma resposta!  :-\

peace  :angel:
Sunderlandz

Open you eyes and your mind!