Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Preciso de ajuda ou orientação
    Iniciado por marypaulla
    Lido 4.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos

Estou neste momento numa fase muito complicada e sinceramente já não dou conta do recado sozinha, Sinto-me até sem força para rezar, começo mas não me consigo concentrar. De noite tenho pesadelos.

Senti há algum tempo atrás que deixei de estar protegida a presença protetora que sempre senti não a sinto mais. Não percebo porquê...

O ambiente em casa ficou mais pesado, com muito movimento. Pensava que só eu sentia, mas até o meu marido e a minha filha, que nem são destas coisas vieram falar comigo pois ouviam alguns ruídos em casa que não conseguem explicar. Acabaram acontecendo coisas menos boas e complicadas. Acidentes problemas de saúde. Até a minha gatinha de estimação ficou doente e andamos numa roda viva a caminho dos médicos e do veterinário. É claro que o dinheiro tem desaparecido todo com todas estas situações, o que também representa um problema.
Já fiz defumações, espalhei canfora. Tenho a Bíblia aberta no salmo 90. Peço a Deus ajuda, mas nem consigo fazer uma oração completa como antes.

Alguma coisa entrou na minha vida e preciso de ajuda. Sempre tive a impressão que é dirigida ao meu marido.
Se alguém me puder ajudar eu agradeço. Preciso pelo menos trocar ideias com alguém.

Pelo que dizes estás complicada...
Mas não fizeste nada que possa ter afastado essa presença que sentias?
Experimenta fazer uma vela de sal grosso e arruda compras uma vela branca grossa normal e pões uns segundos no microondas mesmo segundos para não derreter (cuidado não pode ser daquelas que tem o fundo metálico a prender o pavio), depois passas a e vela por cima de sal grosso e arruda seca, enrolas. Estou a dizer para seres tu a fazer embora existam disponíveis a venda pois a vela fica com a tua energia. Acendes a vela num dia de quarto crescente e pedes protecção o ao anjo da guarda ou a são jorge.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 10 novembro, 2014, 09:48
Pelo que dizes estás complicada...
Mas não fizeste nada que possa ter afastado essa presença que sentias?
Experimenta fazer uma vela de sal grosso e arruda compras uma vela branca grossa normal e pões uns segundos no microondas mesmo segundos para não derreter (cuidado não pode ser daquelas que tem o fundo metálico a prender o pavio), depois passas a e vela por cima de sal grosso e arruda seca, enrolas. Estou a dizer para seres tu a fazer embora existam disponíveis a venda pois a vela fica com a tua energia. Acendes a vela num dia de quarto crescente e pedes protecção o ao anjo da guarda ou a são jorge.

Não sei o que fiz. É claro que não sou santa, sou uma pessoa cheia de defeitos e falhas, mas tento sempre ser uma pessoa melhor.

Onde posso comprar arruda? Vivo no Alentejo e ás vezes não é fácil encontrar certas coisas.

Obrigado pelo resposta.

Numa florista acho que consegues comprar um vaso pode ser uma opção manteres um vaso de arruda em casa.
Em qualquer loja exoterica consegues também uma rosa de jericó que também dizem que ajuda a limpar a casa
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

A oração, mesmo curta ou "incompleta" surte efeito, portanto, continua ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 10 novembro, 2014, 10:49
A oração, mesmo curta ou "incompleta" surte efeito, portanto, continua ...

A oração é a minha força. Mesmo com alguma dificuldade continuo pedindo e agradecendo a Deus.

Houve uma série de coincidências que me desconcertaram, nesta sucessão de acontecimentos. O acidente que referi foi com o meu filho. Como já disse, senti que a minha proteção desapareceu dias antes, gosto de pensar que estava com ele pois precisava mais que eu. No dia anterior falei com ele ao telefone e senti uma angustia enorme, uma dor no peito... como se adivinhasse e não fiz nada. Não pude evitar que acontecesse. Sinto uma certa culpa...

Para que serve sentir as coisas se não podemos fazer nada?

Citação de: marypaulla em 10 novembro, 2014, 09:36
Bom dia a todos

Estou neste momento numa fase muito complicada e sinceramente já não dou conta do recado sozinha, Sinto-me até sem força para rezar, começo mas não me consigo concentrar. De noite tenho pesadelos.

Senti há algum tempo atrás que deixei de estar protegida a presença protetora que sempre senti não a sinto mais. Não percebo porquê...

O ambiente em casa ficou mais pesado, com muito movimento. Pensava que só eu sentia, mas até o meu marido e a minha filha, que nem são destas coisas vieram falar comigo pois ouviam alguns ruídos em casa que não conseguem explicar. Acabaram acontecendo coisas menos boas e complicadas. Acidentes problemas de saúde. Até a minha gatinha de estimação ficou doente e andamos numa roda viva a caminho dos médicos e do veterinário. É claro que o dinheiro tem desaparecido todo com todas estas situações, o que também representa um problema.
Já fiz defumações, espalhei canfora. Tenho a Bíblia aberta no salmo 90. Peço a Deus ajuda, mas nem consigo fazer uma oração completa como antes.

Alguma coisa entrou na minha vida e preciso de ajuda. Sempre tive a impressão que é dirigida ao meu marido.
Se alguém me puder ajudar eu agradeço. Preciso pelo menos trocar ideias com alguém.
Bom dia!
Deus é a nossa melhor proteção e nunca nos abandona. Não deixou de ser protegida!
O que possivelmente está a acontecer consigo é um grande cansaço físico e espiritual.
Tente ver o que há de bom na sua vida e agradecer por cada dia em que pode acordar e ver o sol.
Não quero, com as minhas palavras, deixá-la desanimada e espero que se sinta melhor muito rapidamente.
Quanto a rezar, basta que o faça com o coração.
Se a fizer sentir-se melhor, procure alguém em quem possa confiar e fale sobre o que sente.
Mas, sinceramente, embora tenha passado por momentos difíceis e um pouco parecidos com o que descreve, creio que gastar dinheiro não é correto.
Quem cobra dinheiro para ajudar os outros não é pessoa de boa fé.
Não digo que não devemos ser gratos, mas explorados nas nossas fragilidades nunca!
Os dons de Deus não são para comercializar.

Espero ter ajudado e desejo-lhe muita paz.
Cumprimentos.

Citação de: Ana Valdez em 01 março, 2019, 10:48

Bom dia!
Deus é a nossa melhor proteção e nunca nos abandona. Não deixou de ser protegida!
O que possivelmente está a acontecer consigo é um grande cansaço físico e espiritual.
Tente ver o que há de bom na sua vida e agradecer por cada dia em que pode acordar e ver o sol.
Não quero, com as minhas palavras, deixá-la desanimada e espero que se sinta melhor muito rapidamente.
Quanto a rezar, basta que o faça com o coração.
Se a fizer sentir-se melhor, procure alguém em quem possa confiar e fale sobre o que sente.
Mas, sinceramente, embora tenha passado por momentos difíceis e um pouco parecidos com o que descreve, creio que gastar dinheiro não é correto.
Quem cobra dinheiro para ajudar os outros não é pessoa de boa fé.
Não digo que não devemos ser gratos, mas explorados nas nossas fragilidades nunca!
Os dons de Deus não são para comercializar.

Espero ter ajudado e desejo-lhe muita paz.
Cumprimentos.

Nesse caso deixe de pagar impostos, médico, tv, net, carro etc, se tudo é dado por deus...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#8
Citação de: darksmile em 01 março, 2019, 10:56
Nesse caso deixe de pagar impostos, médico, tv, net, carro etc, se tudo é dado por deus...
Não quis ofendê-la.
Peço desculpa se o fiz.
Estou a ver que precisa mesmo de ajuda.
Se precisar muito, poderei ajudar.
Mas nada de pagar!!

Cumprimentos

Citação de: Ana Valdez em 01 março, 2019, 11:02

Não quis ofendê-la.
Peço desculpa se o fiz.
Estou a ver que precisa mesmo de ajuda.
Se precisar muito, posso sugerir alguém que não cobra quantias.
Cumprimentos
;D ;D ;D ;D

Gostava de ver a cara de certas pessoas ao perceberem como é a vida e começarem a abrir os olhos ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#10
Citação de: darksmile em 01 março, 2019, 11:04
;D ;D ;D ;D

Gostava de ver a cara de certas pessoas ao perceberem como é a vida e começarem a abrir os olhos ;D ;D
OH meu Deus!
A mente humana!
Haja imaginação!

Citação de: Ana Valdez em 01 março, 2019, 11:04

OH meu Deus!
A mente humana!
Haja imaginação!

Chutt, não digas a ninguém ;) chama-me Darksmile :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#12
Citação de: darksmile em 01 março, 2019, 11:06
Chutt, não digas a ninguém ;) chama-me Darksmile :)
Incrível!
Não costumo usar muito trocadilhos, mas o que escreve tem algo de sarcástico.


Citação de: Ana Valdez em 01 março, 2019, 11:04

OH meu Deus!
A mente humana!
Haja imaginação!

Em cada um de nós existe um deus. Não é por nada que a palavra é um plural. Obrigado por se referir a mim :)

#14
Citação de: Ankaa em 01 março, 2019, 12:10
Em cada um de nós existe um deus. Não é por nada que a palavra é um plural. Obrigado por se referir a mim :)
Que fazer!
Divirta-se com os sarcasmos.
Não que eu considere muito útil para quem realmente precisa.
De qualquer modo, não o posso condenar.
Cumprimentos

Os seres humanos não são todos iguais!