Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Quem fui eu?
    Iniciado por lly0d
    Lido 7.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostei das dicas da Faty Lee para aceder a vidas passadas...

Já ouvi falar do Dr. Milton Erickson como médico Hipnoterapeuta, li pouca coisa acerca dele. Tenho lido mais acerca de Brian Weiss pois tenho todos os seus livros e CDs...

Fala-se muito em regressão a vidas passadas, os Psicólogos Clínicos são os que mais trabalham nessa área em Portugal, dão cursos intensivos a iniciantes com conhecimentos de saúde.... Temos uma grande difusão de hipnoterapeutas que utilizam as técnicas descritas por Brian Weiss, manuais e áudios...

Agora vamos lá onde eu quero chegar. Faz-se muitas regressões a vidas passadas, mas não se fala das consequências dessas regressões a vidas passadas...

Conheço alguns casos de pessoas qua ao regredirem a vidas passadas, depararam-se fechadas num caixão ... no passado muitas pessoas eram enterradas em estado de Côma (vivas), e quando cordavam tentavam libertar-se e acabavam por morrer sufocadas com falta de ar... pois após a regressão, uma dessas pessoas ainda hoje acorda com frequência, aflita a pensar que foi enterrada viva (e já lá vão 5 anos que fez q regressão). Esta regressão foi efetuada por pessoa dita competente na matéria, pois levava 200 € por cada regressão de 20 minutos...

Conheço outro caso de uma pessoa que fez regressão a vidas passadas e depois apenas pensava em suicidar-se tal como: lançar-se de uma janela do 2.º andar abaixo,  beber petróleo, beber lixivia, etc...

E quantos casos de situações graves ocorreram como consequência da regressão e que não conhecemos porque as pessoas com vergonha ficam caladas...

Penso que para regredir a vidas passadas é necessário ter um profundo conhecimento do assunto e recorrer a um excelente profissional; pois caso contrário corremos o risco de trazer grandes sarilhos para esta vida.
"
Nem tudo aquilo que brilha é ouro!"

Esclareci alguma coisa?

Muita luz e muita paz para todos...

C.B.

Nel...

#31


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.


Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#32


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.


Nel...

#33
Citação de: Coca_bichinhos em 07 março, 2016, 16:50


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




Ainda ontem ou hoje, já nem sei bem, a Cleopatra alertou que uma das regras era a não divulgação de contactos de médiuns e afins... E ainda por cima a Flor123 estava presente no tópico em que essa observação foi feita.  
Presumo que vai dar raia... Digo eu com os nervos! :)

#34
Errar é humano!

Mas também é humano aceitar o erro...

Quando se trata de uma boa causa fecha-se os olhos...

Na televisão não é permitido citar a empresa "A" ou "B"  no entanto, os próprios locutores são os primeiros a citar tal e tal empresa sem que essas empresas paguem alguma coisa em termos de publicidade e tal acontece em horas nobres de transmissão de programas...

Ser moderadora é ser inteligente, idónea, responsável ou seja saber separar o trigo do joio...

Se por este deslize ela me banir do fórum, bem já não era a primeira vez... e nessa altura, quem ficaria a perder eram os Senhores Membros deste fórum porque poderia continuar a dar um bom contributo para esclarecimento de factos que interessam a tanta gente e nessa altura, vou pregar para outra freguesia pois tenho bem mais que fazer e nesta freguesia nada ganho.

Façam o favor de serem felizes!

C. B.

Não entendo a mensagem da CLEÓPATRA de não se poder fazer alusão a Médium, Psicólogos,  etc

quando encontro logo em letras GARRAFAIS neste fórum "CLÍNICA DO DR. ALBERTO

LOPES"

Creio que somos todos iguais mas aqui uns são mais iguais que os outros.

Será  QUE A Cleópatra ME PODE EXPLICAR esta disparidade?

Antes de ser banido quero saber porquê!


Muita luz


C. B.
Nel...

Eu fico surpreendida com as coisas que todos voces sabem. Aprendo sempre algo sempre que aqui venho. Obrigada <3

#36
Citação de: Coca_bichinhos em 07 março, 2016, 16:50



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




Coca, obrigada pela informação. O que é engraçado é que no facebook aparece me de vez em quando workshops dela sem eu saber porquê.

Se calhar acabaste de me responder. 😀😀

Citação de: smaiza em 07 março, 2016, 16:59
Ainda ontem ou hoje, já nem sei bem, a Cleopatra alertou que uma das regras era a não divulgação de contactos de médiuns e afins... E ainda por cima a Flor123 estava presente no tópico em que essa observação foi feita.  
Presumo que vai dar raia... Digo eu com os nervos! :)

Olha, só agora é que vi a barraca que o meu tópico deu. Pedi para o tirarem do PP e qual o meu espanto com o que vi hoje. Bem, já foi trancado. 😀😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Com tanta resposta dada ao meu tópico, nem sei onde ando!!! :D

Afinal amigos, é possível saber através de "terapias" e sessões?
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#38
Sócrates (Filósofo Grego) dizia:

Conhece-te a ti!

É uma grande máxima que requer muita meditação...

Começa a ler uns livrinhos a FNAC e a WOOKS estão cheios de livros sobre auto ajuda...

Começa a ler e as ideias começam a ficar mais claras...


Boa leitura.


C. B.

Aprende minha querida  Blackwidow

Quando fores grande vais ser Sábia_Mestre.


Muita luz para ti...

C. B.
Nel...

Olá, acredito que através da hipnose, e de memórias que trazemos connosco quando nascemos, eu nunca fui hipnotizada mas tenho memórias, um dia fui á biblioteca e peguei num livro com imagens de pessoas da renascença, e que nunca vi e fiz uma aposta com o meu filho de como eu iria reconhecer todos ou somente alguns, e deu certo, reconheci e soube até dizer os nomes quem eram e não li as legendas da foto e acertei em todos os da família médicis, incluindo um amigo alemão deles, eu até disse ao meu filho que aquele homem não era médicis, mas sim um amigo da família alemão que costumava visita los.