Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Quem fui eu? Resposta #30Março 07, 2016, 12:45:33
Júnior
*

Apreciações: 72
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #30 em: Março 07, 2016, 12:45:33

Gostei das dicas da Faty Lee para aceder a vidas passadas...

Já ouvi falar do Dr. Milton Erickson como médico Hipnoterapeuta, li pouca coisa acerca dele. Tenho lido mais acerca de Brian Weiss pois tenho todos os seus livros e CDs...

Fala-se muito em regressão a vidas passadas, os Psicólogos Clínicos são os que mais trabalham nessa área em Portugal, dão cursos intensivos a iniciantes com conhecimentos de saúde.... Temos uma grande difusão de hipnoterapeutas que utilizam as técnicas descritas por Brian Weiss, manuais e áudios...

Agora vamos lá onde eu quero chegar. Faz-se muitas regressões a vidas passadas, mas não se fala das consequências dessas regressões a vidas passadas...

Conheço alguns casos de pessoas qua ao regredirem a vidas passadas, depararam-se fechadas num caixão ... no passado muitas pessoas eram enterradas em estado de Côma (vivas), e quando cordavam tentavam libertar-se e acabavam por morrer sufocadas com falta de ar... pois após a regressão, uma dessas pessoas ainda hoje acorda com frequência, aflita a pensar que foi enterrada viva (e já lá vão 5 anos que fez q regressão). Esta regressão foi efetuada por pessoa dita competente na matéria, pois levava 200 € por cada regressão de 20 minutos...

Conheço outro caso de uma pessoa que fez regressão a vidas passadas e depois apenas pensava em suicidar-se tal como: lançar-se de uma janela do 2.º andar abaixo,  beber petróleo, beber lixivia, etc...

E quantos casos de situações graves ocorreram como consequência da regressão e que não conhecemos porque as pessoas com vergonha ficam caladas...

Penso que para regredir a vidas passadas é necessário ter um profundo conhecimento do assunto e recorrer a um excelente profissional; pois caso contrário corremos o risco de trazer grandes sarilhos para esta vida.
"
Nem tudo aquilo que brilha é ouro!"

Esclareci alguma coisa?

Muita luz e muita paz para todos...

C.B.

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Nel...
pub

Tópico: Quem fui eu? Resposta #31Março 07, 2016, 12:52:14
Guru

Apreciações: 1086

Mediunidade são pupilas invisíveis
Feminino
» Resposta #31 em: Março 07, 2016, 12:52:14

É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.

« Última modificação: Março 15, 2016, 19:52:09 por Nita »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Tópico: Quem fui eu? Resposta #32Março 07, 2016, 16:50:20
Júnior
*

Masculino
» Resposta #32 em: Março 07, 2016, 16:50:20

É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.

« Última modificação: Março 15, 2016, 19:51:56 por Nita »

Registado

Nel...

Tópico: Quem fui eu? Resposta #33Março 07, 2016, 16:59:35
Banido!

Apreciações: 1447

Feminino
» Resposta #33 em: Março 07, 2016, 16:59:35

Ainda ontem ou hoje, já nem sei bem, a Cleopatra alertou que uma das regras era a não divulgação de contactos de médiuns e afins... E ainda por cima a Flor123 estava presente no tópico em que essa observação foi feita.  
Presumo que vai dar raia... Digo eu com os nervos! Smiley
« Última modificação: Março 15, 2016, 19:52:32 por Nita »

Registado

Tópico: Quem fui eu? Resposta #34Março 07, 2016, 17:43:11
Júnior
*

Masculino
» Resposta #34 em: Março 07, 2016, 17:43:11

Errar é humano!

Mas também é humano aceitar o erro...

Quando se trata de uma boa causa fecha-se os olhos...

Na televisão não é permitido citar a empresa "A" ou "B"  no entanto, os próprios locutores são os primeiros a citar tal e tal empresa sem que essas empresas paguem alguma coisa em termos de publicidade e tal acontece em horas nobres de transmissão de programas...

Ser moderadora é ser inteligente, idónea, responsável ou seja saber separar o trigo do joio...

Se por este deslize ela me banir do fórum, bem já não era a primeira vez... e nessa altura, quem ficaria a perder eram os Senhores Membros deste fórum porque poderia continuar a dar um bom contributo para esclarecimento de factos que interessam a tanta gente e nessa altura, vou pregar para outra freguesia pois tenho bem mais que fazer e nesta freguesia nada ganho.

Façam o favor de serem felizes!

C. B.

Não entendo a mensagem da CLEÓPATRA de não se poder fazer alusão a Médium, Psicólogos,  etc

quando encontro logo em letras GARRAFAIS neste fórum "CLÍNICA DO DR. ALBERTO

LOPES"

Creio que somos todos iguais mas aqui uns são mais iguais que os outros.

Será  QUE A Cleópatra ME PODE EXPLICAR esta disparidade?

Antes de ser banido quero saber porquê!

Muita luz

C. B.
« Última modificação: Março 07, 2016, 18:02:28 por Coca_bichinhos »

Registado

Nel...

Tópico: Quem fui eu? Resposta #35Março 07, 2016, 18:48:20
Iniciante

Apreciações: 48

Feminino
» Resposta #35 em: Março 07, 2016, 18:48:20

Eu fico surpreendida com as coisas que todos voces sabem. Aprendo sempre algo sempre que aqui venho. Obrigada <3
Registado

Tópico: Quem fui eu? Resposta #36Março 08, 2016, 09:40:34
Guru

Apreciações: 1086

Mediunidade são pupilas invisíveis
Feminino
» Resposta #36 em: Março 08, 2016, 09:40:34

Coca, obrigada pela informação. O que é engraçado é que no facebook aparece me de vez em quando workshops dela sem eu saber porquê.

Se calhar acabaste de me responder. 😀😀

Ainda ontem ou hoje, já nem sei bem, a Cleopatra alertou que uma das regras era a não divulgação de contactos de médiuns e afins... E ainda por cima a Flor123 estava presente no tópico em que essa observação foi feita.  
Presumo que vai dar raia... Digo eu com os nervos! Smiley

Olha, só agora é que vi a barraca que o meu tópico deu. Pedi para o tirarem do PP e qual o meu espanto com o que vi hoje. Bem, já foi trancado. 😀😀
« Última modificação: Março 15, 2016, 19:53:02 por Nita »

Registado

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Tópico: Quem fui eu? Resposta #37Março 14, 2016, 18:59:03
Guru

Apreciações: 694

O medo de perder tira a vontade de ganhar...
Masculino
» Resposta #37 em: Março 14, 2016, 18:59:03

Com tanta resposta dada ao meu tópico, nem sei onde ando!!! Cheesy

Afinal amigos, é possível saber através de "terapias" e sessões?
Registado

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Tópico: Quem fui eu? Resposta #38Março 15, 2016, 11:50:44
Júnior
*

Masculino
» Resposta #38 em: Março 15, 2016, 11:50:44

Sócrates (Filósofo Grego) dizia:

Conhece-te a ti!

É uma grande máxima que requer muita meditação...

Começa a ler uns livrinhos a FNAC e a WOOKS estão cheios de livros sobre auto ajuda...

Começa a ler e as ideias começam a ficar mais claras...

Boa leitura.

C. B.

Aprende minha querida  Blackwidow

Quando fores grande vais ser Sábia_Mestre.

Muita luz para ti...

C. B.
« Última modificação: Março 15, 2016, 17:07:14 por Coca_bichinhos »

Registado

Nel...
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Fui ao Bruxo