Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Minha entidade?
    Iniciado por Malévola
    Lido 1.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Há pouco mais de um ano comecei a ver entidades.
Sempre soube que tinha mediunidade mas nunca a quis desenvolver.
O primeiro acontecimento foi um homem de trajes negros parado no meio de uma rua(encruzilhada) com uma guia vermelha no pescoço, era uma rua onde vinha carros a toda hora, por isso me atentei ao fato de ele estar parado ali, passei por ele e fingi que não o vi e quando olhei para trás ele já havia desaparecido.
Após esse episódio, começou a aparecer para mim em meu quarto uma mulher de cabelos curtos e negros.
Ela se apresentava da seguinte maneira:
Toda vez que eu estava deitada quase caindo no sono ela subia em cima de mim em minha cama, eu sentia o peso dela sob minhas costas, muito real! E olhava bem dentro dos meus olhos, ainda em cima de mim, e falava algo que eu não conseguia ouvir ou entender.
Nessa hora era impossível eu me mexer ou falar algo, ficava em estado de apnéia. Não conseguia me mecher, falar e respirar minimamente.
Passado alguns minutos disso ela desaparecia e no outro dia acontecia tudo novamente.
Minha mãe achava que eu estava ficando louca, quando ela chegava em casa eu estava com uma vela acesa e totalmente perturbada falando que tinha uma mulher em meu quarto.
Uma amiga resolveu me ajudar e me deu o Evangelho do Espiritismo de Allan Kardec e me ensinou a fazer uma oração dele e a espantar e pedir para a 'entidade' ir embora. Funcionou algumas vezes.
Até que fui em uma mãe-de-santo muito conhecida e respeitada em minha cidade, e ela disse que essa 'entidade' é a minha entidade e que na hora certa ela vai me auxiliar, que eu tenho que fazer um estudo e não tem como fugir disso. Eu esperava que fosse coisa 'mandada'.
A questão é: realmente essa entidade não me fez nenhum mal e queria me dizer algo, mas eu não acredito que ela seja a 'minha' entidade!
A mulher a afastou e desde então ela não mais voltou.
Estou cada vez mais sensível as pessoas, me afastei de vampiros emocionais e até amigos, tenho sonhos premonitórios claros, sinto as coisas antes de acontecer, sinto energias e estou com uma enxaqueca terrível que não passa nem com remédios.
Será que chegou mesmo a hora?
Como a entidade de voces se apresentou?
Analisando o caso o que concluem?
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Houve uma fase e de vez enquanto ainda vejo, que também tinha uma entidade que me perseguia para todo lado, começou aos meus 14 anos e o aspecto da entidade não era nada agradável, e cada vez que especialmente ia dormir, a entidade metia-se ao meu lado, no escuro e sussurrava sempre uma espécie de oração. Depois de ter ido a uma médium, uma grande senhora em que tenho um grande carinho por ela, ajudou -me e agora é raro ver a entidade, grande parte das vezes que vejo, é para me incomodar.
Se essa entidade desapareceu e já não te incomoda, não penses nisso e faz a tua vida normalmente, pensar ou falar faz com que chames a entidade.

:)