Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Porta Assombrada?
    Iniciado por Sulphuristical
    Lido 3.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje eu estava na escola, à espera do toque de entrada e estava sozinho perto da sala.
De repente uma das portas de uma sala que estava mesmo à minha frente abre-se sozinha, a maçaneta roda e a porta abre-se completamente. Eu fico a olhar para aquilo apreensivamente, e de repente a porta fecha-se de igual modo. Levantei-me abri a porta, e não estava ninguém lá dentro (ainda não tinha tocado mas poderia ter alguém ficado como é obvio).

Não é a primeira vez que acontece, no 9º ano (agora estou no 11º) numa escola diferente assisti exactamente à mesma coisa, uma porta abre-se sozinha (estando fechada) e passado um bocado volta a fechar-se.

Opiniões? Não foi o vento de certeza porque as janelas estavam fechadas dentro da sala e encontrava-me dentro de um pavilhão. Nem havia mais ninguém naquele piso a não ser eu.

Gp_Sport
#1
A tua escola tem histórias de assombrações?

#2
Que eu saiba não, ela é relativamente recente, com uns 6 anos. Mas ela foi construída num campo de cultivo, onde supostamente um miúdo foi assassinado, ou se suicidou, mas calculo que deve ser apenas lenda urbana.

SADEIS
#3
Olá

Entendo perfeitamente a tua perplexidade, em minha casa aconteceu quase a mesma coisa!
Eu vivo numa vivenda e a porta de entrada esta perra, e quando se abre ou fecha e preciso fazer força e empurrar para ela se mexer o que ela a que ela faca muito barulho

Uma noite ia ao café e bato a porta cm normalmente faço sempre que saio de casa, quando chego ao portão de entrada ouço o barulho da porta a abrir, viro pois pensava que seria a minha mãe que tinha vindo me dizer qualquer coisa e olho e vejo que a porta esta aberta. Espero um bocado a espera que ela aparece-se a porta mas ela nunca mais chegava. Na minha inocência máxima lá pensei que ela tivesse ido a cozinha buscar qualquer coisa para me entregar e então dirijo-me a porta e qual e o meu espanto quando reparo que a as luzes da cozinho, átrio e escadas estão todas apagadas, apenas a do salão (que e no andar de baixo) estava ligada. Meia desconfiada pergunto aos meus pais se tinham vindo cá acima e se tinham aberto a porta, qual e a minha perplexidade quando eles diz me disseram que nem tinham saído do salão, nesse momento gelei, fiquei em choque completamente, pois sei que fechei a porta e ouvi a porta a abrir e foi isso que me fazer virar e ver que a porta tinha-se aberto. Fiquei tão assustada com aquilo que meto-me logo no carro e mal arranco bato num carro de estava estacionado atrás do meu loloololo. Foi das experiências mais assustadoras que tive, pois eu sei do peso da porta o barulho que faz e a força que e preciso fazer para a abrir, aquilo foi algo muito físico mesmo ...... :-[

AndreiaLi
Citação de: Sulphuristical em 31 outubro, 2009, 15:16
Que eu saiba não, ela é relativamente recente, com uns 6 anos. Mas ela foi construida num campo de cultivo, onde supostamente um miudo foi assassinado, ou se suicidou, mas calculo que deve ser apenas lenda urbana.

pode ser por aí...