Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Descubra o "Wally" do oculto
    Iniciado por strawberry
    Lido 3.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu bem que queria criar um tópico para cada mas seria uma tremenda de uma chatice. E se os nossos queridos moderadores e respectivos administradores me deixarem, vou colocando posteriomente nos comentários mais "Descubra o Wally".

Basicamente este é um jogo muito interessante, onde irão procurar onde está o "Wally", neste caso, algo no minimo bizarro  ;D

É só mais uma espécie de teoria da conspiração, mas ao menos é didactico acho eu ;D
Vamos lá então:

1.

Até faria todo sentido, se a letra estivesse a condizer com o videoclip. Vamos observar a letra (já traduzida):
"É assim que eu demonstro o meu amor
Eu criei isso na minha mente porque
Eu culpo o meu Distúrbio de Déficit de Atenção, querida

É assim que um anjo morre
Eu culpo o meu próprio orgulho doentio
Culpe o meu Distúrbio de Déficit de Atenção, querida

Navegue!

Talvez eu devesse gritar por ajuda
Talvez eu devesse me matar (eu mesmo)
Culpe o meu Distúrbio de Déficit de Atenção, querida

Talvez eu seja de uma raça diferente
Talvez eu não esteja ouvindo
Então culpe o meu Distúrbio de Déficit de Atenção, querida"

Faz todo o sentido!....mas não...Vamos passar à análise. Ao inicio vejo uma espécie de olho na porta MAS pensei: "já andas a ver coisas!". Mais tarde na parede, o triângulo com o olho ao centro  ::) aquela figura estranha com chifres, e o olho dentro de um círculo. Sem contar que me arrepiei ao reparar nas mulheres que estão espalhadas e mal se vêem, até reparar nelas ;D Mas continuo sem entender o pretexto do video. Parece mais uma cena saída de filmes de ficção cientifica, com um pouco de oculto, aliens e distúrbios de concentração O_O próximo...



Este é o Jesse Rutherford, vocalista dos The Neighbourhood. Uma banda norte-americana (California), quase de garagem se não fosse o sucesso da música "Sweater Wheather" no ano passado. Por acaso até sou fã da banda mas, não tão fanática ao ponto de deixar de fora estes mimos. Parece que o nosso 'Jessy' gosta de ocultismo. Vê-se pelo triângulo com o olho ao centro, pela frase "Let go and Let God", e pela coruja que está relacionada a certos cultos já falados aqui no PP. Mas isto sou eu com a mania da perseguição...Vamos então lá analisar a Sweater Wheater ;)



Comecemos pelo logótipo. Sempre achei piada à casa virada ao contrário porque era algo inédito. Mas aquele triângulo com o olho hum....então Jessy?!
Gosto particularmente do facto de ele usar sempre uma cruz no fio que usa ao pescoço, e ao lado desta um triângulo com um olho no meio ;)
Só para terminar esta parte...Se eles são da California, se a música fala sobre a California, porquê mostrar África no globo?! Fiquei a matutar nesta...NEXT



Esta nem faz bem parte destes "Wally" mas achei piada ao facto de uma estrela estar correctamente colocada e outra, a mais gordita, estar de pernas para o ar  ;D será que levou uma "rabanada" de vento?



Já tinha falado nisto antes, e até referente ao tabuleiro, uma carinhosa user também já tinha referido o mesmo noutro tópico. Mas passo a repetir. Fui procurar a origem da Toys'R'Us, e sobre o nome não encontrei nada. Claro é uma loja de brinquedos mas mesmo assim...Os brinquedos/bonecos somos nós?!
E quanto ao tabuleiro de Ouija para crianças...fico a pensar se serão os pais inconscientes por comprar isto aos putos, ou os donos destas empresas por conceberem algo tão estúpido e perigoso, os mesmos que dizerm " Entretenimento e segurança sempre foram dois pilares da Toys "R" Us. Estas qualidades, impressas em cada um dos artigos que a empresa comercializa, visam tornar a Toys "R" Us uma amiga das crianças e uma aliada dos pais."



A imagem à esquerda é referente aos tipos de cumprimento usados na Maçonaria. Entretanto, procurando na net, encontrei alguns apertos de mão bem jeitosos, entre pessoas bem jeitosas hein? ;) Claro eu sou maluca, logo tudo isto é irrealista ;D e apenas brincadeirinha. Próximo e último.



A Estátua é de George Washington feita por Horatio Greenough. A espada simboliza o fim da revolução americana, e no fundo da estátua diz assim

" SIMULACRUM ISTUD
AD MAGNUM LIBERTATIS EXEMPLUM
NEC SINE IPSA DURATURUM
HORATIUS GREENOUGH
FACIEBAT"

Que aqui para os portugueses quer dizer " Horatio Greenough fez esta estátua como bom exemplo da liberdade, e não irá sobreviver sem liberdade" mais coisa, menos coisa.
Roubado Carinhosamente do Wikipedia.

mas que tem algumas parecenças com o amigo do lado, ai isso tem ;)

Assim ficamos por agora. Não se sintam ofendidos, e nem é de todo conspiração contra ninguém (embora esteja na categoria das conspirações). Apenas achei piada algumas semelhanças que encontrei com certas coisas que li e então decidi partilhar convosco. Afinal de contas, isto passa-me à frente dos olhos e não podia ser egoísta e guardar só para mim.

Bom Domingo :* Luz nos corações de cada um.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#1
Em relação à letra da música, fala em deficit de atenção, "navegue", "talvez eu seja de uma raça diferente",... eu vou dizer uma coisa que já li noutros sítios em relação a esta mesma música, já ouviste falar das crianças Índigo?, muitos deles são diagnosticados com deficit de atenção,...e se estudares mais sobre eles percebes que eles supostamente vieram para ajudar a quebrar o matrix, e a quebrar as falsas leis que regem a nossa sociedade, e mais umas coisas... e li algures que houve uma altura perto do milénio em que nasceram mais bebés do que na altura do baby boom, mas que foi mantido em segredo,....

Se fizesses parte de uma organização secreta que controlasse o mundo, o que é que farias com estas crianças?...óbvio que aproveitarias o tal deficit de atenção deles para os controlar, usando os média para difundir ideias erradas de "fixeza", para que muitos deles se sentissem presos a ideias erradas de inferioridade outros de superioridade, e assim se distraíssem a "navegar" nessas ideias, e para que não estejam atentos ou "ouvindo", o que deveriam ouvir, e fazer o que deveriam fazer... tinhas de "criar isso na mente deles" de alguma forma...

Devias ver a letra da outra música deles: This Kids Not Alright
Ou é isto, ou eu já estou a ficar meia louca também...lol
....

E já agora, se reparares, o mesmo poster da primeira imagem, aparece na segunda, mas com um gráfico de dados em cima,...o que é aquilo?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

é isso... está em todo lado.

como tenho vindo a dizer, existem muitas formas de esfolar um gato...  ::) ...ou era coelho?

não importa... o nosso cerebro VÊ isso tudo, quer estejamos conscientes disso ou não. Com o tempo isso torna-se "normal" e o bom passa a ser mau, o mau passa a ser bom, e vice versa...  ::)

se as pessoas não quiserem saber ou acharem que esse simbolismo é só "conversa" então... já foste.

cumps
a minha religião é a verdade...

Sim eu reparei fireflight e fiz-me a mesmoa questão. Sobre a música por acaso não tinha visto o significado e agradeço a dica. Vou procurar mais sobre o assunto.

Caso me queiram ajudar a procurar o Wally sintam-se à vontade para colocar aqui também o que descobrirem ;D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

acho que o servidor do PP nao tem espaco pata tanta "tralha"...  ;D

mas podemos trazer alguns exemplos  ;)

http://youtu.be/eH0IH_Z51VE
a minha religião é a verdade...