Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 8.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Calíope
Citação de: JohnnyBlaze em 04 dezembro, 2015, 09:03


Freud explicou q a teoria da evolução nao faz sentido, pelo simples facto q a vida nao pode nascer do nada

Exatamente. A força política quer afagar o povo com mentiras, simplesmente porque fazer-nos ver a Verdade pouco a legitimaria.

#31
Citação de: Calíope em 04 dezembro, 2015, 09:08
Exatamente. A força política quer afagar o povo com mentiras, simplesmente porque fazer-nos ver a Verdade pouco a legitimaria.

Opah a pqrtir do momento em q o ex ministro da defesa do Canadá admite e conta q os EUA têm um acordo com uma civilização extraterrestre já é  90% de certezas da sua existência

Citação de: JohnnyBlaze em 04 dezembro, 2015, 10:55


Opah a pqrtir do momento em q o ex ministro da defesa do Canadá admite e conta q os EUA têm um acordo com uma civilização extraterrestre já é  90% de certezas da sua existência

Serão estes os do lado escuro, os que têm más intenções sobre a humanidade. Li sobre esta teoria na net.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 04 dezembro, 2015, 17:24
Serão estes os do lado escuro, os que têm más intenções sobre a humanidade. Li sobre esta teoria na net.

Sao os q supostamente abduzem e fazem experiencias em humanos e animais em troca de tecnologia

Citação de: cleopatra em 04 dezembro, 2015, 17:24
Serão estes os do lado escuro, os que têm más intenções sobre a humanidade. Li sobre esta teoria na net.

Cleopatra, algum site em especifico onde tenhas lido?

Citação de: JohnnyBlaze em 04 dezembro, 2015, 10:55
a pqrtir do momento em q o ex ministro da defesa do Canadá admite e conta q os EUA têm um acordo com uma civilização extraterrestre

Onde se pode ler isso?


De uma coisa estou certo, há coisas no nosso DNA que não batem certo, como se fossemos uma experiência inacabada ou mal sucedida...
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 05 janeiro, 2016, 01:55
De uma coisa estou certo, há coisas no nosso DNA que não batem certo, como se fossemos uma experiência inacabada ou mal sucedida...
Diz isso com base em que? Estudou genética?

realmente como assim? Como é que acha que somos inacabados. Percebo da área da saúde, ora chute lá :)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Outra perspectiva é que estes seres vivem numa frequência diferente e são 'invisíveis' ao ser humano e conseguem manipular certas pessoas através do plexus solar...
explica la melhor? onde viste isso?
Obg