Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 8.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
essa teoria e a que defende o david Icke...

ele diz que sao seres de outra dimenssao que teem tecnologia para viajar entre dimenssoes e que de alguma forma conseguem "possuir" os lideres mundiais...

tambem serao a origem de determinadas "possessoes demoniacas"
a minha religião é a verdade...

Sky
Citação de: JohnnyBlaze em 09 novembro, 2014, 19:28
Strawberry, para mim essa teoria é muito mais dificil de aceitar, epa posso inclusivé aceitar que existam teorias sobre varias especies, e tem toda a lógica devido à imensidão do universo, mas daí as figuras publicas serem reptilianos disfarçados, é uma teoria ainda muito forçada, até haverem factos sérios sobre isso, vou ficar pelo que já é definitivamente factual.
Ainda pegando no mesmo e acrescentando ao que disseste, diz-se também que esses tais reptoides são a evolução dos dinossauros (??!!)

Concordo JohnnyBlaze. Acho que esticaram a teoria da conspiração para as figuras publicas. Poderá ser propositado. Ás vezes tornam-se tão ridiculas as "provas" que acabam por desacreditar quem tinha suspeitas.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#17
concordo

como nos todos sabemos as figuras publicas nao dizem mentiras e descendem directamente de Deus.
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: oculto em 08 novembro, 2014, 20:08
E, quantos ET´s teremos aqui no fórum?

;D ;D ;D

o Steven Spielberg havia de gostar... fazia mais uns filmes do E.T.  ....

#19
Ora bolas descobriram.me :( vou me embora


Ora esta teoria de et's no meio de nós já inspirou uma serie televisiva pelo menos, existem uns seres tipo reptil que teem pele humana por cima da deles, entretanto aparece a nave "mae"

a série é "V"
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

acham possivel que essas series e filmes sejam feitoscom o objectivo de fazer a "opiniao publica" acreditar que isso e tudo ficcao quando na realidade e qualquer coisa desse genero que se passa?

mais ou menos como o harry potter fez a "opiniao publica" acreditar que os "feiticos" sao balelas...
a minha religião é a verdade...

Não fiquei com essa ideia, acho que la está sao fantasia depois cada um interpreta do seu modo.
Pessoalmente eu acredito em magia, e também em seres que vivam noutros planetas e galáxias, por isso a serie que falei não me é de todo "impossível"
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

eu lembro-me da "V"... passou na tv quando era "jovem" e vai mais ou menis ao encontro de certas "teorias da conspiracao" e mesmo de outras da biblia.

eles veem com promessas e ofertas de paz, quando na realidade querem dominar tudo...  ::)

mas continuo a achar que essas series de "ficcao" podem ajudar a influenciar a opiniao publica no caso de algo parecido acontecer...

nao me interpretem mal... adorei a serie (ainda gosto) e tenho pena que nao tenham avancado com o "remake"... acho que ficou pelo episodio piloto se nao me engano
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 10 novembro, 2014, 17:00
eu lembro-me da "V"... passou na tv quando era "jovem" e vai mais ou menis ao encontro de certas "teorias da conspiracao" e mesmo de outras da biblia.
Eles veem com promessas e ofertas de paz, quando na realidade querem dominar tudo...  ::)
Mas continuo a achar que essas series de "ficcao" podem ajudar a influenciar a opiniao publica no caso de algo parecido acontecer...


Eu cheguei a ver essa série e ao início até gostei...mas depois acho que começaram a exagerar e a inventar demais.
Certamente que essas séries e filmes influenciam a que o povo no geral adopte uma certa postura de medo e desconfiança.
Se calhar um dia vai dar jeito, quando alguém admitir que já sabia de tudo há muito tempo mas que fez apenas para nos proteger...
Não sei, só podemos divagar. Mas também é verdade que se pessoas tão conceituadas afirmam certas coisas...não pode ser totalmente ignorado..Não iam inventar, não faria sentido nenhum, penso eu.

CitaçãoSe calhar um dia vai dar jeito, quando alguém admitir que já sabia de tudo há muito tempo mas que fez apenas para nos proteger...

isto e certinho...  ::)

quando alguem nos mente e sempre para o nosso bem...  nunca e por maldade, despreso, arrogancia, interesses pessoais, interesses economicos, interesses politicos, ganancia, orgulho, etc...  ;)
a minha religião é a verdade...

#25
Citação de: JohnnyBlaze em 09 novembro, 2014, 19:28
Strawberry, para mim essa teoria é muito mais dificil de aceitar, epa posso inclusivé aceitar que existam teorias sobre varias especies, e tem toda a lógica devido à imensidão do universo, mas daí as figuras publicas serem reptilianos disfarçados, é uma teoria ainda muito forçada, até haverem factos sérios sobre isso, vou ficar pelo que já é definitivamente factual.
Ainda pegando no mesmo e acrescentando ao que disseste, diz-se também que esses tais reptoides são a evolução dos dinossauros (??!!)
Existem duas espécies de reptilianos. Uns são intraterrenos e saureos, e os outros dizem estar estabelecidos em Orion e sua origem ser de outra galáxia. Ou pelo menos ouvi dizer.  ::)
Relativamente às figuras públicas serem reptilianos, há duas perspectivas. Em alguns casos são mas conseguem alterar a nossa percepção da realidade, conseguindo passar-se por humanos (semelhante ao que se passa no filme 'they live'). Outra perspectiva é que estes seres vivem numa frequência diferente e são 'invisíveis' ao ser humano e conseguem manipular certas pessoas através do plexus solar. Mais uma vez, ouvi dizer. :P

Let's look at a traila:
THEY LIVE - Trailer ( 1988 )

#26
Citação de: SaraRS em 10 novembro, 2014, 21:56
Não sei, só podemos divagar. Mas também é verdade que se pessoas tão conceituadas afirmam certas coisas...não pode ser totalmente ignorado..Não iam inventar, não faria sentido nenhum, penso eu.

Inclusivamente correndo o risco de serem desacreditados como profissionais.


Citação de: Mythos em 10 novembro, 2014, 23:26
Existem duas espécies de reptilianos. Uns são intraterrenos e saureos, e os outros dizem estar estabelecidos em Orion e sua origem ser de outra galáxia. Ou pelo menos ouvi dizer.  ::)
Relativamente às figuras públicas serem reptilianos, há duas perspectivas. Em alguns casos são mas conseguem alterar a nossa percepção da realidade, conseguindo passar-se por humanos (semelhante ao que se passa no filme 'they live'). Outra perspectiva é que estes seres vivem numa frequência diferente e são 'invisíveis' ao ser humano e conseguem manipular certas pessoas através do plexus solar. Mais uma vez, ouvi dizer. :P

E para acrescentar existe uma teoria engraçada e ao mesmo tempo interessante, que diz que a cobra do jardim do eden, era na verdade um reptiliano, e que o jardim do eden era na verdade um laboratorio que foi sabotado pelo reptiliano. Está um pouco à filme de canal Sci-Fi mas até está interessante.

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Calíope
Há, ainda, muito para explicar aos humanos da sua História. Sim, porque isto da Teoria da Evolução já caiu por terra.

Citação de: Calíope em 04 dezembro, 2015, 09:00
Há, ainda, muito para explicar aos humanos da sua História. Sim, porque isto da Teoria da Evolução já caiu por terra.

Freud explicou q a teoria da evolução nao faz sentido, pelo simples facto q a vida nao pode nascer do nada