Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #15Novembro 09, 2014, 19:36:32
Mestre
Desafio Fotográfico Portugal Paranormal - Fevereiro 2015

Apreciações: 4271
Referidos: 0

Sou louco mas não sou burro!
Masculino
» Resposta #15 em: Novembro 09, 2014, 19:36:32

essa teoria e a que defende o david Icke...

ele diz que sao seres de outra dimenssao que teem tecnologia para viajar entre dimenssoes e que de alguma forma conseguem "possuir" os lideres mundiais...

tambem serao a origem de determinadas "possessoes demoniacas"
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

a minha religião é a verdade...
pub

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #16Novembro 09, 2014, 19:40:46
Avançado
**

Apreciações: 114

Masculino
» Resposta #16 em: Novembro 09, 2014, 19:40:46

Strawberry, para mim essa teoria é muito mais dificil de aceitar, epa posso inclusivé aceitar que existam teorias sobre varias especies, e tem toda a lógica devido à imensidão do universo, mas daí as figuras publicas serem reptilianos disfarçados, é uma teoria ainda muito forçada, até haverem factos sérios sobre isso, vou ficar pelo que já é definitivamente factual.
Ainda pegando no mesmo e acrescentando ao que disseste, diz-se também que esses tais reptoides são a evolução dos dinossauros (??!!)

Concordo JohnnyBlaze. Acho que esticaram a teoria da conspiração para as figuras publicas. Poderá ser propositado. Ás vezes tornam-se tão ridiculas as "provas" que acabam por desacreditar quem tinha suspeitas.
Registado

Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #17Novembro 09, 2014, 21:06:11
Mestre

Masculino
» Resposta #17 em: Novembro 09, 2014, 21:06:11

concordo

como nos todos sabemos as figuras publicas nao dizem mentiras e descendem directamente de Deus.
« Última modificação: Novembro 09, 2014, 21:07:12 por incertus »

Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #18Novembro 10, 2014, 09:09:16
Visitante
» Resposta #18 em: Novembro 10, 2014, 09:09:16

E, quantos ET´s teremos aqui no fórum?

Grin Grin Grin

o Steven Spielberg havia de gostar... fazia mais uns filmes do E.T.  ....
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #19Novembro 10, 2014, 09:57:47
Guru

Apreciações: 254
Referidos: 2

Nada se consegue sem esforço....
Feminino
» Resposta #19 em: Novembro 10, 2014, 09:57:47

Ora bolas descobriram.me Sad vou me embora

Ora esta teoria de et's no meio de nós já inspirou uma serie televisiva pelo menos, existem uns seres tipo reptil que teem pele humana por cima da deles, entretanto aparece a nave "mae"

a série é "V"
« Última modificação: Novembro 10, 2014, 10:06:45 por AngelicaNoir »

Registado

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #20Novembro 10, 2014, 14:58:38
Mestre

Masculino
» Resposta #20 em: Novembro 10, 2014, 14:58:38

acham possivel que essas series e filmes sejam feitoscom o objectivo de fazer a "opiniao publica" acreditar que isso e tudo ficcao quando na realidade e qualquer coisa desse genero que se passa?

mais ou menos como o harry potter fez a "opiniao publica" acreditar que os "feiticos" sao balelas...
Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #21Novembro 10, 2014, 16:01:38
Guru

Feminino
» Resposta #21 em: Novembro 10, 2014, 16:01:38

Não fiquei com essa ideia, acho que la está sao fantasia depois cada um interpreta do seu modo.
Pessoalmente eu acredito em magia, e também em seres que vivam noutros planetas e galáxias, por isso a serie que falei não me é de todo "impossível"
Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #22Novembro 10, 2014, 17:00:38
Mestre

Masculino
» Resposta #22 em: Novembro 10, 2014, 17:00:38

eu lembro-me da "V"... passou na tv quando era "jovem" e vai mais ou menis ao encontro de certas "teorias da conspiracao" e mesmo de outras da biblia.

eles veem com promessas e ofertas de paz, quando na realidade querem dominar tudo...  RollEyes

mas continuo a achar que essas series de "ficcao" podem ajudar a influenciar a opiniao publica no caso de algo parecido acontecer...

nao me interpretem mal... adorei a serie (ainda gosto) e tenho pena que nao tenham avancado com o "remake"... acho que ficou pelo episodio piloto se nao me engano
Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #23Novembro 10, 2014, 21:56:32
Guru

Apreciações: 3378

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #23 em: Novembro 10, 2014, 21:56:32

eu lembro-me da "V"... passou na tv quando era "jovem" e vai mais ou menis ao encontro de certas "teorias da conspiracao" e mesmo de outras da biblia.
Eles veem com promessas e ofertas de paz, quando na realidade querem dominar tudo...  RollEyes
Mas continuo a achar que essas series de "ficcao" podem ajudar a influenciar a opiniao publica no caso de algo parecido acontecer...

Eu cheguei a ver essa série e ao início até gostei...mas depois acho que começaram a exagerar e a inventar demais.
Certamente que essas séries e filmes influenciam a que o povo no geral adopte uma certa postura de medo e desconfiança.
Se calhar um dia vai dar jeito, quando alguém admitir que já sabia de tudo há muito tempo mas que fez apenas para nos proteger...
Não sei, só podemos divagar. Mas também é verdade que se pessoas tão conceituadas afirmam certas coisas...não pode ser totalmente ignorado..Não iam inventar, não faria sentido nenhum, penso eu.
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #24Novembro 10, 2014, 22:27:14
Mestre

Masculino
» Resposta #24 em: Novembro 10, 2014, 22:27:14

Se calhar um dia vai dar jeito, quando alguém admitir que já sabia de tudo há muito tempo mas que fez apenas para nos proteger...

isto e certinho...  RollEyes

quando alguem nos mente e sempre para o nosso bem...  nunca e por maldade, despreso, arrogancia, interesses pessoais, interesses economicos, interesses politicos, ganancia, orgulho, etc...  Wink
Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #25Novembro 10, 2014, 23:26:17
Avançado
**

Apreciações: 295

» Resposta #25 em: Novembro 10, 2014, 23:26:17

Strawberry, para mim essa teoria é muito mais dificil de aceitar, epa posso inclusivé aceitar que existam teorias sobre varias especies, e tem toda a lógica devido à imensidão do universo, mas daí as figuras publicas serem reptilianos disfarçados, é uma teoria ainda muito forçada, até haverem factos sérios sobre isso, vou ficar pelo que já é definitivamente factual.
Ainda pegando no mesmo e acrescentando ao que disseste, diz-se também que esses tais reptoides são a evolução dos dinossauros (??!!)
Existem duas espécies de reptilianos. Uns são intraterrenos e saureos, e os outros dizem estar estabelecidos em Orion e sua origem ser de outra galáxia. Ou pelo menos ouvi dizer.  RollEyes
Relativamente às figuras públicas serem reptilianos, há duas perspectivas. Em alguns casos são mas conseguem alterar a nossa percepção da realidade, conseguindo passar-se por humanos (semelhante ao que se passa no filme 'they live'). Outra perspectiva é que estes seres vivem numa frequência diferente e são 'invisíveis' ao ser humano e conseguem manipular certas pessoas através do plexus solar. Mais uma vez, ouvi dizer. Tongue

Let's look at a traila:
« Última modificação: Novembro 10, 2014, 23:28:39 por Mythos »

Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #26Novembro 11, 2014, 14:21:15
Guru

Apreciações: 186
Referidos: 1

Masculino
» Resposta #26 em: Novembro 11, 2014, 14:21:15

Não sei, só podemos divagar. Mas também é verdade que se pessoas tão conceituadas afirmam certas coisas...não pode ser totalmente ignorado..Não iam inventar, não faria sentido nenhum, penso eu.

Inclusivamente correndo o risco de serem desacreditados como profissionais.

Existem duas espécies de reptilianos. Uns são intraterrenos e saureos, e os outros dizem estar estabelecidos em Orion e sua origem ser de outra galáxia. Ou pelo menos ouvi dizer.  RollEyes
Relativamente às figuras públicas serem reptilianos, há duas perspectivas. Em alguns casos são mas conseguem alterar a nossa percepção da realidade, conseguindo passar-se por humanos (semelhante ao que se passa no filme 'they live'). Outra perspectiva é que estes seres vivem numa frequência diferente e são 'invisíveis' ao ser humano e conseguem manipular certas pessoas através do plexus solar. Mais uma vez, ouvi dizer. Tongue

E para acrescentar existe uma teoria engraçada e ao mesmo tempo interessante, que diz que a cobra do jardim do eden, era na verdade um reptiliano, e que o jardim do eden era na verdade um laboratorio que foi sabotado pelo reptiliano. Está um pouco à filme de canal Sci-Fi mas até está interessante.
« Última modificação: Novembro 11, 2014, 14:29:03 por JohnnyBlaze »

Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #27Novembro 11, 2014, 15:21:33
Guru

Feminino
» Resposta #27 em: Novembro 11, 2014, 15:21:33

Eles andem ai....

e aos pares de 3.... RollEyes
Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #28Dezembro 04, 2015, 09:00:03
Visitante
» Resposta #28 em: Dezembro 04, 2015, 09:00:03

Há, ainda, muito para explicar aos humanos da sua História. Sim, porque isto da Teoria da Evolução já caiu por terra.
Registado

Tópico: Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós Resposta #29Dezembro 04, 2015, 09:03:51
Guru

Apreciações: 186
Referidos: 1

Masculino
» Resposta #29 em: Dezembro 04, 2015, 09:03:51

Há, ainda, muito para explicar aos humanos da sua História. Sim, porque isto da Teoria da Evolução já caiu por terra.

Freud explicou q a teoria da evolução nao faz sentido, pelo simples facto q a vida nao pode nascer do nada
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Acreditam na reencarnação? « 1 2 ... 7 8 »
Terapia de vidas passadas (TVP) e Reencarnação
migbigplayer 113 15079 Última mensagem Maio 02, 2015, 15:39:45
por Poseidon367910
Eles estão entre nós de James van Praagh
Livros, Revistas e Jornais
MissB 8 4392 Última mensagem Dezembro 29, 2012, 20:58:30
por cleopatra
[Insólito] Pessoas felizes vivem menos « 1 2  Todas »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
DiogoM 16 1960 Última mensagem Junho 16, 2012, 14:31:40
por Salomé
Cientistas prevêm chegada de naves extraterrestres na Terra « 1 2 3 4 »
Teorias de Conspiração
Zühl 55 9830 Última mensagem Julho 17, 2012, 13:21:26
por Verinha Mágica
Entre nós só há uma felicidade - Pedro Chagas Freitas
Prosa
SaraRS 5 504 Última mensagem Abril 21, 2015, 08:20:47
por cepticooucrente
Bizarro: leão-da-montanha com dentes na testa intriga cientistas nos EUA
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 0 352 Última mensagem Julho 15, 2017, 20:22:06
por MissTiny
Afinal, onde estão os extraterrestres? Talvez nos oceanos interiores dos planetas gelados
Teorias de Conspiração
Paraphenomenal 1 161 Última mensagem Novembro 20, 2017, 17:49:01
por Cassandra
Cientistas enviam mensagem a extraterrestres e esperam resposta até 2042
Assuntos Místicos Generalistas
Paraphenomenal 4 259 Última mensagem Novembro 20, 2017, 18:26:34
por Cassandra