Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cientistas acreditam que extraterrestres vivem discretamente entre nós
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 8.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive ainda a pouco conhecimento que alguns cientistas acreditam mesmo que exo entidades vivem antre nós, cientistas e até um ex ministro da defesa nacional do Canada, bem como oficiais militares de todo o mundo. Indicam tambem que muitas destas espécies se parecem tanto connosco que se os vissemos na rua nao desconfiariamos.
Um facto importante e curioso é a possibilidade de entrarem em nosso corpo (??!!), Isto é novo para mim.




Dr. Robert Trundle, Universidade do Norte de Kentucky, professor de filosofia e autor do livro "Estariam ETs aqui? Não politicamente, mas sim cientificamente e teologicamente" disse ao jornal The Post: "Os ETs existem a partir de uma perspectiva pública? Não, porque o governo tem medo do choque cultural e do pânico público".

E ainda acrescentou: "Para o governo reconhecer a existência de seres extraterrestres aqui, ele iria acabar admitindo que não nos pode proteger deles. Cientificamente, eu argumento que milhares de relatos de testemunhas não podem ser simplesmente descartados. Eu falo de pilotos que se manifestaram, mesmo sabendo que isso significaria que eles tivessem que passar por exames psiquiátricos como resultado direto".




Paul Hellyer, ex-ministro de defesa do Canadá, deu uma entrevista ao canal RT: "Eu tenho recolhido informações de várias fontes de que há por volta de 80 espécies diferentes, e alguns são tão parecidos conosco que podemos encontrar um deles na rua sem saber".
Deixo aqui a entrevista:
http://www.youtube.com/watch?v=Pg6VTzacb9I#ws





Latchezar Filipov, chefe do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, disse que já estabeleceu contacto. "Nós enviámos 30 perguntas sobre problemas globais e recebemos algumas respostas". A maneira como as perguntas foram enviadas não foi esclarecido, mas as respostas vieram em forma de crop circles.

Os extraterrestres disseram a Filipov e à restante equipa que as falhas de tentativa de comunicação com vida extraterrestre deveu-se ao campo magnético da terra. Também disseram que estão ca connosco observando tudo. Latchezar Filipov agora tem estado a trabalhar numa missão da estação espacial MIR. Como vêm, se fosse alucinado não tinha o cargo que tem.




Bem, para terminar temos Paul Davies, físico premiado da Universidade do Arizona, afirma que podemos ter vida extraterrestre abrigada em nossos corpos. Numa entrevista à CBS News, Davies disse que "há micróbios extraterrestres que estão em nosso planeta e até mesmo dentro de nós".

Bom, quando há gente deste calibre com afirmações destas, é muito dificil um céptico pegar nisto e desacreditá-lo.

CitaçãoBom, quando há gente deste calibre com afirmações destas, é muito dificil um céptico pegar nisto e desacreditá-lo.

;D claro que nao... vai aparecer sempre um imbecil que tem a cabeca enfuada na areia e que vai dizer que esses gajos sao gagas...  ::)
a minha religião é a verdade...

#2
Citação de: incertus em 08 novembro, 2014, 18:04
;D claro que nao... vai aparecer sempre um imbecil que tem a cabeca enfuada na areia e que vai dizer que esses gajos sao gagas...  ::)


E sabes quem geralmente faz isso? O governo Norte Americano que é perito em desacreditar pessoas com evidências, provas e relatos, temos o exemplo do Bob Lazar, ex-cientista e engenheiro-reverso na Area 51, acusaram-no de ser uma fraude, anularam todos os seus titulos universitários, etc.
Temos o caso do militar Chelsea E. Manning whistleblower no caso wikileaks, que foi acusado de varios crimes dos quais não era culpado, só para o desacreditar.

#3
 >:(

estas a querer insinuar que os governos nos mentem? SACRILEGIO.  >:(

em que e que te baseias para dizer uma coisa dessas? seu... seu... demonio  >:D
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 08 novembro, 2014, 18:44
>:(

estas a querer insinuar que os governos nos mentem? SACRILEGIO.  >:(

em que e que te baseias para dizer uma coisa dessas? seu... seu... demonio  >:D

Antes fosse sacrilégio da minha parte sim :-\

#5
nao acredito...  ::) os governos dizem sempre a verdade toda.

e esse senhor, ex ministro da defesa canadiano so veio falar porque o mandaram embora ao fim de 20 anos...

e aposto que na reuniao que acabou agorinha a proposito da legionela em que eles referem 16 pessoas infectadas mais um morto, decidiram dizer tudo ao pessoal... nao vao esconder nada  ::)


(errata: afinal ja vai em 90 casos de legionela...  ::)
obs: deixem de tomar banho... duche... vamos todos voltar ao paninho humido.)
a minha religião é a verdade...


#7
 o/


edit:

um dia destes, estava a ver aquele "alucinado" do discovery que aparece normalmente a falar de et's na antiguidade e ele dizia que muitas das epidemias do passado, como a peste negra, espanhola e etc... seriam "inoculacoes" (vacinas) dadas pelos et's a raca humana de forma a prepara-la para o "encontro" com eles.

basicamente... seriam virus extraterrestres... embora matando muita gente, os sobreviventes ficariam imonulogicamente protegidos, tal como a sua descendencia. isso iria impedir que acontece-se a raca humana  quando eles viessem o que aconteceu aos incas quando os espanhois la chegaram... que morreram todos de "gripe"...

opinioes...   ::)
a minha religião é a verdade...

Bem o que eu costumo dizer é que se eles andam por cá, fazem o mesmo que qualquer reporter por ex da BBC Vida Selvagem faz, observa, estuda, colocam sondas, detectores GPS (no caso das migrações de animais, tartarugas, golfinhos), mas nunca intervêm na vida selvagem.
E já agora aproveitando o que disse, e respondendo a alguns cépticos, quando questionam do porquê de os extraterrestres se existem porque é que nao estabelecem contacto de uma forma geral. E para responder a isso, coloco uma analogia bem simples:  Nós quando estudamos os leões, não aparecemos à frente deles, perto deles, e porque será?


CitaçãoE para responder a isso, coloco uma analogia bem simples:  Nós quando estudamos os leões, não aparecemos à frente deles, perto deles, e porque será?

eu ainda ia mais longe e perguntaria:

sera que os leoes teem nocao que somos humanos e sabem distinguir-nos ou pensam em nos e veem-nos como um qualquer primata?   ::)
a minha religião é a verdade...

Meus caros amigos,

Eu não acredito nem deixo de acreditar. Eu sei, eu sei que existem provas, mas até vir um à frente não sei se consigo mesmo engolir essa história de extra terrestres. Contudo, também não vou dizer que não acredito totalmente, pois essa possibilidade pode acontecer. E depois lá terei de comer a treta do chapéu.

Mas este tópico cedido pelo nosso caro Johnny fez me recordar uma história que anda por aí que a Angelina Jolie, o Obama e mais uns quantos são uma espécie de répteis/humanos. Vou deixar aqui um site com a tal teoria.
http://en.wikipedia.org/wiki/Reptilians

Mythos...acabou de denúnciar a minha verdadeira identidade :'( não lhe perdoo. Sou um morango alienigena...pronto já disse!  ;D  :-*
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 09 novembro, 2014, 05:29
Mythos...acabou de denúnciar a minha verdadeira identidade :'( não lhe perdoo. Sou um morango alienigena...pronto já disse!  ;D  :-*
:D

Eu não estava a brincar...  ;)
É claro que tudo depende da perspectiva/definição de E.T. que cada um tem. :P

#13
CitaçãoÉ claro que tudo depende da perspectiva/definição de E.T. que cada um tem. Tongue

nós apenas conhecemos uma pequena precentagem dos oceanos do planeta, uns 5% (acho). Tudo o resto para nós ainda "está no escuro".

por isso não falta quem diga que os "et's" são na realidade terrestres. Seres que se desenvolveram no mar e qua agora estão lixados conosco, basicamente porque lhe estragamos o "jardim"...  ::)
a minha religião é a verdade...

#14
Citação de: strawberry em 09 novembro, 2014, 05:29

Mas este tópico cedido pelo nosso caro Johnny fez me recordar uma história que anda por aí que a Angelina Jolie, o Obama e mais uns quantos são uma espécie de répteis/humanos. Vou deixar aqui um site com a tal teoria.
http://en.wikipedia.org/wiki/Reptilians

Strawberry, para mim essa teoria é muito mais dificil de aceitar, epa posso inclusivé aceitar que existam teorias sobre varias especies, e tem toda a lógica devido à imensidão do universo, mas daí as figuras publicas serem reptilianos disfarçados, é uma teoria ainda muito forçada, até haverem factos sérios sobre isso, vou ficar pelo que já é definitivamente factual.
Ainda pegando no mesmo e acrescentando ao que disseste, diz-se também que esses tais reptoides são a evolução dos dinossauros (??!!)