Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Porque e que o controlo mental funciona
    Iniciado por incertus
    Lido 1.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
basicamente...

porque ninguém acredita que esta a ser controlado mentalmente...  ::) e que eu sou maluco...  ;D

vou roubar o video do topico da amiga SaraRS...  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=GJKwHAvR4uI#ws

e outra "passagem" do tópico do amigo Seth...

CitaçãoA tecnologia chamada de "brainwave binaural beat entrainment" (sincronização de ondas cerebrais por som binaural), está a dar que falar na casa dos nossos donos (america), o engenho usa um fenômeno natural, que ocorre quando dois sons de freqüências similares se misturam e criam um terceiro som com uma freqüência intermedia. Essa particularidade da acústica foi descoberta pelo alemão "Heinrich Wilhelm Dove", em 1839. Ele observou que um tom de 400 Hz e um de 410 Hz formam um tom subsônico de 405 Hz. Esta diferença de 5Hz seria capaz de alterar a consciência humana para um "determinado estado".

Os senhores que desenvolveram o software "I-Doser" (idoser.com), GARANTEM que é uma alternativa saudável ao uso de drogas e que a policia não a vai prender Wink ...eles dizem que é possível alterar o estado da mente apenas com uma série de sons que simulam o consumo de drogas como marijuana, cocaína, heroína, ecstasy, ópio, Diazepam, peiote e outros "relaxantes e ou estimulantes" conhecidos e inventados por eles... experimente quem quiser e depois ponha aqui o resultado...  se sobreviverem, claro RollEyes

IDOSER.COM

e ainda outro de um doido que anda por ai...  ;)

CitaçãoO QUE A INTERNET ESTÁ FAZENDO COM NOSSAS MENTES?
COM UMA RESENHA DO LIVRO DE NICHOLAS CARR A GERAÇÃO SUPERFICIAL

Valdemar W. Setzer
Original de 4/3/12 – versão 2.1 de 16/3/12

Índice (acione um item para desviar para ele)

1. Introdução
2. Resumo do livro
2.1 Confissão do autor: como o livro foi escrito
2.2 O efeito distrativo
2.3 A plasticidade do cérebro
2.4 História de algumas tecnologias intelectuais
2.5 Sobre a Internet
2.6 O problema das multitarefas
2.7 A perda da concentração
2.8 Críticas à empresa Google
2.9 A nossa memória e a Internet
2.10 Problemas das novas tecnologias
3. Comentários
4. Complementações
5. Recomendações
5.1 Atividades imediatas
5.2 Atividades de curto prazo
5.3 Atividades de longo prazo
6. Referências

1. Introdução

Em 2010 saiu o excelente e fascinante livro de Nicholas Carr The Shallows – what the Internet is doing to our brains [2010], que causou um grande impacto no mundo todo, com notícias, entrevistas e resenhas em jornais e revistas, por exemplo, no Brasil [Leite 2010, Castro 2012, Roxo, 2012]. Em 2011 comecei a dar palestras sobre o livro (ver a apresentação em [Setzer 2011a]), tendo a primeira sido gravada pela IPTV da Universidade de São Paulo [Setzer 2011b]. Em dezembro de 2011 foi lançada a tradução do livro que, por sinal, é razoável, com o título A Geração Superficial: o que a internet está fazendo com nossas mentes [Carr 2011].

texto "carinhosamente roubado"  de ".ime.usp.br/~vwsetzer/internet-mentes.html"  ... onde podem ler na integra...

o maior problema (no meu ponto de vista) é as pessoas não relacionarem as coisas umas com as outras. Não vendo essa relação, tudo passa a ser apenas uma "curiosidade" interessante...

mas... e se for possivel juntar tudo? digamos... uma página de videos, chamemos-lhe, sei la... "o teu tubo"  ::) ...em que nos fornecem imagens com mensagens subliminares e uma musiquinha na frequencia certa... o que acontecerá?  ::)

deixem as suas opiniões... (não é sobre eu ser maluco, isso ja sei  ;))

abraço

editado:

deixo também mais uma "teoria" para os interessados...

esta senhora é filha de um General Americano e diz ter sido controlada mentalmente TODA A VIDA e supostamente consegui-o "sair" ao fim de 3 anos e muito amor...

podem acreditar nela, ou não... mas que se deu a trabalho de encher o corpo de cicatrizes de porrada e queimaduras de cigarros só para os convencer... isso deu...  ::)

claro que é prostituta, tal como a maria madalena...

aqui a parte 1:

http://www.youtube.com/watch?v=-rUnC7uV5yY#ws

cumps

obs: tentem carregar um video no youtube com a "resoluçao" e som originais... quero ver quem consegue...  ::) e já agora, se alguém tiver um contacto, pode ser mesmo um EMAIL, da google podia passar-mo por favor, eu precisava de falar com eles...
a minha religião é a verdade...

Para quem gostar (dúvido que alguém goste!) tenham a brilhante experiência que tive de ver os 15 minutos de publicidade, atentamente. E vão ver a lavagem cerebral que levam e nem sequer damos conta. Agora vou usar um nome que é um mimo para usar nesta altura do campeonato - "Toys'R'Us" (Os bonecos somos nós)

;)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#2
a programação mental está pensada de forma a "puxar" pelo orgulho das pessoas.

Como é obvio, ninguém é suficientemente estupido para se deixar levar por essas coisas, nem mesmo depois dessas coisas terem sido PROVADAS e serem tidas como COMPLETAMENTE VERDADEIRAS, além de estar à frente de toda a gente.

Mas voltamos ao mesmo... isso só funciona com ignorantes... é obvio que eu sou demasiado inteligente para cair nisso... e nem tenho a casa cheia de ~porcaria~ que não preciso para nada, nem sou levado a comprar e a tomar atitudes que mais tarde fico  a pensar que não sei porque as tomei e etc...

Claro que quem estuda publicidade também não aprende nada disso, os vendedores não teem formaçao de vendas, nem os senhores jornalistas sabem escrever titulos SENSASIONALISTAS e nem as pessoas compram as revistas e Jornais mesmo sabendo que depois a noticia não tem nada a ver com o titulo, tal como nas outras 550 revistas que compraram antes...

Também sabemos que todos os politicos dizem a verdade e que os padres não teem filhos... enfim...

não ligue a teorias da conspiração... isso só acontece com os malucos e com os burros...

cumps
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 07 novembro, 2014, 23:14
a programação mental está pensada de forma a "puxar" pelo orgulho das pessoas.

Como é obvio, ninguém é suficientemente estupido para se deixar levar por essas coisas, nem mesmo depois dessas coisas terem sido PROVADAS e serem tidas como COMPLETAMENTE VERDADEIRAS, além de estar à frente de toda a gente.

Mas voltamos ao mesmo... isso só funciona com ignorantes... é obvio que eu sou demasiado inteligente para cair nisso... e nem tenho a casa cheia de ~porcaria~ que não preciso para nada, nem sou levado a comprar e a tomar atitudes que mais tarde fico  a pensar que não sei porque as tomei e etc...

Claro que quem estuda publicidade também não aprende nada disso, os vendedores não teem formaçao de vendas, nem os senhores jornalistas sabem escrever titulos SENSASIONALISTAS e nem as pessoas compram as revistas e Jornais mesmo sabendo que depois a noticia não tem nada a ver com o titulo, tal como nas outras 550 revistas que compraram antes...

Também sabemos que todos os politicos dizem a verdade e que os padres não teem filhos... enfim...

não ligue a teorias da conspiração... isso só acontece com os malucos e com os burros...

cumps

Exacto ;)

Inicio de off-topic
Como ex-consultora D2D (aqueles chatos que vão bater à porta das pessoas às 9 da noite), devo dizer que nem tudo o que se diz por aí é verdade. Mas a verdade é que também não existem penalizações nem outras regras para certas coisas. Enfim...guarda-se a experiência de 4 meses.
fim de off-topic

#somostodosmalucos

Nada disto existe...estamos apenas a sonhar  :angel: ::)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier