Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • o Anti Cristo
    Iniciado por incertus
    Lido 5.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Não há nada na Bíblia que afirme o 7 como número da perfeição.
Já na cabala judaica é o 10 o número que representa Deus. Por uma ordem de ideias, o anticristo seria o 9 a tentar ser 11 (derrepente , um à parte... 9/11 nos EUA).
Tem lógica poder ser a internet ou a tv os anticristos, ou os falsos profetas, mas, nem todas as pessoas veem tv (eu por exemplo) e nem todas as pessoas acedem à internet (os meus avós por exemplo). E os cegos e os surdos-mudos, seriam abençoados por não poderem ver ou ouvir?
Um adroid ou um clone? Um alien?
Não existe nada mais capaz de algo que um ser humano para enganar outro ser humano. Por mais que uma máquina possa aprender a expressar-se e a pensar como nós, não poderá nunca ser um de nós.
Logo, se o anticristo precisa de se mostrar ao mundo para governá-lo num só governo, como pode ele fazer através de uma empresa de tecnologia, um tv ou uma máquina? Nem todos trabalham com tecnologia, nem todos assistem tv, nem todos ouvem rádios, nem todos lêem, alguns são cegos, outros são surdo-mudos, outros analfabetos, outros isolados demais da sociedade, etc.

Cumprimentos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

não é atraves de UM sistema ou de UMA tecnologia... é através delas todas...  ::)

eu já nem consigo ver o youtube socegado sem levar com publicidade...  >:(

toda esta máquina de propaganda constante que mina as nossas vidas por todo lado, não só na tv, literalmente em toda a publicidade,desde cartazes, outdoors, panfletos, etc, até às páginas de internet no geral... não há como fugir a isso... e não há como evitar que consigam controlar ou se preferir "tendenciar" o nosso comportamento social...  :-[
a minha religião é a verdade...

Olá,
Eu concordo contigo quando dizes que tudo o que referes está ao serviço do AC.
Agora, acho que se insere mais na imagem de um falso profeta, ou falsa testemunha, depende das traduçoes bíblicas, que prepara o caminho para o AC.
Cumprimentos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Bom dia a todos/as

Li este tópico, mas incentivou-me a comentar para acrescentar mais alguma informação baseada em factos reais  :)

Ora bem, o que é afinal o Anticristo?
Pois bem, segundo as informações que tenho visto, Anticristo é uma denominação comum no Novo Testamento, para designar todos/as aqueles/as que se oponham a Jesus Cristo.
Temos milhares de Anticristos no mundo todo, há quem lhes chame de "Ateus".
O Ateu rejeita Jesus Cristo, Deus e todas as divindades sagradas que muitos possam conhecer. Inclusive nem acreditam na existência desses "seres". Logo aí como podemos ver, um Ateu ao não acreditar e rejeitar completamente Jesus Cristo, automaticamente torna-se um Anticristo.
Porém "Satanás", é um termo utilizado para descrever como "Inimigo", "Adversário", "Acusador"... Ou seja, "Satanás" é semelhante a um "Advogado" que nos ataca com os nossos próprios erros e males. Mas "Satanás" não significa que seja obrigatoriamente "Lucifer" ou um dos seus inúmeros demónios das suas imensas legiões demoníacas.
Hoje em em dia, o ser humano consegue ser tudo isso, ou seja, consegue ser inimigo, adversário, acusador entre outros... Conseguimos ser "Satanás" conscientemente e inconscientemente.
Relativamente a Deus, biblicamente está escrito que Deus criou o homem à sua semelhança, ou seja, Deus também será um homem como todos os homens que habitam neste mundo... Pode inclusive andar entre nós sem que saibamos pois se vermos um homem nunca desconfiamos do que ele é realmente, certo? "Pode ser um assassino, pode ser um médico, pode ser um policia, ou quem sabe um Deus"... Só conseguimos identificar esses factos quando esses homens possuem um fato ou artefactos que os liguem a essas situações, ou seja, só identificamos um policia se estiver vestido de polícia, porem, mesmo sem a sua farda ele continua a ser um policia  ;)
Tal como Deus ou Lucifer...  Sendo Deus semelhante ao "homem" que criou, "Lucifer" certamente será um homem de igual forma  ;)
Contudo sem os seus "fatos e artefactos" nunca os conseguiremos identificar... Porém continuamos a imagina-los com formas fantásticas  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O Anticristo é qualquer ser ou entidade que ponha a crença da Igreja Católica em causa. Da maneira que eu vejo, isto é basicamente a história do "Homem do Saco" (que rouba criancinhas se não forem para a cama cedo) versão Católica. Maneira da Igreja fazer com que os seus crentes se mantanham fieis à doutrina cristã. Medo é um sentimento puderoso, e toda a gente sabe que a Igreja não tem qualquer problema em usar medo para controlar os seus... fieis.

#35
boa noite a todos...

puxei este tópico com dois objectivos...

- Convidar todos os amigos a ler ou a reler este tópico.

e deixar a ligação a uns senhores que alegam que o grande plano da google é criar uma inteligencia artificial (já terá conseguido) ...e tornar o nosso cerebro "irrelevante"...


in: wired.com/2014/01/google-buying-way-making-brain-irrelevant/

CitaçãoGoogle's Grand Plan to Make Your Brain Irrelevant

abraço
a minha religião é a verdade...

#36
7 Sinais encontrados na Biblia deixados por Mestre Jesus sobre a sua Volta. Segundo a teoria o Mestre Voltará depois do anti cristo. Todas as Profecias estao a cumprir-se, deixo um video interessante que explica as profecias. Se nao quiserem ver o video todo (recomendo) no inicio dao nos a conhecer os 7 sinais da volta do Salvador.

http://www.youtube.com/watch?v=zI7XGpNSA38#
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Anti-cristo como Ser: Lúcifer (arcanjo que induziu ao erro). O único suficientemente forte para tentar opor-se ao Criador. Nunca foi visto, nem nunca poderá ser visto por seres humanos, por ser de outra constituição... só consegue actuar através de intermédios. Ao contrário da crença popular é um ser muito belo, embora desprovido de Luz devido ao rumo que decidiu seguir.

Anti-cristo como conceito: todos quantos se opõem aos princípios da Luz (independentemente de terem ou não alguma religião, seita, culto).

O sinal "X", é o sinal com que são marcados todos os que seguem Lúcifer no seu íntimo, por terem decidido de forma consciente seguir o errado.

Aqueles que estão marcados com um "+" é porque estão ligados à Luz... não significa que não tenham cometido imensos erros, apenas que não atingiram o limite para além do qual não se podem salvar... e nem decidiram de forma consciente (conseguir destingir correctamente o ser certo ou errado) seguir o errado.