Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Jesus voltou ou apenas outro louco...
    Iniciado por incertus
    Lido 978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação



Descalço, usando vestes brancas, com a barba e os cabelos compridos, Carl James Joseph, saiu da cidade de Detroit, nos EUA, em 1991 para pregar ao redor do mundo. Ele conta que decidiu viver sem dinheiro e depende da generosidade dos outros desde então.

De origem católica, Carl assumiu o nome de Jacob, mas é mais conhecido pelo apelido "cara parecido com Jesus". O motivo, obviamente, é sua aparência.

Ele já visitou cerca de 20 países como missionário, e tornou-se uma figura bem conhecida em Jerusalém, onde vive atualmente. Ele não carrega objetos nem dinheiro consigo, e anda pelas ruas da Cidade Velha carregando apenas um cobertor de lã e uma Bíblia.

Conta que passa a maior parte do dia fazendo orações na igreja do Santo Sepulcro e conversando com as pessoas que ele encontra pelo caminho. Ele explica que faz isso porque ama a Jesus e quer viver o estilo de vida que a Bíblia descreve, sem posses e apenas compartilhando o evangelho. Por vezes, é visto carregando uma cruz na conhecida Via Dolorosa.



O evangelista de cabelos compridos ganhou o apelido de "o cara de Jesus durante a travessia Estados Unidos na década de 90, onde a mídia local e internacional começou a fazer perguntas sobre o homem de fala mansa, com o manto, andar descalço em todo oeste da Pensilvânia.

O peregrino de Detroit já foi destaque na revista Time, no jornal Washington Post e já foi tema de um documentário. O enfoque sempre era mostrar seu estilo de vida radical. Durante uma entrevista a um jornal de Ohio disse: "Ser como Jesus... só pela experiência... uma coisa é aprender pela leitura, mas é bem diferente aprender pela experiência... Eu sempre estive aberto a tudo o que Deus pode querer de mim.... Nunca planejei viver este estilo de vida, mas quando entendi que era o que Deus estava me chamando para fazer, abracei o chamado". Com informações Daily Mail.

Categorias: Internacional
Tags: Bizarro, Jesus Cristo


tou indeciso :-/

in:"gospelprime"

editado:

outro exemplo de Deus a falar "comigo". a primeira cousa que "por acaso" encontrei de manha foi esta noticia, depois abri a biblia online e deparei-me com estes versiculos...

coincidencia?  ::)

editado:

CitaçãoVersículos do Dia
¶ Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens. Esdras 8:21
E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Lucas 22:35

biblia online - versiculos do dia
a minha religião é a verdade...

Acho a mensagem bem clara, porque coincidências não existem ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis