Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Pedido de esclarecimento e ajuda
    Iniciado por inesmf
    Lido 2.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, já por aqui ando à um tempo mas este é o meu primeiro tópico.
Passa-se o seguinte, à uns meses a minha vida começou a ter algumas mudanças nomeadamente o fim inesperado da minha relação, nessa altura como não andava bem por tudo o que se andava a passar recorri a uma senhora de idade espirita (não sei se sera o termo correcto para descrever), conhecida de uma pessoa da minha familia, e que me alertou para o facto de me terem feito uma bruxaria. Nessa altura fui com a senhora a uma igreja e de seguida ao mar para que limpasse o que me fizeram, depois a senhora fez-me um defunadouro e alguns dias depois fui novamente com ela à mesma igreja na qual passou uma camisola minha numa santa e disse que teria de a vestir mais tarde e ficou com outra que nao me disse o que faria com ela.
A partir daí sem duvida que as coisas começaram a melhorar para mim, logo desde a primeira vez que fui com a senhora começar a desfazer o trabalho.
O problema agora é que no domingo passado de noite senti comichão na cabeça e quando toquei no cabelo notei uma coisa dura, quando puxei para ver o que era saiu uma mecha de cabelo que parecia derretido, nao sei explicar bem. Como fiquei assustada falei novamente com a senhora que mais tarde me disse que a pessoa que me tinha feito mal da primeira vez o  tinha voltado a fazer e que o trabalho estava num cemiterio e tinha que resolver rápido a situação...
o meu problema é que a senhora para alem de ja ter bastante idade mora relativamente longe e fica despendioso leva-la e traze-la dos locais para ir me possa limpar.
Será que ja alguem ouviu falar deste tipo de trabalhos e será que me pode dar uma ajuda?

Desde ja fico agradecida

Citação de: inesmf em 05 novembro, 2014, 23:32
a uma igreja e de seguida ao mar

toda a ajuda espiritual é boa, rezar pode fazer milagres ;)

o sal é um antibacteriano natural, tanto quanto percebi "absorve" as bactérias e pode ser potencializado quando misturado noutras "cenas"...  :)

boas energias, abraço
a minha religião é a verdade...

Zapião
Citação de: inesmf em 05 novembro, 2014, 23:32
uma camisola ... e ficou com outra que nao me disse o que faria com ela.
Fidelizar a cliente ? ::)

Pois isso não sei, na altura que me disse para levarmas camisolas só me disse que uma era para voltar comigo e outra para deixar com ela

conhece alguém que frequente um centro espirita?
a minha religião é a verdade...


#6
a minha religião é a verdade...

Cada um com sua crença.

Mas a minha é simples, limpeza para energia negativa, eu concordo.

Mas limpeza para magia feita, do que adianta se livrar da magia, se a outra pode refazer de volta?

Minha opinião se for alvo, devolva que a pessoa que fez vai pensar muito antes de refazer novamente.

E cuide para não gerar outra demanda para abrir caminho para outras pessoas realizar outros rituais contra você.

Sobre ficar com a camisola, cada feitura é uma feitura, deve-se confiar na pessoa.

Não se pode afirmar que era necessário ou não ficar com a roupa, quem sabe é a pessoa que realizou o ritual.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Muito obrigada pelos seus esclarecimentos.
Sem querer abusar da sua boa vontade, como seria a melhor forma de me proteger deste tipo de trabalhos que possam fazer-me de futuro?
E quanto à limpeza qual seria a melhor forma?
Obrigada

afaste-se e afaste de si todas as energias negativas.
a minha religião é a verdade...

Citação de: inesmf em 06 novembro, 2014, 23:29
Muito obrigada pelos seus esclarecimentos.
Sem querer abusar da sua boa vontade, como seria a melhor forma de me proteger deste tipo de trabalhos que possam fazer-me de futuro?
E quanto à limpeza qual seria a melhor forma?
Obrigada

Uma das melhores protecções que conheço para uma pessoa, é colocar símbolos da sua religião e nos quais confie plenamente em como a guardarão e protegerão. Isso costuma proteger a pessoa. Dependendo da sua religião ou crenças, transporte sempre consigo também um desses mesmo símbolos religiosos. Um que lhe posso aconselhar, pois é utilizado em muitas e variadas crenças é este:

Triqueta - Símbolo de origem pagã, utilizado pela Igreja Católica como representação da Santíssima Trindade
ou, quem sabe, este:

Cruz Celta - Uma das mais antigas cruzes no mundo, de origem pagã, e que sobreviveu á destruição dos símbolos levada a cabo pela Igreja Católica, sendo utilizada por esta, pelo seu círculo de volta das pontas da cruz, que passou a representar a auréola do Senhor.
Pelas descrições, pode ver que mesmo sendo cristã pode utilizar estes símbolos.

Existem no entanto outras formas de se proteger, que vão desde simples orações diárias a rituais semanais ou mensais. Mas como todos nós somos diferentes, o que pode funcionar com uma pessoa, poderá não funcionar com outra.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

coorendo o risco de me explicar mal e portanto ser mal interpretado diria que; todos os caminhos vao dar a Roma.

crencas, rituais, simbolos, amuletos, etc, cumprem todos a mesma funcao e pretendem o mesmo objectivo.

Nao importa no que a pessoa acredita, desde que acredite.

Citação¶ Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. 1 Coríntios 16:13
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 07 novembro, 2014, 08:14
coorendo o risco de me explicar mal e portanto ser mal interpretado diria que; todos os caminhos vao dar a Roma.

crencas, rituais, simbolos, amuletos, etc, cumprem todos a mesma funcao e pretendem o mesmo objectivo.

Nao importa no que a pessoa acredita, desde que acredite.


Isso quer dizer que as crenças e convicções vêm da nossa cabeça e não do valor que cada um dos diferentes amuletos possa ter?

Citação de: alexia1981 em 07 novembro, 2014, 11:56
Isso quer dizer que as crenças e convicções vêm da nossa cabeça e não do valor que cada um dos diferentes amuletos possa ter?
sim também e uma crença...
costuma-se a dizer que as coisas têm o valor que nos lhos damos
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"