Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • terceira guerra mundial já começou?
    Iniciado por incertus
    Lido 6.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ja dizia o outro...

um homem deve ter uma mulher que seja uma senhora na rua... uma mulher que seja boa cozinheira... uma mulher que o complete na cama...

mas mais importante... nenhuma das tres deve nunca encontrar-se...  ;D

a minha religião é a verdade...

Bem, eles já andam a visitar os céus da Europa em passeios diários sem avisar ninguém nem a dar-se ao trabalho de dizer para o que vêm...  :(

pois...  ::)

a um mes atras o sr. putin veio "lembrar" que a Russia e uma potencia atomica, a uma semana fez um discurso na mesma linha... dois dias depois mandou 4 ou 5 bombardeiros "passear" sem dar cavaco a ninguem...

por isso... nao se preocupem que isto nao vai dar em nada...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 05 novembro, 2014, 09:10
pois...  ::)

a um mes atras o sr. putin veio "lembrar" que a Russia e uma potencia atomica, a uma semana fez um discurso na mesma linha... dois dias depois mandou 4 ou 5 bombardeiros "passear" sem dar cavaco a ninguem...

por isso... nao se preocupem que isto nao vai dar em nada...  ::)


Isto preocupa. Pode desencadear um grande conflito. As consequências vão aparecer, mas não sabemos até onde  elas vão.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

claro que sabemos...

mais mortes, mais miseria, mais fome, mais desgracas, mais racismo, mais intolerancia, etc...

mas pricipalmente, mais lucro para os mesmos de sempre...
a minha religião é a verdade...

#20
Não li tudo, uma vez que me encontro no trabalho. Mas vou tentar dar um pouco daquilo que tenho verificado, ou seja, a minha opinião.

Desde a Guerra Fria e até antes disso, que tanto os EUA com a Rússia se têm dado mal, em em certos aspectos, a Rússia até tem razão nas acusações que fazem e nos dedos que apontam.

Não é novidade para ninguém que a grande maioria dos americanos é anti-comunismo. Ora, por seu lado, a Russia foi durante muitos anos controlada pelo comunismo. Aliás, a URSS (União Soviética) era comunista. No entanto, e durante a altura da 2ª Guerra Mundial, Estados Unidos e União Soviética colocaram as suas querelas de lado para se unirem contra um inimigo comum, a Alemanha Nazi.

Agora estão, novamente, com facas e machados apontados uma á outra. Esquecendo-se no entanto, quem está no meio das duas e quem está a Sul da Russia. A meio, temos uma Alemanha que parece ter-se vindo a preparar para um nova Guerra Mundial desde logo a seguir a ter perdido a última, e que tem desta vez controlado tudo, não através da força e das armas, mas através da diplomacia. Vejamos bem, não só têm rios de dinheiro, que usaram para ajudar países em recessão económica, como têm também um grande poder e influência na União Europeia. Ainda hoje, ouvi nas notícias que a senhora Angela Merkel (que na minha opinião ainda é pior que o Hitler, mas apenas no aspecto da inteligência que tem), disse que Portugal e Espanha estão a apostar demasiado no ensino secundário. Mas porquê? Será que tem receio de algo, senhora Chanceler? A nossa crescente inteligência e capacidade de análise assustam-na assim tanto? Tem algo a esconder?

Depois a Sul. A sul da Russia mais ou menos, temos nada mais, nada menos que a Coreia, que já avisou, há alguns meses, ter misseis apontados aos Estados Unidos, e a vários "locais estratégicos" e bases americanas. O sr. Putin, quer gostem dele, quer não, tem razão no que diz. Mas pegando então no senhor Putin. Ele nunca diria algo deste calibre e com este peso, sem ter uma justificação, também ela de peso. E isso, leva-nos a uma questão. De onde vem a informação? Não precisamos de pensar muito. Não sei se já mencionaram isto nalgum comentário, mas quem é que se exilou na Russia, e por comunicado do Presidente Russo, não será extraditado de volta para a América? O nosso amigo Snowden. Lembram-se dele? É o mesmo que informou o mundo inteiro de que os Estados Unidos andavam a vigiar o mundo inteiro. Inclusive, o Papa. Quem melhor para dar essas informações ao sr. Putin? O renegado e perseguido Snowden. Vejam bem. Tudo o que ele disse foi um escândalo gigantesco, que provocou graves repercussões no seio do Congresso Americano. Todos apontaram os dedos uns aos outros. Putin pegou na informação e preparou-se. E agora, uma vez que Snowden fez o que fez pelo bem da Humanidade, Putin seguiu o mesmo exemplo e avisou a humanidade do que aí vem. Ouçam a América, e depois queixem-se quando a Guerra rebentar por cima das vossas cabeças. Fazer ouvidos moucos ao que o Presidente da Russia disse, é fechar os olhos a um futuro inevitável e próximo, para continuar a viver numa ficção imposta. Os Estados Unidos têm razão em tentar calar ou pelo menos ridicularizar a Russia. Eles têm mais armas apontadas a eles neste momento, do que alguma vez tiveram. Porque razão acham vocês que têm havido bombardeiros russos a sobrevoar o nosso País? Não têm visto as notícias? Será que o Sr. Presidente da República e o Sr. Primeiro-Ministro de Portugal ainda não perceberam o que se está a passar? E Espanha? E França? Inglaterra?

Após a II Guerra Mundial deixou de existir confiança entre os Países. Nem os Aliados confiam uns nos outros. A NATO é uma mentira. A União Europeia é apenas um meio para certos países mais desenvolvidos económica e socialmente, chegarem aos seus fins, como se verificou recentemente com as ajudas dadas pelo FMI, e no entanto os juros e regras impostos por eles e pela Alemanha.

São vários países com os mais variados tipos de poder a lutarem numa guerra que já vem a ser travada faz muitos anos por trás dos panos. E agora que todos esses países chegaram a um impasse, alguém terá de dar o primeiro passo. Vladimir Putin, pode ser muita coisa, mas estúpido e idiota é coisa que ele não é. Vladimir Putin deu o primeiro passo que mais ninguém teve coragem de dar, mas embora tenha dado o passo na direcção correcta, deu-o de uma forma que não deixa margem para erros. Ou chegam a um consenso internacional mundial, ou a III Guerra Mundial passará rápida e bruscamente de trás dos panos para ataques em larga escala. Ele deu um passo que vai obrigar a que no futuro as máscaras caiam e as verdadeiras faces fiquem á vista de todos. Quando isso acontecer, quantos aqui julgam que ele será apresentado e acusado de ser o verdadeiro inimigo e o próximo Hitler, ou pior?

Pensem nisso. A III Guerra Mundial já tem vindo a decorrer faz anos, mas tem sido uma guerra silenciosa e baseada em acordos, negócios, trocas e mais trocas de segredos maiores e menores.

E ela está prestes a mostrar as suas garras e a mostrar o seu verdadeiro poder destrutivo. Principalmente, tendo em conta que assim que estas batalhas estalaraem e começarem a ser combatidas nas frentes, a Coreia atacará os Estados Unidos. E desenganem-se. A Coreia TEM poder militar e de ataque. Eles têm vindo a preparar-se para isto há anos. E os Estados unidos saberão que estão em guerra, mas não será através de outra Pearl Harbor. Desta feita, serão várias Pearl Harbors!
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

nem mais, nem menos.

o amigo acabou de resumir tudo. obrigado.
a minha religião é a verdade...

Citação de: Marta86 em 05 novembro, 2014, 09:04
Bem, eles já andam a visitar os céus da Europa em passeios diários sem avisar ninguém nem a dar-se ao trabalho de dizer para o que vêm...  :(


Recorrendo à minha experiência no assunto, há uma forte possibilidade destes deslocamentos servirem não só para mostrar o músculo do braço como também para experimentar as reações (dai a não resposta via radio da tripulação russa aquando das comunicações dos aliados no ar). A OTAN registou mais de 100 acontecimentos do género, recentemente.
Algo se passa, e, em parte, percebo o alarmismo do Incertus, no entanto, sem tanta intensidade. O meu estado de alerta intensifica ou não, dependendo do clima factual.

para voces não sei... mas para mim é um facto que vai estoirar uma guerra mundial e não vai tardar muito...

cada vez desejo mais ser mesmo maluco  :-[
a minha religião é a verdade...

Inominado
Citação de: incertus em 05 novembro, 2014, 18:19
para voces não sei... mas para mim é um facto que vai estoirar uma guerra mundial e não vai tardar muito...

cada vez desejo mais ser mesmo maluco  :-[

Se estourar cá estaremos para nos defender...

Boa Noite Caros Amigos  :)

...então já me decidi. Quero deixar o meu muito obrigado a todos, quem quiser pode continuar a deixar ae postas de pescada quando quiser, mas da minha parte dou por encerrado o assunto (não quer dizer que não possa manda umas postas de pescada também  ;)).

seja como for,

O meu muito obrigado a todos!

... :(


Por mim:

Já começou a terceira Guerra Mundial.

Só não iremos morrer todos se Deus Descer à Terra. (alguns irão escapar, se Deus Quiser )

E Boa Sorte para TODOS.

Só para ajudar a documentar e tendo em consideração que as GUERRAS CONVENCIONAIS já acabaram e os Senhores nossos DONOS são ainda mais malucos do que eu além de uns cobardólas genocidas e outros idas e coiso que não vale a pena estar a referenciar aqui...  ::) ...e visto eles acharem que as Bombas são como balas, como já tive oportunidade de referênciar em outro post, seguindo portanto o caminho mais fácil, entenda-se GUERRA NUCLEAR, vou deixar 30 minutinhos de video, que "roubei carinhosamente" a dois documentários fácilmente encontrados na net, juntamente com muitos outros e levando em conta que uma imagem diz mais do que mil palavras, vou-me calar e pedir a atenção dos eventuais interessados no assunto, ou seja, morrer ou ficar f0did0 pro resto da vida. assim sendo...

http://youtu.be/N3eqDFXwEas

Muito obrigado a todos,

:-* \o/

fontes:

//www.youtube.com/watch?v=ubjz-Y9lUqQ
//www.youtube.com/watch?v=SnCA88A4uBU



a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 05 novembro, 2014, 22:06
Boa Noite Caros Amigos  :)

...então já me decidi. Quero deixar o meu muito obrigado a todos, quem quiser pode continuar a deixar ae postas de pescada quando quiser, mas da minha parte dou por encerrado o assunto (não quer dizer que não possa manda umas postas de pescada também  ;)).


"postas de pescada" é um termo um pouco forte para designar "participação no tópico", e eu como tenhos sentimentos isto não me passou ao lado  :D

RR
Citação de: incertus em 05 novembro, 2014, 06:53
ainda vao inventar algum tipo de dispositivo com gps, camara de video e microfone com possibilidade de serem acedidos por terceiros e que vai servir como uma trela...  ::)

"ah... e tal... tiro a bateria."  ... ERRADO... chips intel (e outros) a partir da terceira geracao teem capacidade de serem ativados por inducao externa. sim, foi isso que eu disse. eles nao precisam da bateria para funcionar... podem ser activados por "wireless" ;)



Atenção que isso já existe, chama-se "smartphone"...
É extremamente fácil activar e controlar remotamente o gps, câmaras, microfones, e demais sensores, e aceder aos dados recolhidos pelos mesmos, assim como aceder à memória interna.
Uma vez que passamos 24 horas por dia a, no máximo, uns metros de tal dispositivo, este torna-se a ferramenta de controlo e vigilância quase perfeita...

E sim, é possível a activação por indução, basta pensar que muitos smartphones neste momento permitem o carregamento sem fios, (o meu, por exemplo, está neste momento em cima da "dock wireless", a carregar a bateria), através de um campo electromagnético. O mesmo sistema será, em breve implementado no autocarros de Londrinos, que serão eléctricos, e poderão carregar as baterias mesmo em andamento, através de indutores no pavimento. Estes indutores poderão facilmente ser utilizados para manter um smartphone "acordado", sem conhecimento do utilizador, mesmo sem bateria.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: JohnnyBlaze em 05 novembro, 2014, 23:14
"postas de pescada" é um termo um pouco forte para designar "participação no tópico", e eu como tenhos sentimentos isto não me passou ao lado  :D

não vamos discriminar amigo johnny... todos teem direito a sua opinião e de acreditar no que bem entenderem... ;)

a minha religião é a verdade...

#29
Citação de: RR em 05 novembro, 2014, 23:26
Atenção que isso já existe, chama-se "smartphone"...
É extremamente fácil activar e controlar remotamente o gps, câmaras, microfones, e demais sensores, e aceder aos dados recolhidos pelos mesmos, assim como aceder à memória interna.
Uma vez que passamos 24 horas por dia a, no máximo, uns metros de tal dispositivo, este torna-se a ferramenta de controlo e vigilância quase perfeita...

E sim, é possível a activação por indução, basta pensar que muitos smartphones neste momento permitem o carregamento sem fios, (o meu, por exemplo, está neste momento em cima da "dock wireless", a carregar a bateria), através de um campo electromagnético. O mesmo sistema será, em breve implementado no autocarros de Londrinos, que serão eléctricos, e poderão carregar as baterias mesmo em andamento, através de indutores no pavimento. Estes indutores poderão facilmente ser utilizados para manter um smartphone "acordado", sem conhecimento do utilizador, mesmo sem bateria.


Existe forma de contornar a deteção de GPS, é bastante eficaz, até de mais. É um dispositivo que numa área significativa inutiliza todos os sinais GPS, é bom para quem não quer ser detectado mas ao mesmo tempo tudo o que se encontra a volta fica sem sinal. Vou fazer uma pesquisa e já coloco aqui.

UPDATE:



Bem este é para ser usado no carro, mas existem bloqueadores de sinal de bolso. Por isso se supostamente a tecnologia de deteção para cada pessoa for implementada acho por bem os mais receosos começarem a comprar estes gadjets, porque na altura vão sair do mercado e os que houverem vão valer imenso.