Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ouija no toys r us?
    Iniciado por ANA18
    Lido 4.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a fazer pesquisa sobre o tabuleiro ouija e apercebi-me que já foi comercializado pelo toys r us! Se é algo tão perigoso como pode ser vendido para crianças ?

jacksteele

para a industria satanica vale tudo...  ::)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=28483.0

até vendem bonecos de "acção" com o respectivo saco de anfetaminas...  ::) coisas lindas para se ensinar as crianças...

http://www.youtube.com/watch?v=qNEF4SFlMZI&list=UUvsye7V9psc-APX6wV1twLg

bem vinda ao novo mundo  ;)
a minha religião é a verdade...

Zapião
Esse ouija leva pilhas portanto não sei se será mesmo o verdadeiro ouija.

#4
no caso deste especificamente, é fabricado pela empresa "hasbro", comercializado juntamente com o monopoli e a orquestra do "my litlle pony", e outros...

ao que parece ainda não chegou ao nosso pequenino portugal... mas esta à venda para todo mundo.

aqui as instruções do "produto".

http://www.hasbro.com/common/instruct/Ouija_Board_%282001%29.pdf

resumido...

de 2 a 8 pessoas com mais de 8 anos...
os "jogadores" fazem perguntas à vez... uma pergunta de cada vez... dar tempo (5min) ao "tabuleiro" para respnder... se nada acontecer... tentar de novo ;)

também diz nas instruções: "O tabuleiro de Ouija é só um jogo... ou não e?"

as pilhas devem ser para dar luz no escuro... o outro modelo produzido por esta empresa está pintado com tinta flurescente...

cumps
a minha religião é a verdade...

Estou chocada...funcionando ou nao, não é um bom caminho para incentivar as crianças...

e a amiga em que fontes se baseia para dizer uma coisa dessas?  ;)
a minha religião é a verdade...

alu
Citação de: incertus em 03 novembro, 2014, 22:12

de 2 a 8 pessoas com mais de 8 anos...
os "jogadores" fazem perguntas à vez... uma pergunta de cada vez... dar tempo (5min) ao "tabuleiro" para respnder... se nada acontecer... tentar de novo ;)

cumps

É de facto um "brinquedo" maravilhoso... Para isso os paizinhos mais vale comprarem mesmo um pedaço de madeira, embrulhá-lo num papel bonito e dizer aos filhinhos no Natal: Olhem, aqui está a vossa prenda...olhem que isto é mágico...falem para este tronco e esperem uma resposta...se não vos responder logo, continuem a tentar...Vão ver que conseguem entreter a canalha por horas :/ 

Já é estúpido fazerem uma versão deste "jogo" para crianças, quanto mais dizerem-lhes para falarem para a coisa e se não funcionar continuar a tentar...Parece-me um brinquedo muito parvo! Mais vale comprarem uma barbie e falarem para ela...Se calhar o efeito é o mesmo! 

Depois as crianças viram psicopatas que matam os amigos porque a voz lhes disse para o fazerem...Claro, expõe as crianças a este tipo de coisa e admiram-se com as consequências...se nem os adultos estão preparados para lidar com as consequências da sua "curiosidade" quando metem o nariz nestas coisas quanto mais uma criança... Estou mesmo indignada! Palhaçada!

#8
Vamos la ver uma coisa. o Toys r us é um bazar de brinquedos sim. Maioritariamente para crianças também. Mas não só... há muitos produtos la que não são propriamente para crianças mas sim para os mais "velhos", de adolescentes a adultos até. ´É óbvio, penso eu, que pais de crianças não lhe ofereçam isso por que lhes apetece e uma criança não se vai sentir atraída por algo que não compreende, mesmo que caia em erro cabe aos pais corrigi-lo.

Citação de: 321shadow em 10 fevereiro, 2015, 23:25
Vamos la ver uma coisa. o Toys r us é um bazar de brinquedos sim. Maioritariamente para crianças também. Mas não só... há muitos produtos la que não são propriamente para crianças mas sim para os mais "velhos", de adolescentes a adultos até. ´É óbvio, penso eu, que pais de crianças não lhe ofereçam isso por que lhes apetece e uma criança não se vai sentir atraída por algo que não compreende, mesmo que caia em erro cabe aos pais corrigi-lo.
Talvez se engane... os miúdos, hoje em dia, têm acesso a tudo e são extremamente curiosos. O pior disso é que há pais para tudo. Só para "calarem" os filhos, do que não serão capazes de fazer!! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim pode haver um caso ou outro, mas regra geral duvido que seja assim tão problemático. Como se vê isto na toys r us também se vê noutros lados, por exemplo eu comprei um baralho de tarot no continente na parte dos brinquedos por mera curiosidade. Vem com manual de instruções e varias formas de lançamento em varias línguas.  Mas é como lhe digo não vejo uma criança a ir la e pedir aos pais e mesmo que o faça duvido que vá usar correctamente e que o prejudique de alguma forma, alias para tal uso é preciso algumas crenças e uma "forma de estar" espiritual um pouco diferente (não digo avançada porque há pessoas que sofrem com isso e não sei ate que ponto isso pode ser considerada avançada). Visto que uma criança só tem na cabeça divertir... É claro que há sempre casos excepcionais mas acho que não devíamos generalizar.

Concordo que não devemos generalizar, mas continua a ser um perigo. Imagine que há qualquer miúdo que até acha gira a brincadeira e quer ir mais além... temos casos aqui no PP de adolescentes completamente petrificados com o jogo do copo, como se fosse um "jogo", que na realidade pode ser muito mais do que isso. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Concordo plenamente, o "jogo" do copo não tem nada de jogo, e traz consequências serias, falo por experiência própria. Mas também sei que quem tira "resultados/partido" dessas coisas é porque sabe o que esta a fazer e se sabe também deve saber que não deve brincar com o fogo.

#13
Versao Kitty

Hello Ouija ;D

Realmente como é possivel que este tipo de coisas seja comercializado para as crianças.
Este mundo está perdido

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Ate foi giro misticopt28, com a kitty, hehe
É mesmo inconsciência!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334