Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • “13: An American Horror Story” - Fotografias das mais belas casas assombradas dos EUA
    Iniciado por Yesterdays Soul
    Lido 2.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"13: An American Horror Story" é um livro de fotografia de Seph Lawless.

Ele viajou pela América em busca das 13 casas com o passado mais macabro e com as reputações mais assustadoras. Desde casas onde alguns serial killers torturavam as suas vítimas, a casa de um antigo proeminente bruxo em Ohio, a mansão de uma família que desapareceu sem deixar rasto e que permanece abandonada desde esse dia até hoje, ou até a casa que inspirou a primeira season da série "American Horror Story" (Bailey Mansion).

Para além do registo fotográfico - belo e minucioso - do interior e exterior de cada casa, há textos a complementar cada uma das histórias com toda a informação sobre a casa, os acontecimentos e os motivos pelos quais ostentam a reputação de assombradas.

O autor têm também outros dois livros:


"Autopsy of America" – Ruinas industriais que sucumbiram aos efeitos da globalização e do declínio económico nas cidades americanas


"Black Friday" - Centros-comerciais abandonados

Há um artigo recente do Huffington Post que tem fotografias das 13 casas abordadas no livro:
http://www.huffingtonpost.com/2014/10/29/seph-lawless_n_6063654.html
"What we do in life echoes in eternity"

Já conhecia os trabalhos deste senhor e devo dizer que ando louco por arranjar os livros dele. Ele não é grande coisa como escritor, mas mesmo para quem apenas quer ver as fotos, pelo interesse em locais assombrados e/ou abandonados, iria adorar ter este livro. O homem é um fotógrafo magnífico e ele capta realmente a essência dos locais nas fotos que tira. Em cada imagem acabamos a ser transportados para o que estamos a ver, logo quem aprecia fotografia, vai delirar com estes livros. Aconselho vivamente que verifiquem cada um destes livros.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

CitaçãoO homem é um fotógrafo magnífico e ele capta realmente a essência dos locais nas fotos que tira. Em cada imagem acabamos a ser transportados para o que estamos a ver

Foi precisamente essa a sensação que tive quando vi as fotos publicadas no Huffington Post. Fiquei cheio de vontade de folhear cada página, perder-me em cada detalhe e imaginar todas as memórias que por ali habitaram (habitam?). É pena serem tão caros, mas acho que ele merece, por todo o trabalho envolvido.

PS: Caros amigos, faço anos em Agosto!  8) 
"What we do in life echoes in eternity"

Gosto imenso das imagens já andei a vaguear por algumas dele por aqui e por ali na net..
sou louca por locais abandonados <3 (foi através de um grupo que conheci o forum e comecei a ler e depois acabei por ca vos vir chatear aahahaha9

Se encontrarem a venda em português partilhem :)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Também adoro explorar locais abandonados. Quando não pode ser presencialmente, é através das imagens. A secção "Locais assombrados em Portugal" é das minhas favoritas do fórum. :)
Recentemente, postei uma curta-metragem que achei muito interessante, toda efectuada com imagens captadas em vários locais abandonados dos EUA. Está na secção "Cantinho das Artes", no separador "Videos". Chama-se "Inside". Espreita, és capaz de gostar. ;)
"What we do in life echoes in eternity"

Sim vo dar uma espreita

Gosto de locais nao necessariamente assombrados nem nada asssim, ja vi aqui na minha margem do tejo alguns sitios com muita historia e que grande pena me dão por assim estarem :(
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Sim, o passado histórico das ruínas e as memórias que gravitam à sua volta são os factores que mais me atraem. A reputação de assombrado é um bónus. :)
"What we do in life echoes in eternity"