Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O que fazer?!
    Iniciado por FabLag
    Lido 900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde! Sou novo por aqui e apesar de já ter espreitado vários tópicos e opiniões penso que se obtiver uma resposta mais direcionada para o meu caso farei o que é mais correcto. A minha família já há muito que tem vivido experiências "anormais" ao longo dos anos, mas eu agora com uma idade mais capaz de compreender o que me rodeia, questiono-me o que realmente se passa e porque se passa.. A minha avó materna faleceu ainda a minha mãe era jovem, e já na altura coisas estranhas como possessões, e doenças inexplicáveis aconteçeram com a minha avó. Mais tarde já a minha mãe com a sua família constituída, voltou a ter "problemas" com a minha irmã, que tinha visões/sonhos com duas identidades, uma feminina (boa) e uma masculina (má) que a observavam durante o sono. Passados alguns anos, mais recentemente a minha avó paterna veio a falecer aqui em casa e desde então o que era pacifico, tornou-se mais violento. A relação em vida da minha avó paterna com a minha irma nunca foi boa e era de conhecimento de todos. Mas juntamente com um outros acontecimentos graves, a minha irma entrou em depressão após ser assombrada pela minha avó então falecida em sonhos e visões, que dizia "vou-te levar comigo" tentando mesmo levá-la ao suicídio, na altura foram consultadas pessoas que nos "ajudaram". Nunca soube ao certo o que se sucedeu, pois era mais novo e essas coisas não partilhavam abertamente comigo. Recentemente coisas e acontecimentos violentos, doenças, acidentes de carro, ambiente pesado ca em casa, discussões violentas sobre coisas banais tem sido constantes e concentradas em curto espaço de tempo.. Eu sei que foi tudo falado resumidamente e até muito vagamente, mas posso dizer-vos que foi necessidade de investigação que me fez inscrever neste fórum, para tentar obter direções/ajuda. Eu próprio sinto que sou muito susceptível a ver e sentir energias ao meu redor, mas não as sei explicar.. Gostaria então com isto que me dissessem o que devo fazer? Contactar algum médium? Algum outro tipo de ajuda? ..a minha verdadeira intenção é saber com o que estou a lidar, se é apenas uma fase má, se é algo mais que deva agir de outra forma..

Obrigado desde já pela disponibilidade :)

Ola
Lamento essa situação :/
Em primeiro lugar umas perguntas para conseguir ajudar melhor:

Foram ao medico?
Todos voces, quero dizer. Para ter a certeza que não ha nada que possa ser simplesmente problema de saude.
A tua irma foi diagnosticada so com depressão?

Que mais coisas aconteceram ai em casa alem disso da tua irmã?

Eu diria que a tua irma tem capacidades mediunicas e que estao ai com um espirito a fazer-se passar pela tua avo.
A nao ser que a tua avo odiasse tanto a neta que a quisesse morta quando estava viva.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."