Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sanatório da Serra da Estrela (orbes)
    Iniciado por inescarrola
    Lido 1.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Acabei de vir da Serra onde estive no Sanatório para tomar um cafézinho em família. Aquilo agora está completamente diferente e super giro. Quando lá entrei eu e o meu irmão decidimos percorrer algumas divisões e corredores e tirar algumas fotografias. Aqui estão:



Neste "bar", em baixo, tinha uma música muito estranha a dar, como que sininhos... Não nos sentimos muito bem lá e decidimos sair (sim, é o meu irmão que está na foto.. hehe):




(Nesta sala sentimos um frio de rachar...):




E, ainda dentro dessa sala, num corredor:


Será da foto?

Tentei tirar outras em minha casa e não apareciam estas orbes... E lá dentro não houve nenhuma sem orbes... (só na cafeteria que estava cheia de famílias a tomar café...)

não percebo muito de fotografia, mas acho estranho estar sempre no mesmo lado da foto e sempre com o mesmo tamanho...
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Inominado
#2
Orbs são manifestações de pó ou outras partículas na lente ou no ar. Orbs não são manifestações de paranormal.

Tinha a ideia que o sanatório tinha virado uma Pousada de Portugal, as que conheço têm melhor ar que essa pousada... Já percebi, as fotos que tiraste com essas cadeiras pouco "glamourosas" são das salas de reuniões...

Sky
Citação de: TOMANE20 em 03 novembro, 2014, 16:01
não percebo muito de fotografia, mas acho estranho estar sempre no mesmo lado da foto e sempre com o mesmo tamanho...

Bem observado. Se repararmos estão na mesma disposição. Não tenho dúvidas que é sujidade (pequenas goticulas ou pó) na objectiva.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?