Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [TEORIA] Previsões Mundiais para 2025
    Iniciado por strawberry
    Lido 4.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoIncertus, não sei se conheces um programa chamado "Shark Tank".

sim... gostei particulamente dum em que alguem apareceu lá com uma tampa para as camaras dos telemóveis... quando eles perguntaram porque isso... ele mostrou que existe tecnologia para ligar as camaras e microfones à distancia...  ::) ...disseram que nao apoiavam porque... à e talz... que é como quem diz, quanto mais se meche... pior ela cheira...  ;D mas gosto bastante. devo no entanto confessar que ultimamente nao tenho desperdiçado muito tempo a ver tv. Ás vezes la vejo na "piratice" 4 ou 5 episodios de enfiada, desse ou mith buster, etc...

compreendam que eu não critico o caminho e ninguém... cada um tem o seu e escolhe o que acha melhor. Neste momento, acompanhando estes temas à tantos anos, sinto uma urgencia de seguir este caminho por achar que é importante faze-lo. basicamente:

Trabalhar para pagar as contas.
Estudar.
Debater estes assuntos. neste forum, porque acho que não existe em portugal outro melhor para o fazer.

podia até criar um blog ou um forum...mas seria mais do mesmo. o importante é que as pessoas leiam, pesquisem e debatam estes temas, para ver se as desgraças não acontecem.

eu percebo que quem os estuda à muitos anos, já foi muitas vezes rotulado de muita coisa. mas também sei que cada um está preso à sua própria prespectiva. e as pessoas não podem ter uma prespectiva sobre algo que não conhecem.

por isso propunha o seguinte. vão semeando por ai uma sementinhas e depois mandem-nos para aqui que eu martelo-lhes a cabeça.  ;)
a minha religião é a verdade...

#31
Eu também saco e vejo depois, consoante posso. Vi esse que referes e acho que esse produto era relevante. Um dos investidores está na área da segurança informática e mencionou que aceder às câmaras dos dispositivos é muito fácil para um entendido na matéria. Mas eles argumentaram do ponto de vista económico, que é mais prático para uma pessoa colar algo nas câmaras dos computadores, do que gastar 10 dólares naquela peça.

Repara, a minha intervenção também não é no sentido crítico. Eu admiro pessoas que tentam despertar consciencialização e ainda bem que elas existem. Tento fazê-lo, nos mais diversos meios, sob diferentes abordagens, consoante os respectivos "canais" e "audiência". Que toda a gente o faça, da forma que sentir que o deve fazer. :)

Citaçãopor isso propunha o seguinte. vão semeando por ai uma sementinhas e depois mandem-nos para aqui que eu martelo-lhes a cabeça.
:laugh:
Combinado! ;D
"What we do in life echoes in eternity"

Citaçãoraios, até a uma conferência do David Icke já fui!

ando para apresentar este senhor ao forum à uns tempos... mas nem sei por onde começar...  ;D
a minha religião é a verdade...

"What we do in life echoes in eternity"

bem...  ::) ...aqui parece-me um lugar tão bom como outro qualquer...  ;)

resumindo muuuuuito a coisa...

imaginem todas estas "teorias da constipaçao", mas...

o Sr. alega que as elites mundiais são/estão "possuidos" por seres de outra dimensão que teem tecnologia para viajar entre dimensões e pretendem basicamente dizimar a raça humana...  8)

se alguem se mostrar interessado... podemos desenvolver um pouco  ;)

cumps
a minha religião é a verdade...

#35
Citação de: Yesterdays Soul em 03 novembro, 2014, 19:13
desde o merceeiro do medo "Alex Jones" ao alucinado David Wilcock
Eheheh, bem verdade.  ;D

incertus, eu nunca disse que devêssemos ficar quietos, o que eu disse é que temos que pensar bem como vamos expor a informação, se é oportuno e como o  Yesderdays Soul referiu muito bem, com peso e medida. Há que jogar com inteligência. :)

#36
ok...  ::)

vamos la então... com jeitinho  ;)

o sr. Joe Biggs, ex militar americano, lutou na guerra do golfo, abriu a pestana e comecou a trabalhar para o alex jones, no seu canal "sensacionalista". Entre as coisas que ele mostra, faz umas petições muito divertidas, como por exemplo, pedir assinaturas para levar doentes com ebola para os estados unidos ou uma petição para BANIR o "H2O" do planeta...  ::)

a ultima petição muito gira... da qual conseguiu a assinatura de mais de metade das pessoas a quem pediu, na porta da Universidade do Texas em Austin... foi uma petição para aprovar a eutanásia de crianças até aos 5 anos, "conversa" que anda a ser discutida pelos nossos donos.

http://www.youtube.com/watch?v=92VOxknTtlM#ws

chamam-lhe os "post-birth abortions" ou "abortos pos nascimento"...

basicamente é isto... criou-se uma geração de completos imbecis que são capazes de aceitar tudo... por isso não se admirem se um dia destes chegar aqui a portugal...  ;)

(começou tudo aqui: "Journal of Medical Ethics" - "After-birth abortion: why should the baby live?")
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 03 novembro, 2014, 20:28
por isso propunha o seguinte. vão semeando por ai uma sementinhas e depois mandem-nos para aqui que eu martelo-lhes a cabeça.  ;)

O Incertus quer é martelar cabeças! ;D

Colegas, eu e o meu saudoso namorado criámos aqui à dias uma página de facebook para a Paz no Mundo (uma ideia algo pirosa para muitos) mas até tem resultado. Todos os dias lançamos uma pergunta, uma imagem daquelas de fazer pensar, e um artigo ou mensagem. Já temos visto pessoas a partilhar, mas mais do que partilhar, foi as que viram. Já o facto de verem e passarem o dia a pensar no que viram já é muito bom. Aqui tocaram num assunto importante que me tinha passado ao lado. Foi assim que todos nós começámos. Lançaram a semente, o mistério e nós fomos atrás procurando cada vez mais.

Incertus quanto ao senhores que apagam a informação. Eu tinha um amigo meu que queria ser espião, nunca o chegou a ser, e ele também sabia que nunca o iria ser mas isso nunca o barrou de ter aquele 'bichinho' e então tudo o que era informações que ele achava importantes e 'perigosas', ou seja, mais tarde ou mais cedo alguém iria apagá-las, ele imprimia logo tudo e tinha um guarda roupa em casa cheio de dossiers dessas informações. Chamem-lhe maluco mas esperto foi ele! (fim do off-topic)

E estou seriamente a pensar fazer o mesmo, imprimir ou copiar para um disco externo toda a informação. Voltanto à página, se alguém ficar interessado em fazer parte, manda-me uma mp e falamos melhor do assunto. mas acho importante irmos fazendo algo, mesmo que subtilmente, porque podem existir pessoas que já entenderam, já acordaram para a realidade mas que podem andar perdidas e falar do assunto nunca é opção, pelo problema que aqui já foi dito dos rótulos. Não sejamos umas testemunhas de jeová (que mesmo com o seu bom coração, muitas vezes são mesmo chatos!), mas também não sejamos uma espécie de interessados pelos outros. Se temos algum conhecimento, temos de o partilhar.

Boa noite a todos.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

ando a guardar informação à bué de anos... tenho uns poucos de discos rigidos só de arquivo, mas como sabe, sem fontes não vale nada ;)

facebook...  ::) ...já tive... apaguei a conta à uns 3 anos atras (trabalheira do carai) ...e tenho estado a pensar criar uma... naquela  ::) ...percebo a "utilidade" das redes sociais em certos assuntos, mas para mim é só mais um trela para guiar o rebanho... serei maluco... sei la... ::)

seja como for... isto ou vai pra frente... ou vai rachar  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 04 novembro, 2014, 00:55
ando a guardar informação à bué de anos... tenho uns poucos de discos rigidos só de arquivo, mas como sabe, sem fontes não vale nada ;)

facebook...  ::) ...já tive... apaguei a conta à uns 3 anos atras (trabalheira do carai) ...e tenho estado a pensar criar uma... naquela  ::) ...percebo a "utilidade" das redes sociais em certos assuntos, mas para mim é só mais um trela para guiar o rebanho... serei maluco... sei la... ::)

seja como for... isto ou vai pra frente... ou vai rachar  ::)

Se puderes vai colocando essa informação aqui no forum. Eu gosto muito de ler sobre estes assuntos, umas vezes posso ficar convencido e outras nem tanto mas adoro estes temas.

Citação de: Philipp em 04 novembro, 2014, 00:58
Se puderes vai colocando essa informação aqui no forum. Eu gosto muito de ler sobre estes assuntos, umas vezes posso ficar convencido e outras nem tanto mas adoro estes temas.

é o que tenho andado a fazer ;)

mas dá uma trabalheira encontrá-la, separá-la da palha, traduzir (porque a maioria está noutras linguas) e mais o catano que não consigo postar muita coisa "seguida". Mas vou mandando aos pouquinhos...  ;)

abraço
a minha religião é a verdade...