Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [TEORIA] Previsões Mundiais para 2025
    Iniciado por strawberry
    Lido 4.063 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com as recentes notícias sobre o Fim do Mundo, os Illuminati, A Nova Ordem Mundial e etc. As pessoas estão a ficar ligeiramente preocupadas, E será que não têm razão para tal? Cabe a cada um decidir. O meu namorado viu estas notícias num fórum Anti-Nova Ordem Mundial e decidiu mostrar-me. Pelo sim, pelo não quis publicar aqui.

O link é este: http://www.anovaordemmundial.com/2014/11/previsoes-mundiais-aterroradoras-do.html

Vou apenas deixar-vos um excerto do que se trata. E aviso que inclui dados sobre Portugal.

"Estes dados foram extraídos de uma página norte-americana chamada Deagol.com.

Esta página se dedica, principalmente, a oferecer arquivos e dados estatísticas a nível mundial sobre aviação civil e militar, armamento e exércitos, mísseis e munição, tecnologia militar e aeroespacial e outros dados estratégicos e econômicos.

Nesta página podemos encontrar desde as últimas notícias referentes a aquisição de jatos particulares classificados por países e modelos, até os últimos modelos de submarinos nucleares usados em diferentes países do planeta.
Podemos deduzir que esta página deve trabalhar com fontes de dados bastante confiáveis.

Mais informações sobre a página Deagel.com neste artigo: El Robot Pescador: El misterio de deagel.com

No entanto, entre os dados que controlam nesta página, há uma parte que oferece dados econômicos e demográficos de praticamente todos os países do mundo.

Especificamente, nos oferece dados referentes a sua população atual, seu orçamento militar, sua renda per capita, seu Produto Interno Bruto (PIB), entre outros.

Até aí, tudo normal.

O que é mais preocupante, são as previsões que a página realiza para o ano de 2025 no que se refere a todos estes dados.

Para cada país, a Deagel.com realiza uma previsão estimada de seu nível de população, sua renda per capita e seu Produto Interno Bruto previstos para o ano de 2025.

E os resultados são tão surpreendentes quanto aterroradores."


Basicamente os Estados Unidos e os maiores países da Europa vão ser totalmente aniquilados, indo mesmo ao caso da Grécia que deixará de existir simplesmente. Os países em maiores dificuldades e/ou em crescimento, como países de Leste, Índia, etc. irão crescer catastroficamente. O que será isto afinal?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Antes era a viragem do século, a fatídico ano 2012 (que fortunas se ganharam), etc, etc, etc, etc..

Este tipo de coisas ocupa lugar de relevância desde as apocalípticas previsões da idade média, e as pessoas gostam (sobretudo o papado).

Tranquilidade e deixar andar, tudo seguirá dentro da normalidade.

amigo malkuth

pela sua observação posso concluir que além de não saber o que está a dizer, também não se preocupou muito em estudar estes temas.

por isso pedia-lhe o favor de não dizer disparates.

por causa de observações como essa é que as pessoas duvidam das verdades que estão à frente dos olhos delas.

pedia-lhe então o favor de ver todo o documentário que a amiga strawberry apresenta neste topico, confirmar o que lá é dito e depois quero ve-lo a ter a coragem de repetir tal disparate.

resta-me pedir-lhe desculpa se de alguma forma o ofendi e dizer-lhe que se o amigo não é parte da solução, então é parte do problema.

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

Ilustre incertus, disparates diz o amigo e com fartura.

Desculpe lá mas tive de lhe dizer.

Quanto ao resto, acho que lhe ficaria bem sair do discurso pessoalizado porque quem analisar aquilo que o amigo aqui coloca vai ter de lhe chamar alguns nomes que o irão desagradar, mas isso não é nem para mim nem algo que me interesse.

Para finalizar, e atenção que nada tenho contra ou a opor à pessoa ou ao post da strawberry, um site do tipo "anti-nww" não faz o meu tipo nem acredito que faça o tipo de alguém que procure credibilidade.

É giro de se falar aqui no fórum mas falar em público e esgrimir estas ideias com base em sites desta estirpe e ASSUMIR estas fontes não é para qualquer um....... ou é?

Dito isto, pessoalismos fora e terminados, votos de muita saúde.

#4
pois... está desculpado... aliás, não tem do que pedir desculpa...  ::)

aparentemente ambos nos consideramos ignorantes mutuamente.

por mim não tenho nada a objectar... no entanto permanecemos na mesma.

eu fartei-me de ler... e o amigo aparentemente nao leu coisa nenhuma, apenas regurgita umas opiniões infundadas.

Credibilidade considero que só tem quem diz verdades. Estar em negação não é o mesmo que estar correcto. E da mesma forma que a minha opinião vale o que vale, não é porque vossa excelencia decidiu não acreditar ou "não faz o seu tipo" que é mentira.

Devo por isso convidá-lo a perder um ou dois jogos de futebol e verificar as informações que lhe são fornecidas de graça, por este e outros maluquinhos.

Se por ventura o amigo fizer questão e se der ao trabalho de juntar uma plateia de "céticos", terei muito gosto em lhes esfregar na cara um monte de documentos OFICIAIS de vários governos que provam o que tenho vindo a dizer (acerca da NWO). Obviamente que seria muito mais facil se o amigo se desse ao trabalho de procurar... e ler.

Continuo por isso a considerá-lo parte do problema. E mais do que saude, desejo-lhe boa vistinha  ;).

passando à frente...

ACHO... que este senhor dispensa apresentações...

http://www.youtube.com/watch?v=kZDT3i5VGN8#

ia colocar a tradução (feita meio a martelada) no video, mas depois de passar uma hora a traduzir, decidi não perder mais tempo com isso... afinal de contas... para que é que me estou a chatear com isto?

cá vai para quem quiser aprender qualquer coisinha...  ;)

Citaçãocontudo existem alguns "dizem que dizem"...

eles dizem: "bem... é um mundo perigoso la fora"

sim... exitem nações "brutas"... a principal de todas é provavelmente os E. U. A.

è um mundo perigo, dizem eles

por outras palavras: temos que ter paz, pela força.

eu digo: temos que ter força, pela paz.

o que isso significa?

isso significa que no seculo 21 é forte, se tiver uma econimia "vibrante"

se tiver mais debates sobre direitos civis e direitos humanos

se tiver uma vigorosa vida civica, debates democraticos e uma economia vibrante

Isso é a verdadeira força

e não é força pela guerra, é força pela paz

contudo exitem alguns "dizem que dizem"

Eles dizem que não é possivel

A natureza humana, dizem eles, não vai permitir isso.

bem... olhem para a situação no Japão

estão aqui algumas pessoas do Japão

No Japão existe uma cultura de paz...

Nos estados unidos, para ser eleito, tem que mostrar o quanto é forte...

No Japao, é o contrario...

No japao, o centro de gravidade é a paz...

Tem que se mostrar pela paz, para ser eleito.

Existe uma cultura diferenta lá...

portanto, não é a natureza humana

Nós temos exemplos de nações que não teem uma cultura de guerra

Então, porque é que os americanos votam num presidente com um tremendo orçamento militar

O problema numero um neste momento é a Segurança social, não existe dinheiro

então e os cuidados de saude? não existe dinheiro

O que eu digo agora é que existe muito dinheiro

que vai para o pentagono

temos um enorme orçamento para o pentagono

então as pessoas dizem: Paz pela força.

em outras palavras...

os politicos teem que não so ficar com os creditos pelo passado como mostrar o quanto ameaçador é o futuro.

O meu ponto de vista é:

Os politicos vão lutar contra a mudança com unhas e dentes até perceberem que é inevitavel e depois vao ficar com o credito por isso.

então o que teem os politicos para que as boas pessoas votem por um orçamento enorme para a guerra

quando não existe dinheiro para a segurança social?

eu acho que todos sabem o motivo...

os politicos tendem a contornar um pouco a verdade.

de facto, como fisico, tenho um teste para saber se o presidente bush está a mentir...

funciona sempre

se os eus labios estiverem a mexer... ele está a mentir

portanto se olharem para a opiniao publica...

em que ficamos? as pessoas gostam de guerra ou gostam de paz?

a alguns anos escrevi um livro chamado "como ganhar uma guerra nuclear"

e tive a chance de consultar os arquivos do "chefe de estado"

os arquivos mais secretos da era pos guerra...

tive a chance de consultar os nossos planos de guerra e as atas das reuneoes

e durante a guerra da coreia foi muito interessante

durante a guerra da coreia, sabemos que o presidente eisenhower tinha planos para largar bombas atomas na coreia

Era chamado "O plan 852", inclusive tenho uma copia do "anexo atomico"

e nesse anexo, temos alvos para serem vaporizados com bombas atomicas

temos atas de uma reuneao em que o presidente se dirige a um mapa e selectivamente escolhe alvos em que as bombas atomicas deveriam ser usadas

mas entao começou um debate, com o concelheiro de segurança nacional

existiam vozes que diziam que temos de usar bombas atomicas e outras que diziam que o povo americano não estava pronto

então o presidente decide ir à imprensa e "testar as águas"

e faz o famoso discurso "as bombas atomicas são como balas", está na historia...

no dia seguinte receberam uma enchente de telegramas a dizer: "estão malucos?"

também tenho as actas das reuneoes que aconteceram depois disso em que o presidente eisenhower vem dizer: "não podemos lutar uma guerra quando metade do nosso povo quer a paz"

o povo americano não telerará o uso de armas nucleares

qual é a lição aqui?

a lição aqui é que a vontade do povo... ate os politicos teem que ouvir isso... e é por isso que estamos aqui hoje... temos que nos mobilizar

e lembrem-se que temos pequenas vitorias a todo momento

ainda na semana passada o povo navajo votou para banir todas as minas de uranio numa das maiores reservas dos estados unidos continentais.

também devo frisar que o "brookhaven National Laboratory" tem um documento emitido à anos atras que diz que certas áreas...

de terras Nativo Americanas, deviam ser declaradas uma "area nacional sacrificada" para preservar os locais "de interesse nuclear"

pensem bem...

eu acho que devemos considerar o pentagono como uma "area de sacrificio nacional"

então... os militares teem outro documento... que deveriam ler

é chamado de visão para 2020... está na net... talvez já o tenham visto

parafraseando: a visão para 2020 do comando americano espacial

nele está um resumo dos ultimos 2000 anos da historia mundial

porque é que Roma dominaram o mundo?

porque os seus engenheiros controlavam boas estradas

boas estradas significam boa logistica, o que permite travar guerras com enorme rapidez e apoio logistico

os Romanos tinham bons engenheiros, por isso controlaram a terra

e como é que os grandes imperios do seculo 18 controlaram o mundo?

porque é que o sol nunca se punha no imperio britanico

porque eles controlavam os oceanos... tinham a diplomacia do "barco arma"... eles controlavam os oceanos

Governa a "bretanha", a bretanha governa as ondas

então o futuro, pertence à nação que controle a proxima fronteira... o espaço...

portanto agora sabem porque é que não existe dinheiro...

existe muito dinheiro... está a ir para cima... para um programa da guerra das estrelas que não funciona

por outras palavras... os militares estão a planear uma nova roma

essa é a palavra chave entre os conservadores nestes dias...

falem com qualquer conservador... e ele falará "alegremente" sobre a nova roma

a minha atitude é: o que aconteceu com a antiga roma?

caiu

e porque?

por causa do imperialismo excessivo...

o professor kennedy em yale escreveu um livro sobre isto...

analisou a queda do imperio romano, o imperio britanico, o imperio espanhol, o imperio holandes...

porque é que todos estes imperios se levantaram e cairam?

ele diz que eles se elevam e caem em tres fases...

primeira fase: é quando teem um "economia vibrante"...

o imperio romano e o imperio britanico, tinham facil acesso as rotas comerciais...

segunda fase: o imperio nao se contenta em negociar com os mercados, querem controlar os mercados militarmente

roma declara guerra a cartago, torna-se um imperio e começa a conquistar os seus vizinhos

terceira fase é o imperialismo excessivo...

os militarismo "espalha-se" de tal forma que corrompe a economia, corrompe o espirito das pessoas...

a economia começa a "flutuar" e eventualmente entra em declinio...

e deixem-me fazer-lhes uma pergunta...

Em que fase é que nós estamos?

pensem sobre isso...

permitam-me deixar uma ultima nota...

como disse antes, existem pequenas vitorias onde quer que vamos...

os povo navajo levantou-se...

tambem soube à poucos meses que os canadianos decidiram parar o programa "guerra das estrelas"...

eles viram um programa que não funciona, montes de dinheiro desperdiçado... e decidiram parar o programa...

apesar do governo canadiano apoiar publicamente o programa "guerra das estrelas"...

o povo canadiano disse não ao programa...

e isso significa menos dinheiro e menos iniciativa para o programa "guerra das estrelas"...

uma ultima nota...

é claro, nós queremos que a historia seja estudada da forma como deve ser estudada...

de acordo com Seamon Urach do New York Times, sabemos que o presidente Nixon tinha um plano secreto para acabar com a guerra no Vietnam...

foi por isso que foi eleito...

o plano era largar duas bombas atomicas na coreia do norte em novenbro de 1969...

era um plano em dois volumes... o primeiro volume explicava a forma como ia ser feito... com um bombardeiro a levantar voo de um porta avioes...

o volume dois era o anexo atomico... nesse volume tinha as fotos dos locais onde iam ser largadas na fronteira entre a china e a coreia do norte...

muitas pessoas viram esses planos e comentaram com a imprensa o plano secreto do presidente Nixon de largar as bombas...

então porque é que ele não largou as bombas?

porque em outubro de 69, duas semanas antes da data prevista, 250 mil pessoas marcharam pelas ruas de Washington DC a dizer: Paz agora, deem uma chance à paz...

e duas semanas depois... ouve uma segunda manifestação, com mais 250 mil pessoas, "ensanduichando" a data prevista para os bombardeamentos...

e nas memorias de Nixon, apesar de não referir o plano, ele diz que não foi capaz de executar o ultimato de Novembro porque temeu que estas pessoas invadissem a casa branca...

o motivo porque estou a falar nisto é muito simples...

existe um poder maior que a bomba de hidrogeneo e todas as bombas nucleares... a vontade das pessoas...

e se conseguirmos chegar à vontade das pessoas... poderemos ter uma cultura de paz...

e podemos garantir um futuro melhor!


aqui esta a visão para 2020, um documento OFICIAL DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. outros imbecis, teoricos da conspiração, que não sabem o que dizem...  ::)

http://fas.org/spp/military/docops/usspac/visbook.pdf

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

Xiiiiiii..... apanhei um banho de sapiência.

Como deve ter calculado, li tudo ao ínfimo detalhe.

Ilustre amigo, obrigado, aquele abraço.

E um queijo também, já agora.

Saúde.


eu calculo que tenha lido tanto como leu até agora...

aliás...

pelo seu discurso, estou até admirado que saiba ler...  ::)

de qualquer das formas, gostaria só de lembrar vossa excelencia que a pessoa que está a falar no video é SÓ um dos melhores FISICOS do planeta.

Não caro amigo, não é fisico de "educação fisica"... é fisico de "fisica quantica"...  outra disciplina sem interesse nenhum...  ::)

obrigado pelo queijo... já estava aqui com um "ratinho" no estomago.

um beijo para si também  ;)
a minha religião é a verdade...

Provavelmente, algumas destas previsões acabarão por cumprir-se. No que concerne a Portugal, uma das previsões que considero estar possivelmente correcta é a do índice populacional. Com a linha descendente da natalidade e certamente com o regresso às origens dos estrangeiros residentes oficialmente em Portugal, não será necessário fazermos muitas contas para verificarmos a credibilidade destes números. Quanto aos valores do PIB, sem ser economista, basta analisar esses mesmos valores desde a década de 40 e verificar a sua tendência de Comportamento deste essa altura.
Na minha opinião, a verdade é que a Europa Unida está condenada e ... mais ano, menos ano, cada um lutará por si e pelo seu próprio "feudo".

Queridos amigos e colegas,

Ambos têm opiniões diferentes. Sejam moderados e compreensivos e aceitem as vossas diferenças. O Malkuth prefere não acreditar por causa da fonte que citei ou pela notícia em causa. Tudo bem é a opinião dele.

O Incertus acredita e até porque já vai lendo este tipo de informação, mesmo em sites com mais credibilidade. Aceito e apoio essa forma de ver as coisas.

Contudo, aceito ambos, porque eu também não me guio só por sites de teorias da conspiração (principalmente sem provas do que dizem) mas tento balançar as coisas. Mas uma ferramenta importante que utilizo é a mente e a consciência. Eu sinto, eu penso, eu reflicto sobre o tema. E na minha opinião tudo isto faz sentido, porque como disse noutro tópico, eu sou maluca e a minha maluquice é adorar juntar as peças do puzzle. E este puzzle está quase completo na minha cabeça.

Pronto, sou maluca assumida  ;D. E sim Malkuth, no meu caso, eu discuto estes temas abertamente junto da minha familia e amigos. E podem achar o que quiserem da minha pessoa, a minha opinião não muda só pela opinião que outrem tem sobre mim ou sobre o que penso que seja certo.

Conclusão: vamos aceitar a maluquice e a opinião de todos. E continuar a ser amigos. Paz a todos. Beijinhos e resto de bom domingo!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#9
Citação de: strawberry em 02 novembro, 2014, 13:22
Conclusão: vamos aceitar a maluquice e a opinião de todos. E continuar a ser amigos.

concordo... temos sempre que nos aceitar e sermos amigos...

CitaçãoMas uma ferramenta importante que utilizo é a mente e a consciência. Eu sinto, eu penso, eu reflicto sobre o tema.

pois... mas os que não pensam... estão em negação... não querem saber, etc... acabam por ser mais um fardo para nós acartar-mos. não chega isto estar tudo a arder, ainda temos que andar com eles as costas.

Vamos lá falar do que ninguém quer falar... MORTE.

VAI MORRER MUITA GENTE...

E quando tento chama-los a razão, sou criticado, gozado, maltratado, enfim...

eu nem ligo pois sei que é assim que a programação funciona... no entanto, quando começarem (ja começaram) a contecer "as desgraças", não vou simplesmente abandoná-los e fugir (para onde?). Obviamente que vou ficar com eles... e morrer também.

portantanto, ou as pessoas começam a "abrir os olhos" ou simplesmente vamos morrer todos.

por outras palavras: quem não é parte da solução, é parte do problema.

Sucega, sem stress, fuma mais um xarro que isso passa... foi o que nos troxe até aqui.

ACORDEM... não importa o que voces pensam... o que importa é o que aqueles senhores pensam... e quer acreditem quer não acreditem... ELES ESTÃO A LEVAR O PLANO PARA A FRENTE... enfiar a cabeça na areia vai ajudar tanto como saltar da ponte ou dar um tiro nos miolos...
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 02 novembro, 2014, 13:49
concordo... temos sempre que nos aceitar e sermos amigos...

pois... mas os que não pensam... estão em negação... não querem saber, etc... acabam por ser mais um fardo para nós acartar-mos. não chega isto estar tudo a arder, ainda temos que andar com eles as costas.

Vamos lá falar do que ninguém quer falar... MORTE.

VAI MORRER MUITA GENTE...

E quando tento chama-los a razão, sou criticado, gozado, maltratado, enfim...

eu nem ligo pois sei que é assim que a programação funciona... no entanto, quando começarem (ja começaram) a contecer "as desgraças", não vou simplesmente abandoná-los e fugir (para onde?). Obviamente que vou ficar com eles... e morrer também.

portantanto, ou as pessoas começam a "abrir os olhos" ou simplesmente vamos morrer todos.

por outras palavras: quem não é parte da solução, é parte do problema.

Sucega, sem stress, fuma mais um xarro que isso passa... foi o que nos troxe até aqui.

ACORDEM... não importa o que voces pensam... o que importa é o que aqueles senhores pensam... e quer acreditem quer não acreditem... ELES ESTÃO A LEVAR O PLANO PARA A FRENTE... enfiar a cabeça na areia vai ajudar tanto como saltar da ponte ou dar um tiro nos miolos...

Incertus, calma. Medidas já estão a ser tomadas. O que importa e acredito! que Deus não anda a Despertar pessoas à toa...por alguma razão será. A biblia só serviu para nos prevenir e dizer "Hey palermas! isto vai acontecer. Toca a levantar o rabo do sofá e fazer algo por vocês abaixo!". Eu também não vou abandonar ninguém, mas não vou perder tempo a abrir olhos a quem os quer fechar. Vou perder tempo a guiar quem ainda quer ser guiado. Depois os outros, venha Deus tratar deles. Não queremos super-heróis, queremos gente com miolos!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Sky
Há a informação e a contra-informação. Não imaginam a quantidade de "documentos" que são publicados pelos próprios governos para lançar dúvida, terror e essêncialmente manter os "carneiros" ocupados.

Tantas vezes ouvi "previsões" que até já me rio quando ouço os grandes cientistas fazerem previsões se nem no tempo acertam. Respeito as opiniões e isto não tem a haver com ignorância mas sim com vertentes com que cada mente é cultivada.

O que realmente me preocupa não é o que vai acontecer em 2025 só porque grandes mentes assim o dizem. O que me preocupa é a passividade do povinho que não luta sequer por mudar realidade do "amanhã" e pensa mudar "previsões" para 2025.

Já agora pegando na expressão "não é parte da solução, então é parte do problema" foi muito usada pelos seguidores de Zeinal Bava, considerado um Guru empresárial, e o resultado está bem á vista...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Citação de: Sky em 02 novembro, 2014, 18:03
Há a informação e a contra-informação. Não imaginam a quantidade de "documentos" que são publicados pelos próprios governos para lançar dúvida, terror e essêncialmente manter os "carneiros" ocupados.

Tantas vezes ouvi "previsões" que até já me rio quando ouço os grandes cientistas fazerem previsões se nem no tempo acertam. Respeito as opiniões e isto não tem a haver com ignorância mas sim com vertentes com que cada mente é cultivada.

O que realmente me preocupa não é o que vai acontecer em 2025 só porque grandes mentes assim o dizem. O que me preocupa é a passividade do povinho que não luta sequer por mudar realidade do "amanhã" e pensa mudar "previsões" para 2025.

Já agora pegando na expressão "não é parte da solução, então é parte do problema" foi muito usada pelos seguidores de Zeinal Bava, considerado um Guru empresárial, e o resultado está bem á vista...

muito pertinente o comentário do amigo Sky.

Efectivamente, a contra informação é muitas vezes usada como "arma" em variadas situações, e funciona.

Efectivamente, se começar-mos por mudar o amanha, pouco temos que nos preocupar com "daqui a 10 anos".

Efectivamente essa expressão foi usada em outros contextos que só nos trouxeram problemas.

e Efectivamente cada um apenas consegue ver atravez da sua propria prespectiva.


a solução para todos estes problemas também é apresentada pelo amigo...

Citaçãovertentes com que cada mente é cultivada.

se deixar-mos de lado as mentiras e a incapacidade que todos parecemos ter de reconhecer os nossos erros, iremos "cultivar" sem duvida um mundo melhor.

abraço
a minha religião é a verdade...

Sky
Sem dúvida Incertus

A minha intervenção não tinha a intenção de pertinente. Muito honestamente sou um lutador contra o "sistema". Abomino esta escravização a que somos sujeitos e não tenho qualquer problema em me manifestar publicamente. Também fui um opositor á gestão de Zeinal e ouvi as maiores barbaridades em sua defesa. Afinal eu não estava errado em lutar contra os "intocáveis". Houve trechos no video que publicou que concordo plenamente, mas não pela pessoa que o disse (que admiro e respeito). Apenas vai ao encontro de algumas verdades que já eram do meu conhecimento.
Faço uma separação entre o conhecimento adquirido e o hipotético futuro, e sobre esse podemos dizer que está em "constante movimento". As previsões são baseadas no conhecimento do momento, é passivo que amanhã a previsão para o mesmo tema altere. Assim sendo as previsões a longo prazo não passam de estimativas alargadas se não houver quaquer interferência. Acreditar nisso é o mesmo que dizer que um dia vamos ser atingidos por um raio.

Abraço

:angel:
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#14
Citação de: incertus em 02 novembro, 2014, 13:49
concordo... temos sempre que nos aceitar e sermos amigos...

pois... mas os que não pensam... estão em negação... não querem saber, etc... acabam por ser mais um fardo para nós acartar-mos. não chega isto estar tudo a arder, ainda temos que andar com eles as costas.

Vamos lá falar do que ninguém quer falar... MORTE.

VAI MORRER MUITA GENTE...
O drama, o horror, a tragédia... não achas que estás a exagerar?  ::)
Dizes que vai morrer muita gente baseado num site que obteve informação em segunda ou terceira mão. Eu sei, a pornografia do medo é muito atractiva e por vezes leva-nos a baixar o nosso sentido crítico. Dizes aos outros que precisam abrir a pestana... mas parece-me que tu também estas preso num pesadelo da tua própria criação.

Citação de: incertus em 02 novembro, 2014, 13:49
E quando tento chama-los a razão, sou criticado, gozado, maltratado, enfim...

eu nem ligo pois sei que é assim que a programação funciona... no entanto, quando começarem (ja começaram) a contecer "as desgraças", não vou simplesmente abandoná-los e fugir (para onde?). Obviamente que vou ficar com eles... e morrer também.

portantanto, ou as pessoas começam a "abrir os olhos" ou simplesmente vamos morrer todos.
Não te cabe a ti chamar ninguém à razão. O mais que podes fazer é oferecer uma perspectiva sobre algo. Depois cada um retira daí o que lhe for útil. Ninguém é dono da verdade e as nossas verdades são meras ideias construídas a partir dos nossos filtros.
Se queres realmente contribuir para um mundo melhor, foca-te em ti mesmo, olha para dentro de ti e observa a tua mente e assegura que os teus pensamentos e tuas acções correspondem aquilo que tu queres ver manifestado, esquece o que os outros fazem ou deixam de fazer. Enfim, isto são meras sugestões, faz o que quiseres com elas. :)

Citação de: incertus em 02 novembro, 2014, 13:49
por outras palavras: quem não é parte da solução, é parte do problema.
Qual é o problema exactamente e qual a solução? Isto para mim é o tipo de mentalidade de 'nós contra eles' - explica-me exactamente como é que tu também não és parte do problema com essa mentalidade? :)

Citação de: incertus em 02 novembro, 2014, 13:49
ACORDEM... não importa o que voces pensam... o que importa é o que aqueles senhores pensam... e quer acreditem quer não acreditem... ELES ESTÃO A LEVAR O PLANO PARA A FRENTE... enfiar a cabeça na areia vai ajudar tanto como saltar da ponte ou dar um tiro nos miolos...
Hein? Estás a dizer para 'acordarmos' e depois dizes que o que nós pensamos não importa? Isso é um contra-senso.
Eu não sei qual é o plano 'deles', e tenho dúvidas que tu saibas. Independentemente do que acontecer amanhã ou daqui a 10 anos, a única coisa que importa é o que decidimos fazer com o agora. Se tivermos que morrer todos daqui a 10 anos, então seja.

Preferia que a humanidade tivesse uma mentalidade mais evoluída, que os animais fossem tratados como nossos iguais, que a nossa criatividade e ingenuidade fosse usada para expandir a nossa percepção, etc. Infelizmente ainda não chegamos lá e não sei quando chegaremos. A única certeza que tenho (para mim) é que não será através da força, nem pela evangelização e muito menos pelo medo.

Já partilhei este vídeo neste fórum, mas volto a fazê-lo:
Bill Hicks - It's Just A Ride