Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Menina dos meus sonhos
    Iniciado por inescarrola
    Lido 1.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Venho contar-vos algo que me tem acontecido ao longo dos anos e gostaria imenso que alguém desse palpites sobre isto.

Ora bem, eu tenho 18 anos e desde muito cedo (os meus 4/5) que acordava, a meio da noite, e lembro-me de ver vultos no meu quarto. Não eram brancos e fantasmagóricos (alguns eram) mas, na sua maioria, tinham cores eléctricas (rosa choque, verde, azul, amarelo...). Não sei sequer se isto existe em termos de espíritos... Mas estou a relatar-vos aquilo que os meus olhos viam.  ::) A maior parte das figuras eram pequenas, baixinhas... O que me leva a pensar que seriam crianças (se bem que algumas vezes eram altas e pareciam adultos). Nunca me senti desconfortável com isso. Sempre que acordava, inexplicavelmente, e "via" tudo isto no meu quarto, sentia paz ao revés de medo, receio...

Às vezes, ouvia sussurros. Nunca ouvi uma palavra ou uma frase em concreto, mas ouvia coisas baixinho e não as compreendia. Uma dessas noites, uma figura pequena, de cabelos longos, e de "aura" cor-de-rosa veio ter comigo, mesmo pertinho da minha cama (eu nunca me levantava nestas situações... apenas observava) e, mais uma vez, senti paz e alegria. Tentei falar, mas ela não respondia... até que desapareceu.

Cheguei a falar com a minha mãe sobre isto mas ela riu-se e disse que eu era "tonta", na brincadeira, e nunca mais puxei o assunto.

Ora bem... isto durou até eu ter os meus 13/14 anos, quando finalmente começou a parar.

Uma bela noite de verão tive um sonho que me parecia tão real... Estava numa aldeia/vila e era de noite. Estava a decorrer uma vigília por uma menina com uma doença oncológica, com os seus 7/8 anos cujos médicos acreditavam não ter muito tempo de vida. Os pais queriam tentar mais soluções, não cruzar os braços e prosseguir com tratamentos. Mas ela estava cansada, triste... revoltada. A certo ponto, ela veio ter comigo. Creio que nesse sonho foi o espírito dessa menina, pois ela corria e falava comigo como se tratasse de uma menina 100% saudável e não em alguém que estaria dentro da casa sem poder sair de uma cama.

Ela sussurrou baixinho "Leva-me daqui...". Levei-a nos meus braços para um jardim ali perto, onde conversámos por horas. Disse-me estar farta de "cá" estar, que queria viver mas não conseguia... Que estava cansada, farta dos tratamentos, e que sabia que isto não daria em nada... E o final seria inevitável... Pediu-me que ficasse com ela longe dos pais e lhes explicasse que ela queria partir. Quase no fim do sonho, ela disse-me "O meu nome é Fontana, qual é o teu?". Respondi-lhe "Inês. Fontana? Que giro! É engraçada por termos aqui uma fonte no jardim" e ela riu-se. Acordei de repente. Não voltei a sonhar com ela.

Ora bem... uns anos mais tarde (o ano passado, no meu aniversário) fomos "palermas" e decidimos fazer uma coisa: jogar ao jogo do copo (não o façam...). No início, tudo estava bem... O copo começou a mexer-se sozinho, mas eu sempre acreditei que seria alguém no jogo (éramos cerca de 7 pessoas a jogar) que estava a fazer força na ponta do dedo e a fazê-lo mexer.

A certo ponto, perguntámos porque letra começava o seu nome... A muito custo, lá nos disse "F". Perguntámos que idade tinha quando partiu... Respondeu "7". Perguntámos se nos conhecia e as iniciais de quem conhecia. Disse "Sim" seguido de "I" (de Inês), "A" (de André) e "R" (de Roberto). Eramos os únicos que tinham andado na 1ª classe juntos...

Nisto, perguntámos o nome da nossa 1ª professora e ela respondeu "S". Nenhum de nós se lembrava do nome da professora... Uns dias depois perguntei à minha mãe e ela disse "Se bem me lembro... era Sandra ou Sónia...". Arrepiei-me logo.

Ao querermos sair do jogo, ela não nos deixava até contar a sua história. Perguntámos se foi maltratada ou lhe "fizeram mal" e ela disse "SIM" perguntámos se foi algum familiar e ela disse "SIM". Não nos deixou sair do jogo, tivemos que partir o copo... Já que estava toda a gente cheia de medo.

Eu continuava com aquela paz interior que sempre senti.

Não me recordo de todas as raparigas do meu 1º ano... E de certo nenhuma se chamava "Fontana"...

P.s: Não sei se adiciona algo à história mas tive uma grande amiga que partiu aos 12 anos vítima de um cancro e o seu nome era Marta. Depois da sua partida, fundei uma Associação juvenil de apoio a crianças e jovens nesta situação... Penso que a menina da doença oncológica tem algo a ver com isto... Se bem que nunca ajudámos nenhuma "Fontana".

Mas será que tudo isto poderá estar ligado? Poderão haver explicações? O que acham vocês?



Talvez esse sonho de Verão fosse a premonição da sua ajuda às vítimas infanto-juvenis através da abertura dessa Associação.