Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cientista mostra fotos de ETs e revela segredos sobre a Área 51
    Iniciado por SaraRS
    Lido 6.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mistério! Cientista mostra fotos de ETs e revela segredos bizarros sobre a Área 51

Esse, como todo mundo sabe, é um assunto que divide opiniões em todo o mundo e, embora a maioria das pessoas tente desmascarar as "evidências" que surgem por aí sobre a possibilidade de vida fora da Terra, há quem defenda essa máxima com unhas e dentes.

Boyd Bushman, um cientista americano, era um bom exemplo disso. O homem, que morreu aos 78 anos no último mês de agosto, chegou a gravar um documentário, revelando fotos, dados e outras provas da existência de extraterrestres já juntou durante 40 anos, tempo que trabalhou na misteriosa Área 51.


Acontece, no entanto, que uma série de cientistas tentam, há anos, provar que muito mais coisas acontecem na Area 51. Bushman, por exemplo, disse, com todas as letras, que os laboratórios da Área 51 guardam informações valiosas sobre ETs, além de discos voadores de verdade, capturados pelo exército americano; e cadáveres de seres não-humanos.

O cientista mostrou fotos de supostos corpos de alienígenas e deu detalhes sobre os humanoides. Conforme explicou, os criaturas tinham mais de 200 anos, vinham de um planeta a 68 anos luz da Terra – quase 700 quilômetros de distância – e demoravam cerca de 45 minutos para chegar até a base americana. Além disso, Bushman contou que eles se comunicavam entre si e com humanos por telepatia.

O cientista acrescentou também que a maioria dos alienígenas que descem na Área 51 faz isso de livre vontade, para participar de pesquisas em conjunto com os cientistas. Aliás, essa parceria seria um dos grandes motivos para esse assunto ainda permanecer em segredo, já que não seria interessante para nenhum dos lados a completa exposição da existência de vida fora do nosso planeta.


Controvérsias
Claro que cada um deve acreditar no que quiser, até mesmo porque os dados apresentados a todo momento sobre o assunto são bastante convincentes. Esse ano, por exemplo, muitas evidências sobre visitas extraterrestres vieram à tona, todas elas impressionantes.

Mas, no caso das fotos de Boyd Bushman há quem diga que não se tratam de registros confiáveis. Na internet, por exemplo, inúmeros sites disseram que o ET apresentado pelo cientista não passa de um boneco de plástico. Então, pode ser que os entusiastas da ufologia tenham sido vítimas de mais uma série de informações fantasiosas, a verdade é que os factos mostrados por Boyd não podem ser comprovados.

fonte:https://www.fatosdesconhecidos.com.br/misterio-cientista-mostra-fotos-de-ets-e-revela-segredos-bizarros-sobre-area-51/

Ultima entrevista de Boyd Bushman:
http://youtu.be/VLkcM-bpdiA

#1
pronto... la andam estes teoricos da constipacao a inventar mais tralha  ;D

so nao ve quem nao quer ver.  ;)

ou nao consegue ver... a pnl tem coisas fantasticas... e ferramentas ainda melhores, como por exemplo aquela mais conhecida por "hollywood".

podemos fazer um filme a gozar com fantasmas, et's, "monstros", pessoas, o que for, que nao se passa nada.

mas se gozar-mos com a religiao, enquanto uns acendem a fogueira os outros comecam a caca as bruxas..

entao... como ja vamos para a terceira, ou quarta geracao mentalmente influenciada pelos filmes, que "santificam" a religiao ao mesmo tempo que juntam todos os outros temas na caixa da ficcao...

...toda a gente sabe que nao existem et's. so nos filmes. ;)

cumps
a minha religião é a verdade...

Incertus,

Acreditas nalguma conspiração ou és "eternamente" cético???
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
quem disse que eu sou ceptico?  ::)

a minha religião é a verdade...

#4
Tem vários documentários sobre a Area 51, sinceramente para mim é algo que me fascina, não só devido a corrupção dos EUA, como também os fenómenos que se tem passado por lá, também tem vários vídeos na youtube sobre objectos voadores não identificados, nas quais já passaram por grandes empresas, CNN... também creio que sejam igual ao seu governo, lol enfim... creio mesmo que estão a esconder algo do mundo, senão, não havia tanta segurança como há, guardas nas carrinhas, sensores de movimento e por ai além, também, já estive a pesquisar uns tempos atrás e houve uns rapazes que decidiram acampar na Area 51 ao pé do portão, do aviso, na qual durante a noite, registaram OVNIS pela base militar e gravaram nas câmaras, dias depois ninguém soube deles, desapareceram como penas... também já vi num documentário de um senhor que trabalhava na Area 51, na qual se deu mal por revelar alguns segredos sobre a base militar de Nevada, ele mesmo disse que a tecnologia de lá, é muito mais avançada do que o mundo actual, também sobre os tais OVNIS, não creio que sejam pilotados por seres humanos, devido a Força G, na qual leva-me a querer que existem mesmo extraterrestres, não só por vários acontecimentos já ocorridos por vários pontos do mundo, mas também que o Universo é muito grande, muito mesmo, só para haver a existência de seres humanos...
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

bom... agora em casa, a coisa é mais facil  ;)

e já que a amiga cleo colocou a pergunta precisamente como ela deve ser feita e de forma directa, vou responder também de forma directa, fugindo do meu "alter ego" (incertus) e falando-lhe como homem que sou.

CitaçãoAcreditas nalguma conspiração ou és "eternamente" cético???

precisamente... a partir do momento que existem provas, deixa de ser uma "teoria" e passa a ser uma conspiração.

mas a questão principal, ainda não é essa... a questão principal é:

Alguém acredita quando eu, a amiga SaraRS, o amigo jony e muitos outros expomos estas "teorias"?

é que na realidade, o que importa não é o mensageiro, mas sim a mensagem. Algumas efectivamente são autenticos disparates, mas outras estão a frente de quem as quiser ver. Alguns não querem...

então, pergunto eu:

O que é que eu ganho? porque raio estou praqui a gastar o meu latim? para encher a paciencia ao pessoal, so?  ::)

quer saber o que tenho ganho (principalmente) nos ultimos 20 anos com as minhas teorias?

Tenho sido considerado maluco...   ::)

porque?

olhe... a resposta mais vulgar que poderá encontrar junto dos meus familiares, amigos, e vizinhos é a seguinte:

Citação"-Ele desde que foi para a tropa ficou assim... antes até era bom rapazinho, mas veio maluco."

Esta provavelmente também será a mais verdadeira...   ::)

Ainda assim é importante verificar-mos os conceitos... o que é ser bom rapazinho?  e o que é ser maluco?  :-\

A mim, a vida mostrou-me que ser bom rapazinho, para a sociedade em que vivo (ou vivi), é resumidamente isto:

-crescer sem fazer muitas perguntas para não ser incomodo.
-aprender todos os temas "tabus" com os amigos da escola, porque eles é que são os intendidos e capazes de esclarecer-se bem uns aos outros sobre essas "duvidas".
-Ir a missa todos os domingos (ou quase) e ter os respectivos "carimbos" de fé em dia.
-Experimentar a vida de catequista e outras andanças ligadas a mesma.
-durante este tempo, praticar um desporto ou participar num qualquer grupo social politicamente correcto. No meu caso, Rancho foclorico, atletismo, teatro amador, basketbol, por esta ordem.

um dia, porque ainda sou do tempo em que a tropa era obrigatoria e eu era "bom rapazinho", nem estive com coisas e voluntariei-me... que é quase o mesmo que dizer... queres ir ou queres ir? (vamos esquecer aqui o factor "cunha", outra coisa linda no nosso país. na altura até se arranjava porque era bom rapazinho, mas decidi que "era o meu  dever" como bom rapazinho que era   ::)

foi aqui que estraguei a mola...

Como bom rapazinho que era, prestava atenção às aulas e ainda lia mais qualquer coisita a que pude-se deitar a mao... Existiam na altura umas coisas chamadas bibliotecas publicas, mas acho que já foram todas vendidas a privados... seja como for... quando cheguei a tropa, já tinha estudado os conceitos de "lavagem cerebral" e "poder da sujestão"... por isso, a coisa não funcionou assim tão bem comigo... (acho)

No entanto, deixei-me ir na corrente a fingir de morto e a assistir a tudo de plateia, como bom rapazinho que era. Isso levou-me à bosnia no ano de 1996, no fim de 4 anos de guerra civil.

E sabe o que eu vi?

A ~porcaria~ que o homem é. A podridão que trás dentro dele. O que é capaz de fazer por ignorancia, medo ou simplesmente crueldade. Velhos e crianças sem familia a dormir debaixo de escadas, com 7 graus negativos, embrulhadas em cartão como se fossem cães. De dia comiam o que conseguiam tirar da lixeira onde despejavamos a lavagem, porque o padre aka capelão aka CHULO (tenente) ORDENOU que ninguém lhes desse comida, senão eles não nos saiam da porta de armas. um país COMPLETAMENTE DESTRUIDO em nome da religião e da "fé".

E o que eu senti?

VERGONHA!

A culpa daquilo tudo foi MINHA, e de mais ninguém. Eu é que deixei aquilo acontecer. Eu é que me sentava a ver as noticias da guerra da bosnia a "sonhar" ser um soldado enquanto comia um bom bife com batatas fritas. Eu é que fingi que não tinha nada a ver com aquilo. Eu é que ainda fui para la armado em heroi, salvador da patria, implementar a paz (pela força).

Só nunca pensei que ia ser confrontado com a minha propria humanidade.

Por tropeços da vida, pude verificar que a tropa, politicos, padres, etc, com excepção do "rebanho", ou "mechilhão" como preferir onde encontramos todo tipo de gente, são UM BANDO DE MENTIROSOS ~malandro~. em cada palavra que eles dizem contam 3 mentiras.

Foi quando percebi que a minha vida até ali tinha sido uma mentira completamente futil e sem sentido. Uma existencia egoista, sem significado nenhum para "Deus" nem para mim. Puro desperdicio de oxigenio (entre outras coisas).

Então fiquei maluco...

Comecei a ir dar uns passeios em vez de ficar em casa a ver tv. não perco tempo no cafe a conversar sobre as mentiras que veem nos jornais, prefiro ler um livro. Não sou capaz de passar por um cão vadio (ou gato) e ficar indiferente. Aplico o mesmo conceito a algumas pessoas, no entanto, gajos de gravata, betinhos e demasiadas riscas em cima de uma farda estão SEMPRE depois do cão vadio. Se encontrar um desconhecido qualquer que aparente precisar de qualquer tipo de ajuda, paro para ajudar.

Isso trouxe-me poucos e bons amigos, que me procuram quando precisam de ajuda porque sabem 2 coisas:

-ajudo no que for preciso. Se tiverem de ir falar com a morte, eu vou de testemunha.
-Digo-lhes na cara o que eles precisam ouvir, não o que querem ouvir.

estes também são os motivos porque os outros que não são (tão) meus amigos, podem até falar pelas costas, mas respeitam-me a cara. Nunca nego ajuda a ninguém, antes pelo contrario, sou o primeiro a oferecer ajuda, mesmo a pessoas com quem não vou muito à bola. MAS... não estou para papar grupos. A mairoria das pessoas são egoistas, ignorantes, estupidas, mal educadas, arrogantes, autenticas bestas... e precisam de saber e admitir isso antes de conseguirem chegar a "algum lugar".

EU... sou um zé ninguém... mas uma coisa aprendi nesta vida... Não existe nada mais importante do que sermos verdadeiros com nós mesmos. Ou nunca vamos ser verdadeiros com nada.

E estamos a ser verdadeiros conosco quando permitimos aos nossos donos mandar os nossos filhos morrer nas guerras deles?

Estamos a ser verdadeiros conosco quando vamos "fazer praia" para um pais de "terceiro mundo", desfilar armados em cães com pulgas na frente de gente que muitas vezes nem tem o que comer?

Estamos a ser verdadeiros conosco ao defender a nossa crença com unhas e dentes até à morte só  porque não conseguimos aceitar que o outro é igual a nós?

Estamos a ser verdadeiro conosco quando permitimos "cristianos" ganhar milhões por dia, enquanto morrem 19 mil crianças à fome, de doença ou guerra todos os dias? e ainda achamos que é um gajo porreiro porque deu uma televisão a um lar de idosos ou o raio que o parta?

por isso lhe digo amiga...

CitaçãoAcreditas nalguma conspiração ou és "eternamente" cético???

Acredito em algumas, e não sou de todo cético, pois já trabalhei para o diabo, por isso não tenho duvidas de que existe Deus.

Da nossa sociedade... tenho pena, basicamente. Quando vejo alguem admirado com o sentimento que restou de ter ajudado um desconhecido, fico feliz por ele, mas não posso deixar de pensar na vida tão triste que teve até agora. Nem consigo deixar de pensar como pode ter sido possivel a nossa sociedade chegar ao ponto de estar tao desumanizada que não é capaz de ver alem das raças, cores ou pura e simplesmente da roupa ou corte de cabelo.

Conspirações? Quem precisa delas? Ainda não percebeu que a raça humana se vai suicidar?

quanto aos ET's...


CitaçãoNa casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar.
Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais.
João 14:2-3

Vao voltar, e levar alguns com eles...


Citação¶ Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia. Apocalipse 21:1

E nem que tenha de vender a alma ao diabo (outra vez) tudo farei para o meu filho ser um deles...

Por isso, se teve o trabalho de ler tudo, sabe duas coisas sobre mim:

Não sou cético
E sou maluco   ;)
a minha religião é a verdade...

Sendo assim amigo incertus fica a saber que não estás sozinho.... abraço.

#7
Amigo Incertus ... posso ser teu amigo ? :angel: :angel: :angel:



:) excelente partilha e descarga de consciência :)


Um abraço e Viva a verdade
A verdade doi, mas liberta

Cada vez te admiro mais, Incertus, e partilho muitos dos sentimentos contigo
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Bem Incertus,

depois do que li não sei mais o que te diga, não te vou chamar maluco, vou dizer que és realista, tu estiveste lá e viste, sentiste na pele :(

Conheci mais pessoal que lá esteve, muitos da Área Militar de São Jacinto, que foram para lá nessa altura e todos tem a mesma sensação que tu, todos vieram diferentes e muita gente não entende, acham apenas que vocês foram para lá fazer turismo, "fazer" a paz, essas pessoas esquecem-se que o Maio de 68 já passou à muito, e que vocês foram como tu dizes, fazer a paz à força.

E nós nunca tivemos, nem nunca vamos estar sozinhos...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.


Obrigado a todos pelas vossas palavras... estava a tentar disfarçar porque na verdade é bastante off-topic...  ::) ...mas na altura ainda era verdinho no forum por isso tinha desculpa... agora já não escrevo offtopic...  ::)

no entanto, lembro-me que isto resultou de eu na tropa ter visto coisas que alguns não acreditam ser possiveis, pois não eram a "versão oficial"...

portanto, para todos os efeitos não existiam... apesar de existirem...

tal como a area 51, os ovnis e os ET's...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 19 março, 2015, 01:13

no entanto, lembro-me que isto resultou de eu na tropa ter visto coisas que alguns não acreditam ser possiveis, pois não eram a "versão oficial"...


Podes revelar mais?

não revelei nada...

eu sou louco, mas não sou burro...  ;)
a minha religião é a verdade...

O cara escreveu um livro. Parabéns, até gostei.
Mas modéstia a parte cidadão, eu tenho amigos em outras dimensões e tenho muito respeito pelos quais. Eles cuidam d min, como um ser especial. Desde um simples picar d mosquitos.