Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Pêlos pubianos, menstruação, xixi na bebida
    Iniciado por princesa astral
    Lido 36.622 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não vou dissertar sobre este assunto.
Prefiro dizer que as pessoas devem ler o livro Os Nàgó e a Morte, que aborda um pouco sobre este assunto, para quem estiver interessado.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 16 novembro, 2014, 00:16
Não vou dissertar sobre este assunto.
Prefiro dizer que as pessoas devem ler o livro Os Nàgó e a Morte, que aborda um pouco sobre este assunto, para quem estiver interessado.

Era tudo farsa bachor. Mas agradecida pela sua dica. Mas penso que ninguém deveria mexer com estas coisas e pronto. Usem os "dons" para algo bom e não para fazer mal a outrem.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: Amarcelo em 09 janeiro, 2015, 18:44
Eu não sei qual o sentido do tópico, mas este comentário está 100% correto. A urinoterapia é uma prática usada sobretudo no oriente por milhões de pessoas e à milhares de anos para responder a todo qualquer tipo de doença. Está sobretudo descrita em medicina ayurvédica. Existem vários livros conhecidos que fazem uma descrição detalhada dos beneficios. Mas é certo que quem pratica deve ter uma alimentação saudavel, livre de toxinas, trans, drogas, alcool, café, etc. Eu pratico à alguns meses urinoterapia apesar de não ter nenhuma doença pois considero-me uma pessoa que não está limitada ao sistema de crença de que as pessoas estão dependentes da medicina para se "curarem" de alguma doença. A urinoterapia é  o meio do nosso corpo se autocurar de qualquer tipo de sintoma, e testemunhado por pessoas que descrevem como ultrupassaram as doenças chamadas incuráveis, simplesmente "bebendo das suas próprias àguas". O conceito de homeopatia está inerente a esta prática assim como o conceito de isopatia, no caso de uma doença ou alergia por exemplo, a urina contem a informação necessária que servirá para o próprio corpo manufacturar o seu anticorpo relativo a esse sintoma. os livros mais conhecidos são:
Water-of-Life-Treatise-on-Urine-Therapy-by-John-W.-Armstrong
The-Golden-Fountain-Coen-van-der-kroon
Your own perfect medicine
Ancient_Secret_of_the_Fountain_of_Youth




Meu caro, não misturemos magia com terapias, sujeitamo-nos a ficar com uma grande salada russa.