Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Pêlos pubianos, menstruação, xixi na bebida
    Iniciado por princesa astral
    Lido 36.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Xakaal em 03 novembro, 2014, 00:31
Não pude deixar de ir ver os outros tópicos e deparei me com um em que dizes que mataste um gato. É verdade que o fizeste? A ser verdade acho que não mereces ninguém à tua beira, seja que homem for...para mim és um ser execrável que não merece respeito e muito menos devia de ter direito a opinião! Se fosses daqui!!!
E só por causa desse post tu devias de ter sido expulsa daqui! Isso que tu fizeste é crime!!!

concordo que ela não devia ter morto um gato para fins de bruxarias mas por amor de deus deixem de ser hipócritas!
espera aí que eu vou alí ao talho apresentar queixa no livro de reclamações por matarem animais!

Isa Mar
Citação de: fullondark em 03 novembro, 2014, 15:46
concordo que ela não devia ter morto um gato para fins de bruxarias mas por amor de deus deixem de ser hipócritas!
espera aí que eu vou alí ao talho apresentar queixa no livro de reclamações por matarem animais!

Não existe nenhuma hipocrisia: uma coisa é matar por instinto de sobrevivência (tal como fazem os outros animais carnívoros como o leão), outra coisa é matar por prazer e capricho, isto faz toda a diferença.
Portanto em vez de ir ao talho, melhor mesmo é dirijir aos centros de tauromaquia e de caça.

CitaçãoO Parlamento aprovou nesta sexta-feira um projecto de lei do PSD que criminaliza os maus tratos a animais de companhia e um diploma apresentado pelo PS para um regime sancionatório, que também alarga os direitos das associações zoófilas.

A votação destas iniciativas legislativas dividiu a bancada do CDS-PP, que teve liberdade de voto sem que tivesse sido definida uma posição oficial, conforme explicou o líder parlamentar centrista, Nuno Magalhães.

O projecto de lei do PS foi aprovado com os votos a favor do PS, do BE, do PEV e do deputado do CDS-PP João Rebelo, os votos contra dos deputados do CDS-PP Raul Almeida, Margarida Neto, Abel Baptista e José Lino Ramos, e a abstenção do PSD, do PCP e dos restantes deputados do CDS-PP.

O projecto de lei do PSD foi aprovado com os votos favoráveis do PSD, do PS, do BE, do PEV e do deputado do CDS-PP João Rebelo, os votos contra dos deputados centristas Raul Almeida, Margarida Neto, Abel Baptista e José Lino Ramos, as abstenções do PCP e dos deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Artur Rego, Michael Seufert, Cecília Meireles e Isabel Galriça Neto.

Na discussão das iniciativas legislativas, o deputado do PSD Cristóvão Norte considerou que o projecto de lei apresentado pelos sociais-democratas "faz história no avanço da protecção dos animais em Portugal", abrindo um "novo paradigma civilizacional". O deputado destacou não só o aspecto "dissuasor" e o "efeito pedagógico" da criminalização dos maus tratos a animais de companhia, mas também do "simbolismo" desse estabelecimento no código penal, que desenha "as traves mestras do edifício jurídico português".

O deputado do PS Pedro Delgado Alves considerou que as iniciativas legislativas "não dispensam outro trabalho" na área da protecção dos animais, mas são "um passo em frente".

O deputado do CDS-PP João Rebelo referiu que este debate "está longe de encerrar soluções jurídicas consensuais e sólidas" e "não é consensual" dentro dos partidos, mas apontou para soluções de protecção dos animais que passam pelas Constituições, como na Suíça, na Alemanha, e no Brasil.

O deputado Miguel Tiago manifestou a disponibilidade do PCP para discutir e legislar em matérias como as condições dos animais em espectáculos e parques zoológicos e a eutanásia de animais, mas justificou a discordância dos comunistas relativamente à criminalização dos maus tratos, considerando que "a tipologia do crime é vaga em alguns aspectos e dificilmente poderá corresponder a uma solução que passe por pena de prisão".

O líder parlamentar do BE, Pedro Filipe Soares, sublinhou que o âmbito dos projectos de lei não esgota a petição apresentada pela associação Animal, e declarou o compromisso "de corpo e alma" dos bloquistas em iniciar já na especialidade um trabalho de aprofundamento da protecção dos direitos dos animais, defendo uma lei de protecção animal mais vasta, que não abranja apenas os animais domésticos.

A deputada do PEV Heloísa Apolónia alertou que sem fiscalização e meios para que se realize "não servirá de muito ter legislação que depois não é aplicada", apontando para a miríade de entidades públicas pelas quais os deveres de fiscalização se dispersam e anunciou uma iniciativa legislativa para combater essa dispersão.

in: publico.pt

haja luz

abraços
a minha religião é a verdade...

Citação de: fullondark em 03 novembro, 2014, 15:46
concordo que ela não devia ter morto um gato para fins de bruxarias mas por amor de deus deixem de ser hipócritas!
espera aí que eu vou alí ao talho apresentar queixa no livro de reclamações por matarem animais!
O mais engraçado é que tu nem sabes se eu como carne....que por sinal não!!!


#50
Como membro:
Incertus nao tem piada nenhuma. Como disseram: foi uma vida INOCENTE que se perdeu.

Quanto ao resto ha uma grande diferença entre
matar para comer COM RESPEITO no qual vou dar o exemplo dos meus avos maternos que tratam os animais com o maior respeito e atenção e que na altura de o matarem (para depois comer) ate agradecem - alto e bom som, estou a falar a serio - e a minha avó vai mais alem ate porque afasta-se porque sente pena ver o bichinho a ser morto.

matar para comer SEM RESPEITO no qual dou o exemplo de fabricas de carne onde os animais nao tem sequer condições minimas para viver de forma higienica e sao atirados para raladores de carne ainda vivos e outras cenas que são mais tortura que outra coisa na minha opinião.

matar por diversão e outras cenas SUPERFLUAS no qual ha o exemplo da princesa astral e dos caçadores desportivos que nem vou dizer para onde deviam de ir senão tinha de me moderar a mim mesma.

Por mim (e acho que nao estarei a dizer asneira dizendo que pelos outros moderadores) o topico seria apagado mas os moderadores tem de ser imparciais e nao ha provas de que a mulher realmente matou o pobre do bichano.

Como moderadora:
Acaba aqui o off-topic. Obrigada
^^
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

concordo com a amiga...  :)

ainda digo mais... a minha "velhota" tem uma capoeira, onde cria pintainhos até se tornarem galos ou galinhas, hábito herdado dos meus avós que por sinal criaram gado (vacas, bois, etc) e sempre existu na nossa familia uma cultura de respeito pelos animais, por muito contraditório que possa parecer.

hoje em dia, quando a minha mae mata um galo (normalmente) para fazer uma cabidela, ou um frango porque... tem que ser, nunca consigo comer. Continuo ainda assim a cometer a hipocrisia de comer um frango de churrasco de vez em quando...  ::)

seja como for... efectivamente, não acho piada nenhuma. mas só tenho duas formas de lidar com a situação, ironizar ou insultar a pessoa em questão muito além da senhora sua mãe. Sem duvida que tenho vontade de seguir a arvore genealogica até umas 4 ou 5 gerações anteriores, mas duvido que tal fosse do agrado da moderação do forum.  :P

vamo-nos rindo...  ::)
a minha religião é a verdade...

Penso que estamos, ao colocar mais opiniões, a alimentar a autora deste tópico no seu desjo mórbido de se destacar dos demais.
Particularmente, e não como moderador, sugiro que ninguém mais acrescente nada e que este tópico, fique como se estivesse trancado. Penso que já dissemos tudo e como tal, encerraríamos o diálogo por aqui. Quanto mais lenha deitarmos para a fogueira, mais ela incendeia.

#53
Citação de: Xakaal em 03 novembro, 2014, 18:21
O mais engraçado é que tu nem sabes se eu como carne....que por sinal não!!!

não sei nem quero saber se comes carne ou não.. mas o normal é as pessoas comerem carne, lá que sejas uma pessoa com a mania do vegetarianismo é la contigo, não é por seres vegetariano que matam menos animais para fins de consumo e tambem não é por isso que toneladas de carne são desperdiçadas todos os dias.
como alguem respondeu é normal comer carne por instinto de sobrevivencia mas eu também comecei logo por dizer que não achava bem ter morto o gato para fins de bruxaria, mas já lí por aqui com cada comentário que nem sei.. eu a isto chamo de hipocrisia, são capazes de ir para as touradas aplaudir mas como matou um gatinho já é mau.. epa eu não lido com isto!

PS: peço desculpa se não usei o corretor ortografico mas não me aparece essa opção visto que editei a mensagem, espero que compreendam e que não me levem a mal o meu comentário mas isto é dificil de lidar :(

Citação de: oculto em 03 novembro, 2014, 19:09
Penso que estamos, ao colocar mais opiniões, a alimentar a autora deste tópico no seu desjo mórbido de se destacar dos demais.
Particularmente, e não como moderador, sugiro que ninguém mais acrescente nada e que este tópico, fique como se estivesse trancado. Penso que já dissemos tudo e como tal, encerraríamos o diálogo por aqui. Quanto mais lenha deitarmos para a fogueira, mais ela incendeia.

  Relembro esta mensagem, agradecendo a todos que têm aderido ao meu pedido
Um obrigado a todos

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#56
Citação de: oculto em 03 novembro, 2014, 19:09
Penso que estamos, ao colocar mais opiniões, a alimentar a autora deste tópico no seu desjo mórbido de se destacar dos demais.
Particularmente, e não como moderador, sugiro que ninguém mais acrescente nada e que este tópico, fique como se estivesse trancado. Penso que já dissemos tudo e como tal, encerraríamos o diálogo por aqui. Quanto mais lenha deitarmos para a fogueira, mais ela incendeia.
Citação de: oculto em 04 novembro, 2014, 18:51
 Relembro esta mensagem, agradecendo a todos que têm aderido ao meu pedido
Um obrigado a todos


Mais uma vez obrigado por não darem continuidade a este "circo"

Citação de: fullondark em 04 novembro, 2014, 18:33
não sei nem quero saber se comes carne ou não.. mas o normal é as pessoas comerem carne, lá que sejas uma pessoa com a mania do vegetarianismo é la contigo, não é por seres vegetariano que matam menos animais para fins de consumo e tambem não é por isso que toneladas de carne são desperdiçadas todos os dias.
como alguem respondeu é normal comer carne por instinto de sobrevivencia mas eu também comecei logo por dizer que não achava bem ter morto o gato para fins de bruxaria, mas já lí por aqui com cada comentário que nem sei.. eu a isto chamo de hipocrisia, são capazes de ir para as touradas aplaudir mas como matou um gatinho já é mau.. epa eu não lido com isto!

PS: peço desculpa se não usei o corretor ortografico mas não me aparece essa opção visto que editei a mensagem, espero que compreendam e que não me levem a mal o meu comentário mas isto é dificil de lidar :(

Não tenho mania de nada...faço porque quero e sim a hipocrisia das pessoas relativamente ao especismo também me irrita, mas a maioria é assim devido à educação! Mas não era necessário o teu comentário crítico em relação às pessoas que ficaram chocadas com o que ela fez...estamos aqui a discutir o que ela fez e não a reação das pessoas ;)

Citação de: oculto em 03 novembro, 2014, 19:09
Penso que estamos, ao colocar mais opiniões, a alimentar a autora deste tópico no seu desjo mórbido de se destacar dos demais.
Particularmente, e não como moderador, sugiro que ninguém mais acrescente nada e que este tópico, fique como se estivesse trancado. Penso que já dissemos tudo e como tal, encerraríamos o diálogo por aqui. Quanto mais lenha deitarmos para a fogueira, mais ela incendeia.
Citação de: oculto em 04 novembro, 2014, 18:51
  Relembro esta mensagem, agradecendo a todos que têm aderido ao meu pedido
Um obrigado a todos


Agradeço aos que aderiram à minha sugestão e sugiro que os restantes verifiquem bem, se vêm acrescentar algo de bom a este tema antes de colocar qualquer mensagem.

Citação de: princesa astral em 29 outubro, 2014, 18:44
Lendo sobre magias na internet me deparei várias vezes com esses temas.
Que seriam feitiços, amarrações ou magias passadas de mãe para fiilhas no intuito de segurar um homem, do tempo das vovós.
Mas realmente já ouvi várias pessoas no dia a dia dizerem ''fulano tomou um chá de calcinha de ciclano''.
Coisas como torrar pêlos pubianos e colocar na bebida.
Colocar xixi na bebida.
E essa da menstruação?! o_O
Vi em um outro tópico e fiquei até curiosa, porque além de ser nojento e repugnante, os laços que envolvem sangue são muito graves não são?
Gostaria de saber se isso existe ou é um mito criado entre as mulheres.
Limitem esse tópico a responder o que foi perguntado e não me julgar por tópicos anteriores.
Grata.

....respondendo, se isso existe...SIM existe.
E a questão de ser grave, é relativa, porque o que é grave para um povo, para outro povo, faz parte do dia a dia.
Mais nojento, é, andarem a usar  de meios menos naturais, em vez de usarem:  o romantismo, o diálogo, a compreensão, o companheirismo...Andarem a usar de coisas menos sinceras para  tentar agarrar alguém, que simplesmente não vos quer,
isso NÃO é grave, é apenas falta de amor próprio.
Grave para mim, é andar meio mundo a criticar e a darem uma de bons samaritanos, mas na hora, hó pá, que se lixe a nojice e toca a tramar o desgraçado que já não me quer e como não quero ficar por baixo vou po-lo a rastejar a meus pés...