Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Pêlos pubianos, menstruação, xixi na bebida
    Iniciado por princesa astral
    Lido 36.623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 17:40
Opniões ou críticas a minha personalidade?!
Observem bem.

não foi isso que perguntei....

se queres respostas sobre isso... não tenho nada mais a acrescentar.

não conheces pessoas ligadas ao oculto ? parece-me que sim....então dirige-te a elas .

abristes o tópico para quê ?


"Não faças aos outros, o que não gostas que te façam a ti"


Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 15:41
Estou com dúvidas relacionadas a magia, [...] outro dizendo que eu vou me *****..como se eu não soubesse de nada disso..

" É mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo"

::) :angel:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Bem, acho que já chega de darmos corda ao assunto,..no dia de hoje quem chegou ao fórum deparou-se logo com uma série de entradas de respostas a um tópico, que só o título já traz imagens mentais de dar a volta ao estômago...

Credo!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

sofiagov
Citação de: Fireflight em 30 outubro, 2014, 17:56
Bem, acho que já chega de darmos corda ao assunto,..no dia de hoje quem chegou ao fórum deparou-se logo com uma série de entradas de respostas a um tópico, que só o título já traz imagens mentais de dar a volta ao estômago...

Credo!

;)

A minha opinião sincera é: não dêem mais bola.

Citação de: Fireflight em 30 outubro, 2014, 17:56
Bem, acho que já chega de darmos corda ao assunto,..no dia de hoje quem chegou ao fórum deparou-se logo com uma série de entradas de respostas a um tópico, que só o título já traz imagens mentais de dar a volta ao estômago...

Credo!

nao para todos...

existe uma disciplina como os amigos podem confirmar, que e uma expecie de "omeopatia" e que tem o nome de "urinoterapia".

nao sei se ajuda no caso da princesa, mas os seus praticantes GARANTEM que faz milagres...

a minha religião é a verdade...

#36
Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 15:04
A preocupação maior aqui é me analisar?
kkkkkkkkkkkkkkk
Estão todos desperdiçados!
Talvez se dessem muito bem como pseudo-psicólogos aff

Já chegas tarde. Essa análise ficou logo feita no teu segundo post.


Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 17:15
Todos os tópicos daqui se perde mais tempo discutindo do que orientando!


Com o devido respeito, para uma macumbeira como tu, podes precisar de muita coisa menos orientação.


Primeiro uma amarraçãozinha, depois esfolas o gato, agora isto,...,
Aindo vou ter que te ensinar a do sapo. Essa já deves saber.


E agora queres que te diga o porquê do medo da mãe de santo?

Kkkkkkkkkk

Eu sei que tu sabes. Rsrsrsrrsrsrsrsrsrs.


Façamos mais um brinde à morte.


Laroye

#37
Ja ouvi falar de tudo isso infelizmente.
Mas o Lancelot nesta tem razão. Orientação para magia nao precisas. Talvez para o teu karma ficar menos pesado, mas para magia nao.

Citação de: princesa astral em 29 outubro, 2014, 18:51
Nunca soube de um que gostasse.
E nunca me sujeitaria a tal nojeira.
Se não sabe a diferença entre uma dúvida e gostar aiai
Matar um pobre de um gato é nojeira ainda pior.

PS: Isto é um forum. É normal haver muito debate; se não houvesse é que era estranho.
E com o tipo de "duvidas" que tu tens, é normal isto acontecer.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#38
Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 17:15
Todos os tópicos daqui se perde mais tempo discutindo do que orientando!

Cara Princesa, sabia que da discussão nasce a luz?
Talvez não saiba mesmo!... Você vive na Escuridão. Que orientação quer você? Provavelmente, os caminhos tortuosos da sua mente procuram novos atalhos para o Mal. O Brasil é conhecido como um país em que existe gente conhecedora desses atalhos, não são suficientes para preencher a sua mente e os seus desejos? Olhe, meu bem, tal como você está pedindo, eu vou orientá-la apenas com os meus parcos conselhos:
Páre! Não procure mais nojeira! Arrependa-se! Olhe bem para si. Veja o trilho do seu percurso diabólico e ponha um Ponto Final! e, se puder, deixe-nos em Paz para podermos ajudar e orientar quem realmente necessita.
Nota: Esta é a minha opinião como pessoa e homem de bem. Não confundir como opinião de Moderador

Citação de: oculto em 30 outubro, 2014, 19:03
Cara Princesa, sabia que da discussão nasce a luz?
Talvez não saiba mesmo!... Você vive na Escuridão. Que orientação quer você? Provavelmente, os caminhos tortuosos da sua mente procuram novos atalhos para o Mal. O Brasil é conhecido como um país em que existe gente conhecedora desses atalhos, não são suficientes para preencher a sua mente e os seus desejos? Olhe, meu bem, tal como você está pedindo, eu vou orientá-la apenas com os meus parcos conselhos:
Páre! Não procure mais nojeira! Arrependa-se! Olhe bem para si. Veja o trilho do seu percurso diabólico e ponha um Ponto Final! e, se puder, deixe-nos em Paz para podermos ajudar e orientar quem realmente necessita.
Nota: Esta é a minha opinião como pessoa e homem de bem. Não confundir como opinião de Moderador


Com todo o respeito, eu aplaudo sua resposta Oculto.

Se me permitir, mais tarde, tecerei um comentário ao seu post, alargando um pouco mais os horizontes.

Mas volto a frisar, eu aplaudo seu post e sua postura.


Faz o bem a ti mesma e aos outros: verás que a tua vida melhora e poderás ser feliz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#41
Não pude deixar de ir ver os outros tópicos e deparei me com um em que dizes que mataste um gato. É verdade que o fizeste? A ser verdade acho que não mereces ninguém à tua beira, seja que homem for...para mim és um ser execrável que não merece respeito e muito menos devia de ter direito a opinião! Se fosses daqui!!!
E só por causa desse post tu devias de ter sido expulsa daqui! Isso que tu fizeste é crime!!!

calma...

não vamos ficar assim por causa disso...

foi por uma boa causa... e o guisado parece que ficou bom  ::)
a minha religião é a verdade...

Desculpa mas não consigo brincar com estas situações... É uma vida que foi tirada!

Enfim...Não ha muito mais a dizer sobre esta Senhora
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"