Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Pêlos pubianos, menstruação, xixi na bebida
    Iniciado por princesa astral
    Lido 36.620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho estado desatenta quanto aos posts da princesa astral. . .
Seja como for, ela não é a primeira pessoa neste fórum a fazer perguntas deste tipo no fórum, por isso, não percebo o julgamento (talvez por não estar a par dos outros tópicos...). Eu própria, chocada após ver um tópico sobre isso, fui pesquisar a ver se era verdade. Se funciona ou não, não se sabe, mas que há muitas "mezinhas" à base de fluídos corporais...(desde urina até suor ou até unhas)..isso há.
De qualquer forma não aconselho, porque além de me parecer de uma extrema falta de higiene, penso que o melhor é fazer as coisas pelas próprias mãos e evitar essas magiazinhas que às vezes mexem em coisas que não devem.

Citação de: SaraRS em 30 outubro, 2014, 13:06
Eu tenho estado desatenta quanto aos posts da princesa astral. . .
Seja como for, ela não é a primeira pessoa neste fórum a fazer perguntas deste tipo no fórum, por isso, não percebo o julgamento (talvez por não estar a par dos outros tópicos...). Eu própria, chocada após ver um tópico sobre isso, fui pesquisar a ver se era verdade.

Procura pelos outros tópicos da princesa e já vais entender.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#17
e talvez devêssemos não nos preocupar contigo e simplesmente não ligar aos teus "problemas", já que foste tu que os arranjaste. E os quiseste partilhar publicamente, a ideia de todos julgo foi alertar-te para não criares mais comportamentos que gerem novos problemas.
Se não queres esse tipo de coisa não as coloques aqui :)

Comportamento gera comportamento
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: princesa astral em 29 outubro, 2014, 18:44
Lendo sobre magias na internet me deparei várias vezes com esses temas.
Que seriam feitiços, amarrações ou magias passadas de mãe para fiilhas no intuito de segurar um homem, do tempo das vovós.
Mas realmente já ouvi várias pessoas no dia a dia dizerem ''fulano tomou um chá de calcinha de ciclano''.
Coisas como torrar pêlos pubianos e colocar na bebida.
Colocar xixi na bebida.
E essa da menstruação?! o_O
Vi em um outro tópico e fiquei até curiosa, porque além de ser nojento e repugnante, os laços que envolvem sangue são muito graves não são?
Gostaria de saber se isso existe ou é um mito criado entre as mulheres.
Limitem esse tópico a responder o que foi perguntado e não me julgar por tópicos anteriores.
Grata.

o uso de menstruação (sangue) feminino não é mito nem é coisa boa....há quem utilize e faz o que não deve....
se andastes a pesquisar pela Internet, deverias ir mais além e aprofundar mais...
se queres usar.... !!  nunca te aconselharia , se o queres fazer tens o teu livre arbítrio.

lembra-te que existe um efeito boomerang.


Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 15:04
A preocupação maior aqui é me analisar?
kkkkkkkkkkkkkkk
Estão todos desperdiçados!
Talvez se dessem muito bem como pseudo-psicólogos aff

Acredito que aqui exista algum psicólogo só não acredito até que ponto estaria disposto a fazer a tua análise....

ou achas que aqui vais obter o ritual, a forma de fazer a solução directa para o que queres ?
não me parece ...





E volto a dizer o mesmo, mas de outra maneira, as pessoas aqui não estão ao teu serviço.
Se fazes questão de colocar em publico as tuas atitudes estás as por te a jeito, ou colocar na posição de seres julgada!

é tal como te disse comportamento gera comportamento!

Estas num forum de discussao de ideias se expoes o que fazes habilitas-te a levar com criticas do mesmo modo que eu ou qualquer outra pessoa compreendes?

Citação de: princesa astral

link=topic=31156.msg289150#msg289150 date=1414683700

Deveriam limitar-se a responder a pergunta e não julgar, quem quer ajudar não crucifica!

Não deves pensar que todo o mundo está a teus pés e ao dispor para te servir, porque pelo menos é essa a ideia que as tuas palavras me transmitem.

Porque não procuras os bruxos/magos/mães ou pais de santo que tens recorrido para eles te ajudarem com essas duvidas?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação
...
...a proposito do "manual", para as senhoras principalmente, mas também aos cavalheiros rcomendo a leitura de um livro pertencenete a torah judaica, de onde originou a "nossa" biblia e que foi (sabe-se lá porque), "esquecido" pela igreja católica apostólica Romana.

Nesses textos, mais conhecidos pela "Lei de Nidda" na religiao judaica explica-se como "Deus" pretende que seja a sexualidade dentro do casamento (por uma questão de higiene, principalmente) e como a relação entre Homem e mulher num casamento deve ser "regulada" por esta lei.

a palavra "Nidda", significa basicamente "ciclo mestrual" e a lei referente trata precisamente deste tema e da sua importancia dentro do casamento, assim como ambos devem lidar com o "assunto".

entre as "observações" encontradas nesses textos, encontra-se por exemplo a referencia a um facto que apenas "recentemente" a ciencia revelou... embora os dias de "corrimentos" sejam "só" 2 ou 3, o periodo correspondente vai de 5 a 7 dias na totalidade. (como raio é que me vim meter neste buraco? )

então, segundo a palavra de "Deus", o casal deve evitar contacto sexual durante 15 dias "envolta" do "periodo", e "divertir-se" durante os outros 15 (do mês).

factos:

Os casais que seguem esta lei teem uma percentagem de cancros no utero, cancros na prostata e outras doenças "estranhas" relacionadas com o sexo de 0,001% em comparação aos 30% dos "outros" casais.

Além de que os 15 dias de abstinencia, vai forçar o casal a criar uma relação que não é apenas baseada em sexo.

isto parece-me claramente um "manual".

...


As Leis de Nidda > http://www.beth-din.org/docs/nidda-portuguese-2010.pdf

ora bem... como todos sabemos a agua das baterias (agua+acido sulfurico) quando em contacto com a pele provoca queimaduras graves e a morte se ingerido.

seguindo esta analogia, a duvida que tenho e:

quais as potencialidades destas "substancias" quando ingeridas?
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Então indo directamente à questão e na minha modesta opinião qualquer magista, ocultista etc.... verdadeiro, não se iria expor a uma questão dessa explicando-te nenhum ritual ...isto penso eu, até porque trabalhar o sangue feminino é negativo na forma de interferir com a vida de outra pessoa, limita e pode matar .

Quem o faz interfere sempre com o livre arbítrio de outro ...e para que o faz? Apenas egoísmo pois só estará a pensar em si mesmo.



Isa Mar
Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 15:04
A preocupação maior aqui é me analisar?
kkkkkkkkkkkkkkk
Estão todos desperdiçados!
Talvez se dessem muito bem como pseudo-psicólogos aff

A preocupação é analisar toda a situação, causas, consequências... pois é assim que se fundamenta e se chega a um consenso ou a maioria de opiniões, e se aprende, não só tu, mas todos.
Ou seja, parte se do principio de não se julgar, mas chega a um ponto, perante as tuas atitudes, que fica difícil não dizer qualquer coisa. Eu dou por mim a pensar se o que postas será verdade, contudo, se não for, também isso pode ter más consequências.
Pseudo-psicólogos, teus amigos... é o que todos aqui estão a fazer, não se diz é o que queres ouvir, nem ninguém tem uma varinha de condão para fazer um plim e resolver as coisas, e nem é dessa forma que se resolvem, mas isso já sabes, porque este tópico está ligado aos outros, o objectivo final é comum.
Desperdiçado está a ser o tempo e boa vontade das pessoas para te ajudar, certamente que muitas outras precisam de mais ajuda e não estão a receber a atenção apenas porque não têm a aptidão de apresentar as situações como tu apresentas.
Além de que, quem te diz a ti se não há mesmo por aqui psicólogos? Uma coisa é certa, e digo abstendo-me de fazer juízos de valor, mas, é obvio que tens um distúrbio.
Boa sorte, ou seja lá o que precisares.

Pergunta... gostavas que te dessem a comer algo confeccionado com estes ingredientes que aqui apresentas?
Se te dissessem "olha tu estás comigo porque te fiz isto" como te sentirias?


é que todas estas coisas são simpáticas se nos pusermos nos sapatos da outra pessoa "walk in my shoes" expressão inglesa para "ponha-se no meu lugar"
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#24
Citação de: AngelicaNoir em 30 outubro, 2014, 15:47

Porque não procuras os bruxos/magos/mães ou pais de santo que tens recorrido para eles te ajudarem com essas duvidas?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
#25
Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 17:15
Todos os tópicos daqui se perde mais tempo discutindo do que orientando!

Se entras neste forum para te dizerem qual o feitiço A e se o feitiço B utiliza isto ou aquilo dá certo ... isso é chato, muito chato.  ::) ::)

Para fazer feitiços, precisas saber o que estás a fazer.  >:D

queres orientações ...certo? queres começar por onde ?

começar pelo fim Princesa.... ou uma casa  constrói-se a partir do telhado??

queres orientações para? com que finalidade ? fazeres tu ?

aqui discute-se e aprende-se....não se chega... senta... e faz-se logo...

EDIT..... penso que já ouve aqui quem te deu respostas... e mais ninguém é obrigado.



sofiagov, lembras-te me esta imagem aliás toda esta historia

não fazes sentido, estás constantemente a criticar todas as opiniões que te dera até agora ;)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: princesa astral em 30 outubro, 2014, 17:34
Busco outros pontos de vista ;)

ok....é compreensível....mas quais ? sê logo directa e escusamos de andar às voltas ...

faz a pergunta directamente e depois teremos respostas.


Angélica viver ai deve ser complicado  ;D

Já tentei explicar...
Comportamentos que tens explanado aqui geram o nosso... Não queres ser vitima de juizos de valor não te ponhas a jeito!
Se eu vier para aqui dizer que fiz isto e aquilo vou ter que ouvir as opinioes das pessoas.
Estás numa comunidade.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

a minha religião é a verdade...