Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pêlos pubianos, menstruação, xixi na bebida
    Iniciado por princesa astral
    Lido 36.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
princesa astral
Lendo sobre magias na internet me deparei várias vezes com esses temas.
Que seriam feitiços, amarrações ou magias passadas de mãe para fiilhas no intuito de segurar um homem, do tempo das vovós.
Mas realmente já ouvi várias pessoas no dia a dia dizerem ''fulano tomou um chá de calcinha de ciclano''.
Coisas como torrar pêlos pubianos e colocar na bebida.
Colocar xixi na bebida.
E essa da menstruação?! o_O
Vi em um outro tópico e fiquei até curiosa, porque além de ser nojento e repugnante, os laços que envolvem sangue são muito graves não são?
Gostaria de saber se isso existe ou é um mito criado entre as mulheres.
Limitem esse tópico a responder o que foi perguntado e não me julgar por tópicos anteriores.
Grata.

a minha religião é a verdade...

Inominado
Há homens que gostam de sexo durante a menstruação...

Mas mudando de assunto, tem um gosto por magias bem exóticas, para não dizer nojentas.

Quem procura, sempre acha!
Tudo depende do que se procura e do que se acha ou quer achar...
Quem não procura o Bem, procura bem o Mal.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

RR
Estou siderado... Quando uma pessoa pensa que já todos os limites foram ultrapassados... PIMBA!!  ;D ;D ;D
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Pelo que sei de facto existem essas coisas maravilhosas ..... Terão um efeito tipo amarração e tudo o que dai possa vir. Somado a problemas d saúde a quem ingere o petisco....vale o que vale
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

E agora pergunto, qual o propósito disto?

Pretendes fazer outro feitiço?

Curiosidade?

Ou apenas necessidade de chamar a atenção?

Já te tinha dado este conselho, mas caso não tenhas visto vou voltar a dar-to:

Procura ajuda, necessitas desesperadamente dela.


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Terá falta de atenção? Déficit afectivo? Ou somente um gosto de provocar e chocar? Noto laivos de perversidade. Obviamente vindos de outros temas que a Princesa aqui lançou pois não é possível dissociar as suas publicações, e onde não parece haver um verdadeiro sentimento de culpa ou arrependimento, mas apenas o medo de retaliação pelo mal feito. Cuidado, os transtornos da integração afectivo-instintivo da personalidade podem incluir um certo grau de psicopatia. Cuide-se e procure ajuda de nível psicológico.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

sofiagov
#9
e inventado assim à pressão uma história tipo :

- Karma: Bom Dia Destino
- Destino: Sai-me da frente ..
- Karma: Não posso responde o karma.... estou ligado a ti , chamaste-me ali atrás , lembras-te?
- destino :Eu.... enganaste não te conheço!!
- karma: Passaste a conhecer a partir do momento em que foste merecedor ...
- destino: Eu..! como assim?
- Karma: os nossos caminhos haviam de um dia cruzar... foi dada a oportunidade e tu não corrigiste, falhas-te ...agora retorno a ti para sofreres o que fizestes.
- destino: fugirei de ti e nunca me apanharás ...ah ah ah ah !
- karma: fugir?? .... para onde....
- destino : não te digo .
- Karma: podes ir até onde puderes....lembra-te que sou parte de ti, porque estou em ti, escolheste ter-me ao teu lado se ficares, fico se fugires irei...



der por onde der....quem procura sempre encontra.  :)

(Caramba,...só o titulo do tópico já me mete nojo...lol)

Com tantas outras áreas místicas e esotéricas que poderiam despertar a sua atenção,...e a sua curiosidade só a leva para esta parte,...isso é curioso...
Olhe por exemplo e se se dedicasse a perceber o karma, e como ele funciona...porque sim, ele funciona mesmo.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

O karma por vezes demora de mais... o que faz que as pessoas sintam uma sensação de impunidade e façam o que querem e lhes apetece que nada lhes acontece.
Quando algo lhes acontece esquecem o que fizeram no passado...
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#12
Esqueça ou não as tretas que fez, vai pagar, e aliás cenas destas ela vai acabar por ter de pagar na próxima vida e tudo (vai ter uma legião de "encostos" atrás dela,... tira um, vem outro...)...quem não quer acreditar que não acredite...


::)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Isa Mar
Não adianta..é em vão.
Espremendo a questão: os pêlos torrados ( :o ;D ;D, palease!!, a sério? põem-se no forno ou na torradeira? ) nunca ouvi falar. Mas da mesntruação oiço e muito, mezinhas vulgarmente chamadas "chá de co** mal lavada" ou "chá da ra**", termos bem ordinários, mas tendo em conta o propósito e quem o faz...



Citação de: Fireflight em 30 outubro, 2014, 10:47
Esqueça ou não as tretas que fez, vai pagar, e aliás cenas destas ela vai acabar por ter de pagar na próxima vida e tudo (vai ter uma legião de "encostos" atrás dela,... tira um, vem outro...)...quem não quer acreditar que não acredite...

De toda a maneira, e ao que interessa, uma das coisas em que não concordava com o Karma e me custava a aceitar, é precisamente pelo facto de se ter que pagar na próxima vida e nessa próxima vida não nos recordarmos... ou seja, justo seria pagar nesta vida, aí sim, aprende a lição e sabe o porquê de a ter que aprender.

Mas também acabamos por pagar nesta, pode é não ser tão "à letra",.. doenças e solidão...geralmente
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles