Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Como Rezar - a melhor oracao de todas
    Iniciado por incertus
    Lido 2.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
primeiro passo:

antes de ir para a cama, ajoelhar-se e fechar os olhos.

Mentalizar-se, ou se preferir, construir uma imagem mental de "Deus", "la em cima"..., a olhar ca para baixo, com capacidade de ver, ouvir e "sentir" tudo o que voce sente inclusive ouvir o seu pensamento.

Imagine-o a ve-lo acordar e a fazer ronha (preguica), "so mais um bocadinho" na cama, levantar-se atrasado o que nem lhe permite uma refeicao saudavel que ajude o seu templo (corpo) optando por uma "natinha" e um cafe (gula), carregados de estimulantes que vao "compensar" e dar "energia" para o trabalho onde chegou atrasado, depois de insultar "meia duzia" de pessoas que estavam a frente na fila porque se levantaram mais cedo.

Imagine-o ve-lo a "brincar" na internet durante o horario de trabalho (...  ::)), que lhe e pago a si e ao seu colega de trabalho, que voce nao denuncia para nao ser denunciado, pelo idiota do seu patrao que esta cheio de dinheiro (inveja) e so paga uma miseria mais subsidio de alimentacao (que nem esta previsto na lei para os privados) e mais 35 por cento e 12 por cento do seu ordenado para a "caixa" e financas respectivamente.

Imagine-o depois a ve-lo voltar para casa, enquanto insulta mais "meia duzia" de filhos da truta que estiveram todo dia a cocar a micose e por isso e que nao estao com pressa de chegar a casa para meter uma pizza no microondas, ignorar os putos e o companheiro/a enquanto ve a bola ou a novela.

depois imagine-o a ve-lo ir para a cama, ajoelhar-se e fechar os olhos.


segundo passo:

reze a seguinte oracao: "-Perdao!"

depois deite-se e durma com a consciencia tranquila.
a minha religião é a verdade...

Isa Mar
Citação de: incertus em 29 outubro, 2014, 09:37
depois deite-se e durma com a consciencia tranquila.

Embora veja o tópico com tom humorístico, mas se depois disso tudo conseguir dormir de consciência tranquila, é porque se esteve nas tintas para Deus durante o dia todo...

#2
Citação de: Isa Mar em 29 outubro, 2014, 11:05
Embora veja o tópico com tom humorístico, mas se depois disso tudo conseguir dormir de consciência tranquila, é porque se esteve nas tintas para Deus durante o dia todo...


CitaçãoMas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. Lucas 12:5

;)
a minha religião é a verdade...

#3
Citação de: incertus em 29 outubro, 2014, 09:37
primeiro passo:

antes de ir para a cama, ajoelhar-se e fechar os olhos.

Mentalizar-se, ou se preferir, construir uma imagem mental de "Deus", "la em cima"..., a olhar ca para baixo, com capacidade de ver, ouvir e "sentir" tudo o que voce sente inclusive ouvir o seu pensamento.

Imagine-o a ve-lo acordar e a fazer ronha (preguica), "so mais um bocadinho" na cama, levantar-se atrasado o que nem lhe permite uma refeicao saudavel que ajude o seu templo (corpo) optando por uma "natinha" e um cafe (gula), carregados de estimulantes que vao "compensar" e dar "energia" para o trabalho onde chegou atrasado, depois de insultar "meia duzia" de pessoas que estavam a frente na fila porque se levantaram mais cedo.

Imagine-o ve-lo a "brincar" na internet durante o horario de trabalho (...  ::)), que lhe e pago a si e ao seu colega de trabalho, que voce nao denuncia para nao ser denunciado, pelo idiota do seu patrao que esta cheio de dinheiro (inveja) e so paga uma miseria mais subsidio de alimentacao (que nem esta previsto na lei para os privados) e mais 35 por cento e 12 por cento do seu ordenado para a "caixa" e financas respectivamente.

Imagine-o depois a ve-lo voltar para casa, enquanto insulta mais "meia duzia" de filhos da truta que estiveram todo dia a cocar a micose e por isso e que nao estao com pressa de chegar a casa para meter uma pizza no microondas, ignorar os putos e o companheiro/a enquanto ve a bola ou a novela.

depois imagine-o a ve-lo ir para a cama, ajoelhar-se e fechar os olhos.


segundo passo:

reze a seguinte oracao: "-Perdao!"

depois deite-se e durma com a consciencia tranquila.

Obrigado por este "Abre olhos".
Estava a precisar de ouvir isto.  :-\

nao tem absolutamente nada de que agradecer. fi-lo com enorme gosto e apenas como lembrete pessoal. ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 29 outubro, 2014, 09:37
primeiro passo:

antes de ir para a cama, ajoelhar-se e fechar os olhos.

Mentalizar-se, ou se preferir, construir uma imagem mental de "Deus", "la em cima"..., a olhar ca para baixo, com capacidade de ver, ouvir e "sentir" tudo o que voce sente inclusive ouvir o seu pensamento.

Imagine-o a ve-lo acordar e a fazer ronha (preguica), "so mais um bocadinho" na cama, levantar-se atrasado o que nem lhe permite uma refeicao saudavel que ajude o seu templo (corpo) optando por uma "natinha" e um cafe (gula), carregados de estimulantes que vao "compensar" e dar "energia" para o trabalho onde chegou atrasado, depois de insultar "meia duzia" de pessoas que estavam a frente na fila porque se levantaram mais cedo.

Imagine-o ve-lo a "brincar" na internet durante o horario de trabalho (...  ::)), que lhe e pago a si e ao seu colega de trabalho, que voce nao denuncia para nao ser denunciado, pelo idiota do seu patrao que esta cheio de dinheiro (inveja) e so paga uma miseria mais subsidio de alimentacao (que nem esta previsto na lei para os privados) e mais 35 por cento e 12 por cento do seu ordenado para a "caixa" e financas respectivamente.

Imagine-o depois a ve-lo voltar para casa, enquanto insulta mais "meia duzia" de filhos da truta que estiveram todo dia a cocar a micose e por isso e que nao estao com pressa de chegar a casa para meter uma pizza no microondas, ignorar os putos e o companheiro/a enquanto ve a bola ou a novela.

depois imagine-o a ve-lo ir para a cama, ajoelhar-se e fechar os olhos.


segundo passo:

reze a seguinte oracao: "-Perdao!"

depois deite-se e durma com a consciencia tranquila.

Deixa-me roubar esta nova versão? com os devidos créditos claro!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

xDDD
Fez-me sorrir ;D

Apesar de que nao entendo a razao de se pedir perdao lol
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação
Apesar de que nao entendo a razao de se pedir perdao lol

isso e apenas uma questao... tecnica ;)
a minha religião é a verdade...

Incertus ainda não respondeu à minha 'piquena' questão. Posso partilhar esta sua oração com os devidos créditos?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

cara amiga :)

por favor partilhe sem creditos nenhuns... eu sei que poucas pessoas acreditam, mas o que mais me faz feliz e poder ajudar e nao receber o pagamento por isso ;)

esse foi apenas um momento de "inspiracao" e francamente acredito que havendo credito para alguem, nao serao para mim. eu nao passo de um pecador ;)

pela minha parte, sintam-se a vontade para partilhar como sendo vossa ou melhor ainda, de Deus.
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 10 novembro, 2014, 17:07
cara amiga :)

por favor partilhe sem creditos nenhuns... eu sei que poucas pessoas acreditam, mas o que mais me faz feliz e poder ajudar e nao receber o pagamento por isso ;)

esse foi apenas um momento de "inspiracao" e francamente acredito que havendo credito para alguem, nao serao para mim. eu nao passo de um pecador ;)

pela minha parte, sintam-se a vontade para partilhar como sendo vossa ou melhor ainda, de Deus.

Agradecida, mas faço questão de lhe dar créditos por tal inspiração. Mas coloca à frente "Sob alçada de Deus" :D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier