Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mensagens subliminares
    Iniciado por incertus
    Lido 1.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mais do mesmo...  ::)

Gostaria de dar um exemplo dos primordios das mensagens subliminares, e que "prova" que a industria satanica já anda no "negocio"  à muito tempo... hoje em dia já teem mais lantejoulas e tal, mas a base é sempre a mesma...

acabados os anos 60, anos de revoluções sociais, à que dar leite ao bezerro e patrocinar uma decada inteira de "disco sound" e uma nova geração em que o EGO vale mais que tudo... quanto mais espalhafatoso melhor... UUUUuuuuHHHhhhhh!!!

http://www.youtube.com/watch?v=EmS4po8hIeo

aproveitando que o ferro ainda está quente... à que malhar mais um pouco... gloriosos anos 80... valeu tudo menos arrancar olhos... siga pra bingo... e o pessoal cada vez mais egoista e consumista... é o que nós queremos...

com a televisão "generalisada" globalmente, à que começar então a apostar no investimento... Hollyshitwood, consolas... pc's (primeiros a K7's, ainda ca tenho 1), VHS etc... etc...

e a bola de neve sempre a crescer...

mas e então... como apareceu todo esse egoismo e egocentrismo?

Foi promovido. digo eu... utilizando propaganda, pura e simplesmente.

Como tenho andado a dizer... é facil dizer uma coisa e "transmitir" outra completamente diferente, podendo influenciar "consciencias"...

hoje de manha, apresentei uma musiquinha a quem quis ouvir... que eu gosto muito, diga-se de passagem, algumas meninas (e meninos) ainda choram quando a ouvem... (deixem-se disso, já lá vão tantos anos  ::)) e basicamente é uma mensagem subliminar do principio ao fim...

gostaria de analisar o conteudo do que se diz, do que se mostra e do que se aproveita de toda a mensagem que "fica"...

http://www.youtube.com/watch?v=k9e157Ner90

então vamos lá...

temos um senhor que diz do principio ao fim que não vai sentir saudades dela...
o mesmo senhor que do principio ao fim anda feito parvo a chorar pelos cantos com saudades dela...

temos um senhor que diz não saber porque ela se foi embora, feito parvo...
o mesmo senhor que nunca se deu ao trabalho de lhe perguntar...

aos 2 minutos e 30 segundos o senhor ainda nos diz, passo a transcrever:

E existe uma mensagem que eu estou a mandar, como um telegrama, directamente para a tua alma.
e mais umas coisitas, que é so para ninguém ter duvidas...

e acaba a "fechar-se" em casa, coloca uns auscultadores (ah? ah? olha so a analogia) e fica sem ouvir "Ela" a bater-lhe à porta (posso dizer, do coração? ::))

ela por outro lado, tenta uma vez (meia vez), e baza...  ::) (mania que elas teem de fazer o homem andar sempre que nem um cachorrinho  :-\)

MORAL DA HISTORIA:

ELE
Não importa o que os meus amigos dizem (mais uma, não vá alguem mudar-lhe as ideias)
Não vou sentir a tua falta, vai morrer longe (apesar de andar a bater com a cabeça nas paredes)
É melhor o meu orgulho pessoal do que pedir desculpa (ou no minimo tentar falar com a outra pessoa)
Vou ouvir o Michael Jackson para ver se te esqueço (e que sorte que acabou de sair o novo album)
Tou fechado para balanço (sozinho em casa a jogar consola e que se tá bem, vou andar agora a aturar mulheres)

ELA
Este gajo tá parvo!! Olha... para quem não quer há muito! vou mas é ao shopcentre comprar um verniz novo.

(claro que em outras musicas, vira o disco, mas toca o mesmo  ::))

e com 40 anitos disto, temos a sociedade adormecida e rendida a TUDO.

um autentico rebanho que só serve para trabalhar muito, para ganhar pouco dinheiro, para comprar muitas coisas que não precisa para nada. e ver o bigbrother, claro.

também claro que pode ser só da minha mente maldosa e nada disso se passa, afinal, hoje em dia nada disto se vê na industria do entretenimento... nem os video clips são uma pouca vergonha... nem andam sempre a vender a mesma banha da cobra para manter o rebanho "saudavel"... nem andam armados em puristas, que não podem mostrar sexo nos filmes, nem dizer certas coisas por causa "das crianças", ao mesmo tempo que as sujeitam a video clips impregnados de alusões sexuais e jogos e filmes onde veem todo tipo de torturas, matanças, sangrias e outras coisitas insignificantes.

nem isto se chama "desumanização" mental do ser humano. em que toda a gente já está tão habituada a ver tanta coisa reles (pecados se preferirem) que já nem sente NADA.


obs: se por ventura alguem andou com tendencias egoistas ou se chateou com o companheiro/a durante o dia de hoje, a culpa não foi minha  :P ...eu gosto mesmo da musica... até vou ouvir outra vez...
a minha religião é a verdade...

As mensagens subliminares sempre existiram para fazer o rebanho a dormir e não incomodar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
existem "tecnicamente" a uns 50 anos...

e e verdade o que a amiga diz... serviram para adormecer o rebanho e servem para o manter adormecido, como uma cancao de embalar...

se bem que "tecnicamente" nao estamos adormecidos... estamos hipnotizados.  ;)

"ahh... nao e possivel hipnotizar assim toda a gente!"

pois nao...  ::)

http://youtu.be/jPhVqA2KAbM


como hipnotizar mais de 80 por cento das pessoas numa sala de cinema e convence-las que ADORARAM um filme que NUNCA VIRAM.  ::)

http://youtu.be/G7l3QhxXC94
a minha religião é a verdade...