Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será que fui vitima de bruxaria? Alguém me pode ajudar?
    Iniciado por katyta
    Lido 8.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos :)

Precisava de algumas informacoes e lembrei-me que talvez alguem por aqui me consiga ajudar.
Eu precisava urgentemente de saber se alguem me fez algum tipo de bruxaria ou semelhante.
Vivo fora de Portugal, o que complica um pouco as coisas,  ja recorri a uma tarologa aqui mas sinceramente nao foi muito util. :(

Peco desculpa por nao adiantar detalhes, mas e um assunto que para mim e muito intimo e pessoal e realmente muito importante.

Agradeco desde ja a vossa ajuda. :

**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Modifiquei a mensagem para ter a certeza que nao vai contra as regras :)

Olha de facto sem mais informação é dificil responder.
Precisamos de detalhes, nomeadamente, o que te leva a pensar que tens magia em cima.
Sintomas e etc.

Sem isso nao conseguimos ajudar....
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 28 outubro, 2014, 22:53
Modifiquei a mensagem para ter a certeza que nao vai contra as regras :)

Olha de facto sem mais informação é dificil responder.
Precisamos de detalhes, nomeadamente, o que te leva a pensar que tens magia em cima.
Sintomas e etc.

Sem isso nao conseguimos ajudar....

Obrigada Lilith ;)

Nao e necessariamente comigo.
Eu sei que determinada pessoa familiar do meu marido recorreu aos servicos de "uma senhora" (nao sei que tipo de servicos) e que para esse fim levou uma peca de roupa interior do meu marido.
Alem disso houve varias situacoes ao longo do tempo que sempre me deixaram a pensar que havia mais alguma coisa, como por exemplo o facto de sempre que jantava em casa dessa pessoa me sentir mal e acabar por vomitar quando chegavamos a casa, e certas coisas que ela dizia e fazia que me levavam a pensar que algo nao batia certo.
Recentemente em conversa com uma amiga referi essas situacoes, inclusive o facto de ela recorrer a esse tipo de servicos (nunca tive uma boa relacao com a pessoa em questao), ao que a minha amiga me respondeu que nao achava isso normal e que eu devia tentar saber se ela nao teria alguma coisa a ver com uma situacao de saude/familiar que esta a acontecer na nossa vida. A partir desse momento foi como se certas coisas comecassem a fazer sentido e o puzzle comecasse a encaixar se.
Dai eu querer saber se ela me fez algum tipo de "magia" e tambem o que fez ao meu marido nessa dita visita a tal "senhora".

Sei que ainda e um bocadinho vago ;) mas talvez assim ja alguem consiga ajudar-me ou pelo menos dar-me umas luzes :)

Obrigada!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Ja foste ao medico para saber se há algum problema físico?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 28 outubro, 2014, 23:42
Ja foste ao medico para saber se há algum problema físico?

Sim, e foi concluido que existe sim um problema mas que nao conseguem "perceber" o porque ou identificar a causa, digamos assim.
Alem disso sempre que tentamos avancar no sentido de tratar o problema acontece, sempre, alguma situacao que atrasa ou impossibilita que consigamos avancar.

;)
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Conheces alguém que preceba destes assuntos? Algum padre, por exemplo, com quem possas falar? Pode ser que ajude, não sei !!!
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Citação de: cleopatra em 28 outubro, 2014, 23:55
Conheces alguém que preceba destes assuntos? Algum padre, por exemplo, com quem possas falar? Pode ser que ajude, não sei !!!

Pois.. esse e o problema, nao conheco ninguem... nao faco ideia a quem recorrer ou sequer que tipo de servicos procurar. :(
Padre tambem nao conheco nenhum :(
Ainda para mais nao morando em Portugal, e ainda mais complicado saber onde procurar "ajuda".
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Olha para começar eu faria um banho de descarga. Simples mas eficaz como primeira acção.
Uma defumação e purificamento do local onde vivem tambem nao deve fazer mal.

E claro, arranjar amuletos como turmelina negra ou olho turco.

Depois disso tudo ai sim tentaria descobrir se é algo mesmo ligado a magia e faria um ritual de banimento para banir as influencias negativas da dita pessoa (mas para isso talvez precises de ajuda).

Tentar encontrar alguem ai perto talvez seja o melhor

Boa sorte :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#8
Citação de: LilithP em 29 outubro, 2014, 00:04
Olha para começar eu faria um banho de descarga. Simples mas eficaz como primeira acção.
Uma defumação e purificamento do local onde vivem tambem nao deve fazer mal.

E claro, arranjar amuletos como turmelina negra ou olho turco.


o que nao mata, engorda  ;D

brincadeiras a parte... tirar essas energias negativas que andam a vossa volta e o sitio certo para comecar.

afastar-se ou afastar a fonte dessas energia de si, seria o meu passo seguinte.

conselhos... so dou um... faca como eu e "fale" directamente ao "chefe".

"bibla online" ou qualquer outra em papel ajudam nessa parte.

nao deixe de puxar as orelhas ao seu marido por ele deixar a roupa espalhada pela casa... ::)

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

#9
Citação de: LilithP em 29 outubro, 2014, 00:04
Olha para começar eu faria um banho de descarga. Simples mas eficaz como primeira acção.
Uma defumação e purificamento do local onde vivem tambem nao deve fazer mal.

E claro, arranjar amuletos como turmelina negra ou olho turco.

Depois disso tudo ai sim tentaria descobrir se é algo mesmo ligado a magia e faria um ritual de banimento para banir as influencias negativas da dita pessoa (mas para isso talvez precises de ajuda).

Tentar encontrar alguem ai perto talvez seja o melhor

Boa sorte :)

Obrigada pelas dicas LilithP ;)
Ja fiz uma vez um banho com sal, vou procurar na net um banho mais forte talvez e fazer, eu e o mais que tudo, e vou ver se descubro como defumar a casa.
Mal nao ha de fazer ;)

Pois sinceramente eu acho que preciso mesmo de ajuda e o problema e precisamente esse.. a unica ajuda que encontro aqui e atraves de tarot e nao ajudou grande coisa  :-\

Torna se um bocadinho desesperante e angustiante esta situacao... mas pronto... melhores dias virao! ;)

Obrigada pela ajuda

Citação de: incertus em 29 outubro, 2014, 08:47
o que nao mata, engorda  ;D

brincadeiras a parte... tirar essas energias negativas que andam a vossa volta e o sitio certo para comecar.

afastar-se ou afastar a fonte dessas energia de si, seria o meu passo seguinte.

conselhos... so dou um... faca como eu e "fale" directamente ao "chefe".

"bibla online" ou qualquer outra em papel ajudam nessa parte.

nao deixe de puxar as orelhas ao seu marido por ele deixar a roupa espalhada pela casa... ::)

cumprimentos

Obrigada pelos conselhos Incertus... qualquer sugestao e bem vinda e muito bem recebida! :)

Pois... eu vou experimentar os tais banhos e a defumacao, pode ser que melhore um bocadinho as coisas. Nao custa tentar ;) E mesmo como tu dizes, o que nao mata, engorda!  :D

Ja afastei essa pessoa tanto quanto me era possivel afastar... estamos 2200km de distancia e nao comunicamos directamente de todo, mas ainda assim parece nao ser suficiente :/
Alem disso o laco que ela tem com o meu mais que tudo e impossivel de cortar! ;)

Ja pedi ajuda a Deus muitaaas vezes, e sei que esta comigo em cada passo do meu longo caminho, mas sinto que ele ja tem tanta gente que precisa dele que talvez seja altura de eu tentar fazer alguma coisa pra ajudar! ;)

Obrigada pela ajuda! :)

É contra as regras escrever duas ou mais mensagens seguidas. Obrigada
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

não fui eu...  ::)

Citação¶ Considerai que é suma alegria, meus irmãos, quando passais por diversas provações,
sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência.
Mas é preciso que a paciência efetue a sua obra, a fim de serdes perfeitos e íntegros, sem fraqueza alguma.
Se alguém de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus - que a todos dá liberalmente, com simplicidade e sem recriminação - e ser-lhe-á dada.
Mas peça-a com fé, sem nenhuma vacilação, porque o homem que vacila assemelha-se à onda do mar, levantada pelo vento e agitada de um lado para o outro.
Não pense, portanto, tal homem que alcançará alguma coisa do Senhor,

Tiago 1:2-7

;)
a minha religião é a verdade...

Faz um banho de descarga com manjerico ou alho.

A defumação aconselho salva.

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 outubro, 2014, 19:04
Faz um banho de descarga com manjerico ou alho.

A defumação aconselho salva.

Boa sorte!

Obrigada mais uma vez pela dica LilithP. :)
Torna se realmente desesperante estar numa situação em que queres ver algo esclarecido, e principalmente resolvido e nao sabes a quem recorrer para obter ajuda ou o que fazer :(
Está situação ja se arrasta há 10 longos anos... Sinto que cheguei ao limite da minha paciencia e que tenho que agir.
Mas pronto... Tudo se há de resolver ;)

Mais uma vez obrigada pela ajuda :)
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Deve-se verificar o que causou a demanda, para começar.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR link=topic=31150.msg289553#msg289553 date=1415045305
Deve-se verificar o que causou a demanda, para começar.

Bachor peco desculpa mas nao estou a perceber o que queres dizer, como assim verificar o que causou a demanda?

Obrigada
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**