Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [OUTRO] Um homem pede comida na rua e ninguém lhe dá. Decide pedir comida a um sem-abrigo...Vejam!
    Iniciado por strawberry
    Lido 2.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Asking Strangers For Food! (Social Experiment)

Muitas das vezes somos tão fúteis nas nossas vidas.
Este video mostra dois jovens que pedem uma fatia de pizza a algumas pessoas que estão a desfrutar da sua refeição. Nenhuma delas lhes dão uma fatia de pizza.
Eles oferecem uma pizza familiar a um sem-abrigo e passados alguns minutos vão lhe pedir uma fatia de pizza. E vejam a reacção dele. É de cortar o coração.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

a minha religião é a verdade...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

esse deve ter sido a excepcao... toda a gente sabe que os se
m abrigo sao uns gatunos...

http://youtu.be/ITw3neGgZDo
a minha religião é a verdade...

Isa Mar

Emocionei-me!!  :'(

Soube tão bem perceber que existem pessoas com tão bom coração apesar das adversidades da vida!!



" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: Isa Mar em 29 outubro, 2014, 11:12
só pode estar a brincar, certo?

amiga

nao ligue ao que eu digo   ::)


moral da historia:

CitaçãoÉ mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus. Marcos 10:25
a minha religião é a verdade...

Isa Mar
Citação de: incertus em 29 outubro, 2014, 11:23
amiga

nao ligue ao que eu digo   ::)


moral da historia:


espere.. apenas li o seu comentário e não visualizei o filme, lapso meu  ::)

Moral das histórias: "Nenhum culpado pode ser absolvido pelo tribunal da própria consciência" (Juvenal), ....isto se se tiver Consciência, porque por vezes, dá ideia que há por aí boa gente que se esqueceu dela algures.

As pessoas que pouco têm ou nada, são sempre mais generosas do que as que têm muito... É uma triste realidade!!

Citação de: ShellyTantrum em 29 outubro, 2014, 14:45
As pessoas que pouco têm ou nada, são sempre mais generosas do que as que têm muito... É uma triste realidade!!
Quando pouco ou nada se tem, a mente fica menos susceptível a ser toldada pelo medo de perder o que se tem. Além disso quem passa por uma provação é mais capaz de sentir empatia por outros que se encontrem em situações semelhantes.


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Já estive na situação de sem abrigo e sei o quanto estes pequenos gestos podem fazer por nós .
A nossa auto estima está a zero e qualquer acto de ternura ou de afecto que alguém tenha para connosco, por mais pequeno e humilde que seja é para nós  reconfortante, ajuda-nos quanto mais não seja (que é muito) a ter um pouco fé neste mundo de loucos e a acreditar que o amanha pode ser melhor.

Estou muito grato a algumas pessoas que me ajudaram nesses momentos mais difíceis, sem elas não sei se teria conseguido sair dessa falta de dignidade que é ser um sem abrigo.

Hoje faço o que posso para ajudar quem está nessa situação, nem que seja conversar um pouco com eles, pois por experiência, sei que  o que mais atormenta um sem abrigo por mais incrível que pareça não é a fome, mas sim a solidão! Não consigo mais passar e olhar para o lado e fingir que não é meu problema.

Não fiquem indiferentes a esta problemática!
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."